Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 1
A nova Equipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/1

O som dos avisos no aeroporto me dão as boas vindas ao meu novo trabalho, ainda não acredito que tudo mudou em tão pouco tempo, mas tenho que admitir que eu me sinto mais tranquila, não carrego mais o mundo em minhas costas e sinto boas vibrações nessa nova fase.

Sem segredos, sem medos, e sem receio.

Eu fui inocente ao acreditar nas promessas de Nahuel no meu emprego recente, grande idiota em acreditar em promessas, eu sai como errada em toda a historia e tudo que quero agora é esquecer.

Eu respiro fundo ao ver a numeração do voou, observo que bate com a numeração de meus papéis e então sem pressa eu subo as escadas do local que tem sido minha casa nos últimos três anos, eu amo voar e isso não pode mudar porque eu acreditei em falsas promessas.

— Oi!

A mulher alta e morena me aborda assim que passei pela porta, pelo uniforme logo soube que seria alguma colega de trabalho.

— Olá! Eu respondi dando um sorriso.

— Como não conheço você devo deduzir que é a novata não é? Ela deu um largo sorriso – Muito prazer Leah Clearwater e você é?

— Renesmee Cullen, pode me chamar de Nessie! Respondi ao seu gesto gentil.

— Pode me chamar de Leah! Ela respondeu – É a primeira vez que trabalha como comissária?

— Não, eu trabalho a três anos!

— Então não vou precisar ensinar nada a você.

— Ensine os truques a ela Leah!

Um rapaz de boa aparência nos interrompia, ele era alto, loiro e muito bonito, Leah deu uma risadinha e nos apresentou.

— Esse é Peter, não ligue para ele, ele é assim intrometido.

— Eu também te amo! Peter respondeu rindo.

Nós continuamos a conversar, Leah e Peter me falavam sobre horários e escalas que o voou fazia, mas um tom mais autoritário fazia com que nós três nos calássemos.

— Bom dia! O homem de feições sérias falava ao se aproximar – Então você é a novata? Ele falou me olhando da cabeça aos pés, eu me chamo Max, não se importa se eu chama-la pelo seu primeiro nome apenas?

— Não, sem problemas! Respondi.

— Espero que verifiquem tudo antes de decolarmos e deixem de papo furado! Ele reclamou dando as costas e se afastou.

— Nossa! Eu murmurei.

—Te aconselho a não aborrecer o Max, ele é um pé no saco! Leah falou franzindo as sobrancelhas.

— Sério? Perguntei enquanto caminhávamos pelo corredor do avião.

— Não confie, ele finge ser amigo mas esta sempre pronto para puxar seu tapete!

— Ele é o gerente de cabine? Certo?

—Sim ele adora as regras e procedimentos! Leah riu.

— Estão falando sobre o Max? Também quero! Peter falou se unindo a nós duas, Leah olhou para cima e suspirou enquanto Peter ria

— Falando em procedimentos não esta faltando mais um membro entre nós? Somos só três? Leah perguntou.

— Você vai se dar bem com o Max, não se preocupe Nessie – Peter falou animado – É verdade você não tem a menor ideia de quem esta faltando?

— O Alec esta sempre atrasado! Leah reclamou.

— Problemas com o despertador? Perguntei rindo.

Leah e Peter também riram comigo.

—Estão falando sobre mim?

Ouvi uma voz um pouco mais rouca e me virei para ver de quem se tratava, atrás de mim um rapaz alto e loiro cheio de músculos com uma bolsa de lado se aproximava, estava com o uniforme igual o de Peter o que me levou a deduzir que era dele de quem eles falavam alguns minutos antes.

Ele era lindo.

Eu fiquei o olhando com cara de boba, ele sorriu e olhou para a janela acenando para uma moça que estava lá fora.

— Você deve ser o Alec? Perguntei disfarçando.

— Em pessoa! Ele respondeu sorrindo e me estendeu a mão – Você deve ser a Renesmee, tão linda quanto na foto!

