You are my destiny escrita por SYan


Capítulo 5
Capítulo 5- Far Away


Notas iniciais do capítulo

Oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785773/chapter/5

Eu acordei e ela estava ali ainda adormecida ao meu lado, seus pulsos tinha marca de corda por conta do ocorrido, eu sabia que ele tava mentindo para mim ontem, porém não podia forçar ela a falar. Me levantei e deixei ela dormindo sei que ele precisava, tomei um banho e me troquei, quando voltei para quarto ela não estava mais lá.  Eu sai correndo do quarto e tentando achar ela, a encontrei parada no meio da sala com os olhos meios perdidos.

—Você me assustou- eu encostei em seu ombro e ela me encarou assustada.

—Eu achei que eles fossem me matar, um dos homens que entra na aqui ontem tinham uma voz familiar.

—Lembra aonde você a ouviu??

—Foi no dia que mataram eles- eu a abracei- eles invadiram sua casa por minha causa Nick.

—Não pensa assim- eu a coloquei sentada no sofá e busquei um copo de água para Sophia- sabe que pode confiar em mim.

—Você tá em perigo, deveria ficar longe de mim.

 

Ela se levantou e foi em direção do quarto dela eu a segui, mas antes que pudesse entrar eu ouvi o som da porta se trancando.

 

SOPHIA MACKENZIE 

 Quando ele chegou eu tava com tanto medo que só queria me sentir protegida que o abracei e chorei como uma criança, chorei que acabei dormindo em seus braços onde eu sabia que estaria segura, quando acordei eu estava sozinha no quarto dele, me levantei e fui em direção a cozinha porém as lembranças do dia anterior ainda me assustava tudo que eu queria era seu abraço, quando ele encostou em mim eu sabia que estaria segura com ele, que podia confiar nele, mas se eu falasse eu o colocaria em perigo,também nem sabia se o que aconteceu no dia anterior era realmente verdade e se fosse o que eu faria. Tudo que consegui fazer para mante-lo seguro foi me trancar no quarto e ficar remoendo o que tinha acontecido.

—Sophia- o Nick começou a bater na porta- abre por favor?

—Me deixa sozinha por favor- eu gritei com ele.- vai ser melhor para você.

—Eu to indo trabalhar só queria saber se voce está bem???

—Bom trabalho.

—Depois quero conversar com você.

Eu pude ouvir seus passos saindo em direção a rua, então me levantei e arrumei minhas coisas não podia ficar ali, Nick correria perigo se eu ficasse por perto.  Cerca de uma hora depois que ele saiu, eu terminei de juntar minhas coisas e fiz um bilhete e deixei em cima do balcão e sai.

Eu sabia que precisava ir para o mais longe que eu consegui, entao fui a rodoviária e partir para Califórnia onde minha mãe tinha uma casa, precisava ficar escondida.

Depois de várias horas de viagem, eu cheguei aquela casa que eu tinha ido uma única vez quando mais nova, ela era grande e arejada, tentei organizar tudo para ficar o mais caseiro possivel.

Minha fuga durou só dois dias ja que ele achou mais rápido do que eu podíamos imaginar.

 

NICK STOKES 

 Quando cheguei em casa tudo estava um silêncio, assim que acendi a luz da sala tudo estava como eu tinha deixado quando sai e tinha um bilhete em cima do balcão da cozinha, reconheci a letra dela.

" Nick me desculpa eu não posso continuar fazendo isso é muito perigoso, se eu ficar perto de você acho que foi minha culpa a morte deles, eu não suportaria ter mais sangue derramado por minha culpa. Você não precisa se sentir responsável por mim, eu sei me virar bem sozinha, por favor não procura vai ser melhor para você. Com amor Sophia Jolien Mackenzie"

Ela tinha ido embora, o que tivesse acontecido naquela noite tinha afetado ela ao ponto de fazê-la fugir.

Entrei em seu quarto e tudo tinha sido levado embora. Sai de casa e voltei ao laboratório, no caminho fiquei pensando onde ela poderia estar se escondendo.

—Achei que tinha ido para casa- Warrick passou por mim- não tava de folga.

—Preciso localizar uma pessoa- continuei caminhando em direção a sala de informática aonde encontrei o Greg jogando vídeo game- preciso que ache uma pessoa pra mim.

—Oi você não estava em casa- Greg me encarou assustado.

—Preciso que ache a Sophia- os dois me encararam- ontem a noite invadiram minha casa e suspeito que tenha a ver com a fuga de Sophia.

—Mais levaram alguma coisa??- Warrick me encarou.

—Não mais a Sophia estava muito assustada, suspeito que ela esteja sendo ameaçada por alguém, quem invadiu minha casa pode ser os assassinos dos Mackenzie.

—Posso passar o rosto dela em reconhecimento nas câmeras da cidade.

—Eu agradeço- meu celular quando olhei no visor era o doutor Reinald.- olá doutor.

—Detetive que bom conseguir falar com o senhor, gostaria de saber para onde a menina Sophia Foi??

—Como assim- como ele sabia da fuga dela.

—Sophia gastou duzentos dólares e. Uma passagem para algum lugar possivelmente na costa oeste.

—NICK ACHEI UMA COISA- Greg gritou de dentro da sala.

