Aonde Isso Vai Nos Levar? escrita por JennyMNZ


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Escrita em 2017, depois que as trevas chegaram no meu universo purpurinado de Miraculous.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785633/chapter/1

— Chat?

— Sim, my lady?

— Você alguma vez pensa sobre quando éramos mais jovens?

— Você quer dizer, quando éramos crianças ingênuas tentando se ajustar a essa vida louca de super-herói? Sim, na verdade eu penso muito sobre isso.

— Eu sinto falta na verdade.

— Da pressa constante? Da loucura e do caos?

— Das aventuras

— Nós ainda temos aventuras.

— É, mas agora elas são só rotina. Nós meio que perdemos o aspecto de ‘novidade’, sabe...

— Então vamos procurar outras. Você não precisa pular pelos telhados dos prédios para ter uma aventura.

— Você viria comigo?

— Eu iria pra qualquer lugar com você, Buginette.

— Isso me alegra. Mas não creio que eu queira que você venha comigo dessa vez.

— Não diga isso. Nós estamos juntos. Nada de mal vai acontecer.

— Tem certeza?

— Mas é claro! Nós somos Ladybug e Chat Noir! Os heróis de Paris! Nós podemos fazer qualquer coisa, isso não vai ser um problema pra gente.

— Lembra da nossa primeira luta? Eu estava com tanto medo. Eu achei que não ia conseguir. Mas você fez com que eu acreditasse em mim. Você me deu forças, Chat.

— E eu vou continuar fazendo isso. O tempo que você precisar de mim.

— Eu sempre vou precisar de você, minou.

— Que bom, porque você não vai se livrar de mim tão facilmente. Eu sempre vou estar ao seu lado.

— Como você sempre esteve. Mesmo quando eu não sabia que você era você, e você não sabia que eu era eu.

— Nós éramos tão bobos naquela época.

— É. Pensando bem nisso tudo, nós poderiamos ter evitado uma porção de problemas se tivessemos revelado nossas identidades desde o começo.

— Mas você tinha que ser tão paranoica...

— Ei!

— Ainda assim, eu estou feliz com o resultado.

— Mmhmm. Eu também. Se nós soubessemos mais cedo nós poderiamos ter feito uma bagunça ainda maior.

— Ou uma revelação menos embaraçosa.

— Mas ainda chegaríamos a esse ponto.

— Você não sabe disso.

— Para onde nós vamos agora?

— Primeiro, vamos focar em terminar a faculdade. Depois nós vamos procurar emprego por um tempo… Quer dizer, eu vou procurar um emprego. Você já vai ter uma posição de designer de moda à essa altura, enquanto que eu vou sobreviver como um modelo freelancer. Então nós vamos ter uma vida estável, vamos discutir se compramos uma casa ou um apartamento, e então vamos nos casar, ter três filhos e um hamster.

— Eu nunca devia ter te contado isso.

— Não vejo porque não. É uma ótima visão para o futuro. E nós vamos fazer ela se tornar realidade.

— Vamos? Eu nem acho que eu vou terminar a faculdade.

— Não diga isso. É claro que você vai. Você é a pessoa mais forte que eu conheço.

— ...

— Mari? Ei, abra os olhos! Abra seus olhos, Marinette! Isso, isso, bem assim. Viu, é fácil. Não desista agora, fique comigo, Marinette.

— Estou cansada, Adrien. Tão cansada.

— Você vai descançar logo logo. Só continue com os olhos abertos, olhe pra mim.

— Eu não posso...

— Sim, você pode. Você vai ficar bem.

— Você não precisa mentir, mon chaton. Eu nem posso mais caminhar.”

— É por isso que eu estou te carregando.

— Você devia me deixar pra trás.

— Sem chance, Princesa.

— Mas a sua perna…

— Vai ficar bem.

— E suas costelas...

— Não são um problema. Vamos chegar lá daqui a pouco. Eles vão cuidar de você, e você vai ficar boa logo. Então você vai usar o seu Miraculous para me consertar e consertar Paris num piscar de olhos. Você vai ver, estamos quase lá!

— Os hospitais provavelmente foram destruídos também.

— Você não sabe disso.

— Os três últimos postos de emergência não eram nada além de entulhos. Acabou.

— Nós vamos encontrar alguém.

— Mas não tem ninguém lá.

— Não vamos perder as esperanças, tudo bem?

— Eu falhei.

— Não, você não falhou. Nós só perdemos uma batalha. Nós vamos dar a volta por cima. Eu vou te ajudar. Eu vou ficar do seu lado o tempo todo. Tudo vai ficar bem.

— Mas eu não vou.

— Para de dizer isso, tá? Não desista, não ainda. Isso tudo é temporário. Foca em mim e não durma! Certo? Está tudo bem, tudo muito bem. Você vai ficar bem. Só confia em mim.

— Eu confio. E eu te amo, você sabe disso. 

— Eu sei. E você sabe que eu te amo.

— Sim, eu sei. Eu sinto muito, Chat! Isso tudo é minha culpa...

— Não, não é! É culpa do Hawkmoth! Nós vamos sair dessa e vamos derrotá-lo!

— Mas...

— Nada de mas. Aguente firme, Marinette!

— Estou com frio, Adrien...

— Eu vou te aquecer.

— Tanto frio...

— Não desista agora, Mari, fique comigo! Mari? Ei, Marinette! Por favor, resista! Abra seus olhos! Abra seus olhos, por favor! Por favor, my lady! Acorde, você precisa acordar! Acorde, por favor! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupem, as trevas já se foram.
Por enquanto.

Opiniões são bem-vindas.
Elogios sempre aceitos.
Críticas apreciadas.

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aonde Isso Vai Nos Levar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.