Eu apertei a mão dele e corei.

— Bom como pode ver esse é o atrasado – Leah brincou – Alec é o rapaz mais lindo da equipe, e você agora é a moça mais linda! Ela piscou para mim e eu corei de vez.

— Que isso? Que exagero! Falei soltando a mão dele.

— Deixem eu lembrar vocês que ele é apenas “um” dos rapazes mais lindo da equipe! Peter falou nos interrompendo.

— Digamos que ele é o rapaz hetero mais lindo! Leah rebateu.

Eu comecei a rir, não acreditava que eles estavam prestes a discutir por causa disso, enquanto isso, Alec me olhava com aqueles lindos olhos azuis, eu desviei o olhar tentando fingir que não havia percebido.

— Falando nisso! Peter se virou para mim – Nessie onde você se encontra?

— Oficialmente eu moro em Paris! Respondi.

Peter gargalhou.

— Ela é muito fofa, estou apaixonado! Peter falou rindo – Estou perguntando se é gay ou hetero!

Quase me enterrei de vergonha mas disfarcei – Cem por cento hetero!

— Eu também! Leah respondeu rindo.

— Não devíamos estar nos preparando para o voou? Eu perguntei um pouco preocupada, eu estava em meu primeiro dia de trabalho e tudo que não queria era ter problemas.

—Com toda certeza Renesmee- Max falou em um tom mais alto – Me alegra saber que estamos na mesma sintonia!

Eu sorri sem graça enquanto Leah, Peter e Alec trocaram olhares e rapidamente cada um procurou algo para fazer.

Eu suspirei e também procurei algo para fazer, era o primeiro dia e não estava sendo ruim, tinha certeza que faria novos amigos, era hora de escrever uma nova pagina em meu diário.

Por alguns minutos eu fiquei imaginando em qual hotel a tripulação normalmente se hospedava, e quando finalmente levantamos voou eu iniciei meu trabalho.

Após várias horas de voou até Nova York finalmente chegávamos ao hotel, o lugar era incrível, o hotel Resort era um dos mais caros, nunca imaginei que eu poderia ficar em um lugar assim, na outra empresa os funcionários sempre ficavam nos hotéis menores.

— Parece surpresa! Leah falou enquanto caminhávamos para o elevador.

— É que este lugar é lindo!

— Prepare-se vai adorar, todas as nossas escalas ficamos na rede Resort! Pete falou sorrindo.

— Fiquei sabendo que eles usam a mesma decoração em todos os hotéis do mundo, verdade? Perguntei enquanto entravamos no elevador.

— Sim! Peter respondeu – Parece até que sempre estamos no mesmo hotel.

— Os quartos são enormes! Leah falou.

Ao sairmos do elevador demos de cara com Max, mas uma vez ele me lançou um olhar penetrante que me causou calafrios, Max parecia uma sombra, aquilo estava começando a me incomodar.

— Hora de descansar, amanha começamos cedo!

— Ele parece uma babá! Resmunguei.

— Se acostume! Pete sussurrou.

— Fazer o que? Revirei os olhos – Boa noite a todos!

Me despedi de Leah e Peter e enquanto caminhava para a porta de meu quarto Peter fez uma gracinha – Se você se sentir solitária ligue para o Alec ele ficará feliz em te fazer companhia!

— Você não existe!

— Ele esta certo! Alec aparecia no corredor – Estava achando que havia alguma escuta em algum lugar de nossos corpos para Alec sempre aparecer nas horas exatas.

— Você não tem nenhum encontro? Eu perguntei parada diante da porta.

— Tenho mas ela esta atrasada! Alec respondeu.

— Boa sorte, espero que ela apareça! Falei sorrindo enquanto abria a porta do meu quarto – Boa noite Alec! Falei o olhando antes de fechar a porta.

Dei um largo sorriso ao ver o imenso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.