—Doutor eu já te retorno- eu desliguei o telefone e entrei na sala- o que você consegui Greg??

—Ela comprou uma passagem de última hora para Califórnia, o ônibus saiu  seis atrás.

—Vou ter que ir para Califórnia.

—Precisa que eu vá juntos- Warrick me parou na porta.

—Não precisa cara, a Sophia esta assustada ver um rosto desconhecido não vai ajudar ela, prefiro ir sozinho mas obrigado a vocês dois.

Sai do laboratório e entrei no meu carro e partir em direção a Califórnia, no caminho liguei para o doutor Reinald, ele me contou que Amélia Mackenzie tinha uma casa na região, ele me passou o endereço e eu fui em direção a essa casa.

Quando cheguei o dia ja estava amanhecendo, assim que estacionei notei que a casa estava vazia.

—Será que o doutor errou o endereço- dei a volta na casa eu a vi.

A praia estava deserta então foi fácil ver ela saindo da água, com biquíni bem pequeno que realçava seu corpo, tirei meus sapatos e caminhei em sua direção, quando me viu seus sorriso se abriu mas logo se transformou em preocupação.

—Não deveria estar  aqui- ela parou na minha frente, eu estava feliz de vê la ali, seu cabelo estava todo molhado realçando seus lindo fios loiros, uma gota de água escorreu por seu pescoço e se perdeu entre seus seios.- não leu meu bilhete?.

—Eu li e fiquei ainda mais preocupado com você-eu eu tentei me aproximar, porém ela se recuou para trás.- porque fugiu??

—Você não deveria ter vindo atrás de mim, tá em perigo aqui- ela tentou sair andando e eu a segurei em seus braços- me deixa ir vai ser melhor pra nós dois.

—Eu prometi que cuidaria de você, não vou deixar que nada aconteça com você.

—Você não entendi, eu matei eles Stokes e vou matar você também.

Antes que eu pudesse responder ela se soltou e saiu caminhando em direção a casa da família e eu fui atrás dela e a alcancei antes que entrasse 

—Então está confessando um assassinato- eu a encurralou.

—Não, eu nunca machucaria ninguém, mas quem os feriu, vai atrás de você e eu não posso deixar que te matem também.

—Quem invadiu minha casa naquela noite??

—Não importa!

—Importa sim e por conta disso que está com medo não é??

—Me deixa aqui por favor, sei que não sou importante para você então não será difícil me esquecer.

—Não fala isso.

—Você está livre detetive- ela se afastou de mim e entrou na casa- amanhã faço dezoito anos e aí não vai ter que cuidar mais de mim, vai poder viver sua vida como desejar.

—Não quero me livrar de você- ela me encarou- não até pegarmos quem fez isso com sua família.

—Não isso já não é mais sua responsabilidade, segue sua vida e esquece que eu um dia cruzei seu caminho antes que isso cause mais danos.

—Eu não posso- ela caminhou em direção a porta- não posso te deixar.

—Por favor sai daqui vai ser melhor- ela abriu a porta e puxou meu braço para fora- me esquece por favor.

Eu saí porta afora, sabia que não podia e nem conseguiria deixar aquela garota para trás nunca, dei meia volta e entrei de volta ela estava chorando como uma criança sentada no chão  abraçando suas pernas.

—Eu nunca vou deixar você- eu a abracei e ela continuou chorando.

—Você não entendi, nao ta seguro ao meu lado.

—Não importa o que eu vou dizer agora e loucura mais eu amo você Sophia- ela parou de chorar, e me encarou- naquela noite em que eu te vi sabia que minha vida nunca mais seria o mesmo, eu afastei você porque tinha medo e um certo receio sobre tudo isso.- ela me abraçou forte.

—Eu fugi porque tava com medo que te machucassem você.

—Me machuca mais não ter você por perto.

—Eu amo você também, pode parecer coisa de adolescente, mas eu nunca senti isso por ninguém.

Eu a agarrei sua cintura e a beijei, era totalmente diferente de tudo que já tinha experimentado na minha vida, aquele beijo tinha algo diferente, algo que eu senti pela primeira vez amor de verdade.

 

Dias atuais- Sophia Mackenzie.

 No jornal estava passando o caso sobre o assassinato de Jorgano Morgano e a prisão do Mendez, mais um ótimo trabalho do FBI.

—Que tal ganhar uma medalha- quando eu olhei em direção da porta ela entrou.

—O Horário te mandou aqui- eu encarei a Finlay.

—Como minha boneca está??- ela me Abraçou.

—Levei mais um tiro e to de molho por uns dias, porém amanhã to de alta.

—Que bom minha pequena.- seu sorriso estava meio abatido.

—O que aconteceu??

—Eu vim me despedir- ela me Abraçou.

—Mais porque?? Você vai para onde??

—Fui transferida para unidade do FBI em Las Vegas.

—Mais e o Horácio ??

—A gente já não andava muito bem mesmo.

—Vai fazer falta.

—Daqui a alguns dias você vai estar lá comigo pode ter certeza.

—Se eu não morrer até lá.

—Vira essa boca para lá.

—Tenha uma boa recuperação- nos abraços e ela se foi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.