Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 75
Papai Jay


Notas iniciais do capítulo

Capitulos finais se aproximando e muitas emoções estão por vir.
Gentee essa versão do Jacob definitivamente é Perfect Jay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/75

Acordei na manhã seguinte me despreguiçando na imensa cama do hotel, percebi que estava enrolada em um grande edredom florido, inclinei minha cabeça para o lado e vi Jacob dormindo como um anjo, me sentia como se tivesse dormido umas 48 horas seguidas, pouco a pouco as lembranças do dia anterior voltaram a minha mente, as compras, o banho de espuma, Jacob cuidando de mim com tanto amor e depois não lembrava de mais nada até aquele exato momento, eu havia apagado.

Dormi tanto que havia até pulado o jantar e o sexo que havíamos planejado, fiz um bico chateada mas sabia que teríamos tempo para compensar, havia achado linda a forma que Jake havia cuidado de mim e então minhas ultimas palavras ditas a ele haviam retornado a minha mente me atingindo em cheio como bala de canhão, totalmente acordada me sentei na cama fazendo com que o edredom caísse ficando nua, olhei para Jake e ele dormia tranquilamente, por um breve momento me senti em pânico, será que ele me levou a sério? Será que na cabeça dele isso significaria que eu queria me casar em breve?

Eu estava me sentindo nas nuvens e apesar de esperar um filho dele eu não me sentia pronta para me casar ainda...droga.

Me sentia como se tivesse acordado de uma grande festa, depois de uma bebedeira, sem lembrar claramente de coisas importantes e atitudes irresponsáveis, olhei para o lado e Jacob parecia estar acordando, o que será que ele iria me dizer? Ele começaria a falar de casamento? O que eu iria fazer?

Jacob não demorou a abrir os olhos e sorriu para mim – Bom dia minha linda! Dormiu bem?

Ele se virou de lado e olhou para mim, pelo jeito nada estava diferente sobre o que eu havia dito no dia anterior.

— Eu dormi muito bem sim! Respondi – E você?

— Como um anjo, também pulei o jantar ontem, por isso acho que merecemos um café da manhã reforçado antes de irmos para o aeroporto.

—Parece uma ótima ideia.

Jake sequer mencionou o assunto casamento e eu respirei aliviada, precisava conhece-lo mas antes de chegamos a esse ponto, e eu ainda não havia conversado com meus pais, eles sabiam do noivado menos do outro pequeno detalhe, mesmo eles adorando o Jake, mas seria melhor conversar com eles antes de escolher a data, mas enfim a data não era o problema a se pensar e sim em como contar a ele sobre o bebê, eu estava decidida a fazer isso.

Jacob se alongou ao meu lado com o sol batendo sobre silhueta, imediatamente me deitei sobre ele implorando por um beijo, ele riu e não demorou a fazer isso – Você sabe que eu te amo não sabe? Murmurou ele – Cada dia que passa eu te amo mais que no dia anterior.

Ele colocou a mão em minha bochecha e acariciou com os polegares e seus lábios grudaram nos meus, seus beijos acabavam com todas as minhas preocupações.

...

No dia seguinte seguimos para Xangai e tudo ocorreu tranquilo como sempre, agora retornaríamos para Nova Iorque e como havíamos como sempre aproveitado bem a noite anterior acabamos nos atrasando, ao entramos no avião e eu corri na direção de Leah enquanto Jacob entrou para assumir o seu lugar no cockpit – Finalmente! Disse ela ao ver eu me aproximar, mal tive tempo de me explicar e ela me puxou pelo braço começando a falar – Neste voo será muito importante que você cuide da classe econômica com Jasper eu ficarei na executiva, estou apaixonada.

Leah moveu os lábios para continuar a conversa, mas novamente o mal estar e a tontura fizeram com que eu levasse uma das mãos até minha testa– O que está acontecendo Nessie? Perguntou ela ao ver quieta demais - você está chateada?

— Não se preocupe foi só uma tontura.

Leah cruzou os braços e me encarou por alguns segundos – Já sabe o que penso sobre isso.

— Eu vou contar a ele! Respondi caminhando de forma apressada para dentro do avião.

Durante o  trabalho eu percebi diversas vezes o olhar de preocupação de Leah em minha direção, fiz o possível para ignora-la, eu estava bem e precisava fazer o meu trabalho, mas fiquei tensa e preocupada com o fato dos enjoos e tonturas começarem a se torna mais frequentes, passar mal na frente de algum passageiro poderia causar algum tumulto, agradeci por Jacob não ter saído do cockpit com Paul, estava me sentindo tão frágil que se eu olhasse para ele começaria a chorar e obviamente ele perceberia que algo estava errado.

Quando o avião atingiu a altitude de viagem e os passageiros estavam devidamente acomodados Leah aproveitou a oportunidade para novamente me questionar- Vamos lá garota precisamos conversar.

Leah me empurrou na direção de um assento vazio e me sentei nele sem discutir até porque eu ficaria mais segura sentada, meu rosto entregava que eu novamente estava enjoada e Jasper também me olhava demonstrando curiosidade e preocupação, ele estava sentado em um canto mexendo em seu celular como sempre.

Eu não queria que ele soubesse ou ouvisse minha conversa com Leah, embora uma gravidez fosse algo difícil de se esconder, mas ninguém além de Leah poderia saber antes de Jacob isso o magoaria profundamente.

Olhei para Leah agachada ao meu lado como se fosse vítima de um naufrágio em busca de um salva-vidas – bom você já sabe qual será o meu conselho – disse ela em um tom de advertência.

Senti que havia chegado ao fim da linha – Eu vou dizer para ele.

Leah sorriu – E isso ai menina! Manda ver.

Ergui minhas sobrancelhas – Como assim Leah? Espera, você quer que eu vá agora até o Jacob e dê essa notícia a ele?

Leah jogou seu rabo de cavalo para o lado esquerdo do ombro e sorriu – Sim! Disse ela em um tom de animação – Quero me certificar de que realmente vai fazer isso.

Eu ofeguei – Não é o momento para isso...

—E quando será? Leah cruzou os braços.

Eu suspirei, embora naquele momento eu estivesse sendo invadida por um medo desconhecido no fundo eu sabia que Leah tinha razão – Tudo bem – eu murmurei me levantando e arrumando o amassado da minha saia, eu consigo.

Olhei para Leah mais uma vez e ela fez o sinal de positivo com a mão, balancei a cabeça sorrindo e caminhei até o cockpit – Jacob? Falei batendo na porta.

Houve um silêncio, será que ele tinha ido descansar? Mas ele sempre me dava boa noite quando ia tirar um cochilo.

— Jacob, você está aí? Insisti.

Após alguns segundos a porta finalmente foi aberta.

— Renesmee? Jacob abriu a porta e mesmo surpreso com a visita inesperada abriu um largo sorriso.

Sem dizer uma palavra eu me joguei nos braços dele deitando o rosto em seu peito.

— Aconteceu alguma coisa? Ele perguntou em um tom de voz que indicava sua surpresa na minha atitude, mas não insistiu e ficou em silêncio esperando pacientemente que eu dissesse a ele o que havia me levado ali, com certeza havia percebido que algo estava errado pela forma que eu tinha me jogado nos braços dele, então ele me abraçou carinhosamente como quem nina uma criança.

Ergui meu olhar na direção do rosto dele – O Paul está aqui?

Ele negou com a cabeça – Ele foi descansar um pouco, você sempre chega na hora certa, não sei como você faz isso, quer entrar?

Eu concordei, ele segurou minha mão e me puxou para dentro do cockpit e após fechar cuidadosamente a porta atrás dele me abraçou com carinho novamente e mais uma vez me aconcheguei em seu peito me sentindo segura para poder fazer aquela revelação a ele.

— Você tem o tempo que for necessário para se recompor e me dizer o que está acontecendo – Jake sussurrou – Mas está me deixando preocupado, pode ao menos me dizer se é algo sério ou não para que eu possa relaxar um pouco?

— Claro, está tudo bem! Murmurei.

Jacob ergueu as duas sobrancelhas – Com base no seu tom de voz não me pareceu que estava confiante quanto a isso.

Não consegui evitar sorri contra o tecido do seu uniforme – Você me conhece muito bem, podemos nos sentar?

— Claro – ele sorriu com o canto dos lábios – perdão pela falta de hospitalidade senhora Black.

Eu ri e me sentei no assento do copiloto.

— Se continuar assim vou começar a pensar que está querendo roubar o lugar do Paul.

— Exagerado, Paul fica aqui muito mais do que eu.

Jacob se inclinou até mim olhando em meus olhos – Verdade mais ele é bem menos atraente do que você.

Fiquei vermelha, mas ele provavelmente não pode ver devido a pouca iluminação e então ele ri.

— Não entre em pânico Ness, quando você entra aqui eu desconecto todos os dispositivos de gravação.

—Felizmente – sussurrei

Jacob segurou minha mão acariciando suavemente a levou até os lábios dando um beijo carinhoso – Você sabe que pode conversar comigo sobre qualquer coisa não sabe?

— Por que está dizendo isso?

Meu tom soou um pouco defensivo e mesmo na escuridão eu pude ver a surpresa no rosto dele.

— Por que você pulou em cima de mim como se fosse alguém com muitas preocupações? Seu sorriso desapareceu tão rápido quanto apareceu – Parecia que estava aliviada por alguma razão.

Definitivamente eu era uma péssima atriz.

— Bem, sim, eu acho que sim, só um pouco, mas é verdade que me senti aliviada quando me joguei em seus braços.

— Aliviada por quê? Aconteceu alguma coisa?

Suspirei e uma frase se repetiu em minha mente “ Anda diga logo a ele” afinal de contas você veio aqui para dar essa notícia a ele.

Então criei coragem e finalmente contei a ele sobre a conversa com o médico quando estava no hospital e o gatilho que tive com medo e dúvidas sobre o pai do bebê.

Jacob me olhou em silêncio enquanto eu contava e quando terminei o silêncio continuou por um minuto.

Jacob enfim quebrou o silêncio- Você está gravida, é isso?

— Sim, eu estou grávida Jacob.

— E você está preocupada com isso?

— Sim – Murmurei concordando com a cabeça – Estamos pouco tempo juntos e você poderia pensar que esse filho não é seu – Olhei para ele novamente e disparo - Como você reagiria se eu estivesse grávida e o filho não fosse seu?

Ele deu um sorriso largo – Bom, eu sempre disse que queria filhos um dia, embora essa noticia não seja o que eu havia planejado para o momento, isso não é uma coisa ruim e nem grave, não me importo com reviravoltas e mudanças repentinas de planos, isso vai dar um pouco mais de tempero a nossa vida – Ele novamente se agachou na minha direção e tocou minha bochecha com uma das mãos olhando profundamente em meus olhos – As vezes eu penso que temos que nos deixar levar pela vida e apenas seguir em frente.

Eu senti um alívio tão imediato que tentei segurar a imensa vontade de rir – Que filosofo – murmurei – Jay Filosófico.

Ele riu comigo – Eu nunca ouvi esse, eu também descubro novas versões de mim o tempo todo pelo visto.

— Se pudermos descobrir juntos será melhor ainda.

Pensei em matar uma curiosidade e meus batimentos cardíacos aceleraram, hesitei, porém era o Jake e a ele eu podia falar tudo – E se o pai fosse o Alec? Você ficaria comigo mesmo que esse bebê fosse de outro?

—Humm – ele murmurou e pensou em silêncio por alguns segundos e eu temi a resposta que ele daria, esfreguei as mãos no tecido da saia conta meus joelhos, eu sabia que ele me amava mas ainda assim eu estava apreensiva, até porque o que eu estava perguntando não era algo muito agradável.

— Bom – disse ele quebrando o silêncio- É difícil prever o que eu faria se a situação fosse essa, mas certamente posso te dizer que eu te apoiaria em qualquer que fosse a decisão que tomasse, seria seu filho, a sua gravidez e eu respeitaria suas escolhas, além disso você dormiu com Alec antes de ficarmos juntos, não poderia usar isso contra você, nós nem estávamos juntos ainda, não seria como se tivesse me traído e a criança não teria culpa de nada, ela não saberia o que estava acontecendo com a mãe dela, não seria justo culpar a criança por isso, certo?

Ele deu de ombros e continuou – Obviamente isso implicaria em muitos problemas práticos, mas no final, eu acho que o receberia com o mesmo carinho, independentemente como padrasto. Se você tivesse filho de um relacionamento anterior seria o mesmo de formar uma família.

Jacob passou uma das mãos nos cabelos e sorriu – No entanto se eu puder ser sincero acho que seria difícil eu não estrangular o Alec, tenho certeza de que ele faria coisas nossos próximos meses que eu acharia muito estupidas e seria bastante complicado para mim de vez em quando, mas tenho certeza que conseguiríamos superar isso, de qualquer maneira se seu medo e demora para me revelar isso era se eu deixaria você ou não a resposta é não, eu te amo, mais do que tudo, seus problemas são meus também.

Jacob riu de maneira contagiante – E só para deixar bem claro que nunca acharia que um filho é um problema mesmo que fosse do Alec.

Eu inclinei meu corpo e beijei seus lábios, Jacob correspondeu ao beijo e nos beijamos bem acima do console cheio de botões que separava os  dois lugares dos pilotos e enquanto nossos lábios se tocaram carinhosamente sussurrei para ele – Eu te amo.

Jake suspirou o meu sussurro e mordeu meu lábio inferior chupando sensualmente e em seguida se afastou – Como pode duvidar de mim? Disse ele com um tom de voz repreensivo – Eu amo você mais do que tudo você sabe disso.

Novamente ele me beijou, sua mão acariciou meu pescoço e sua boca passeou em volta da minha e eu me perdi no beijo dele e em todo amor que ele sempre demonstrava, ele estava certo, como pude ser tão boba em duvidar dele?

Nossos lábios se afastaram e nossos olhos se prenderam um no outro, a mão direito dele deslizou até minha barriga sem volume algum e então ele sorriu acariciando sobre o uniforme – Acabo de descobrir uma nova versão minha – Disse ele em um tom de emoção.

—Qual? Sussurrei.

— Papai Jay! Ele respondeu alargando seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.