Candy girl escrita por mjrooxy


Capítulo 1
Farol vermelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785426/chapter/1

Cansada, essa palavra me definia por completo. Eu estava definitivamente cansada de gostar de Naruto e ele se quer me notar. Certo, também, trabalhando como modelo profissional aos dezessete anos, quem olharia para a Hinata Hyuuga desengonçada, tímida e, ainda por cima, míope?

Naruto podia ter qualquer garota aos seus pés e, pelo que parecia, escolhera Shion como primeira dama da escola. Pois, sempre que estava na cidade, era nela que Naruto grudava. É meus amigos, eu era um zero a esquerda, um pontinho invisível naquele colégio horrendo.

Ahã, quantas vezes já não fui humilhada por ser míope? Quero dizer, para os padrões do colégio, eu era uma aberração.

Naquela escola de merda, eu era a cinco olhos, a estranha, a gaga... Fora os "elogios" que eu não ouvia.

Eu podia ser completamente invisível e algumas vezes até era; porém, a minha timidez, meus olhos incomuns e meus óculos de grau, não colaboravam para isso na maior parte do tempo. Tornando-me alvo de piadinhas horríveis e chacota toda vez que eu ia apresentar algum trabalho e gaguejava em toda a apresentação.

Eu sofria!

Sofria ainda mais nutrindo um amor unilateral e platônico pelo popular do colégio; Naruto Uzumaki. Ele que, de dez meninas, onze queriam para si. E eu era uma dessas, obviamente, mesmo pedindo aos céus que tirasse tal sentimento do meu peito. Porque, vejam bem, não aguentava mais sofrer por um garoto que nem sabia da minha existência. E, se soubesse, por certo me esnobaria como todos os outros.

Mas, fazer o que, não dava para mandar no coração. Assim sendo, resignada, mais uma vez caminhei para a escola. Ciente de que Naruto retornaria do último trabalho que fez e talvez eu pudesse passar despercebida apenas hoje. Pois, a comoção com a chegada dele, sem dúvidas ofuscaria a Hinata cinco olhos como faziam questão de me chamar, essa era a referência que usavam, quando falavam de mim.

Segui caminhando, no entanto, parei para comprar um lanche e fui comendo. Nem me dando conta do que acontecia ao meu redor, visto que ninguém reparava em mim mesmo, não fosse para me humilhar. Assim sendo, eu não fazia questão de reparar neles também.

Contudo, há duas quadras do colégio, notei Naruto caminhando destraido. Ele tinha grandes fones de ouvido na cabeça e pelo visto passava às músicas enquanto andava, pois se quer olhava ao redor. Meu coração disparou no mesmo instante, ele era lindo demais, tudo em Naruto chamava minha atenção. Dos cabelos dourados, aos olhos incrivelmente azuis...

Até aí tudo bem, eu sempre o admirava de longe mesmo, não era novidade pra mim. Continuei meu caminho, ignorando a quentura do meu rosto, só por estar há alguns metros do amor da minha vida, mas, de repente ele parou para amarrar o cadarço do tênis e eu consegui diminuir a distância entre nós.

Abaixei minha cabeça e vi de relance quando Naruto levantou e fez menção de atravessar a rua sem nem olhar para os lados. O farol estava aberto e vinha um carro em alta velocidade pela direita, num impulso eu agarrei-o pelo braço e o puxei para trás. Meu coração batia acelerado no peito e eu me perguntava por que diabos Naruto não checou o farol?

— Cuidado! - exclamei sem guaguejar.

Tamanho era meu nervosismo, no instante seguinte, o carro passou voando por nós.

— Meu Deus... - Naruto disse, com os olhos arregalados. - Eu quase fui atropelado! - completou mais pra si do que para mim.

— S-sim. - afirmei já sentindo a vergonha costumeira me dominar.

— Obrigado. - agradeceu me olhando de cima. - Você salvou minha vida, eu estava pensando em umas coisas desde que saí de casa, meio que andava no piloto automático. - explicou parecendo envergonhado pela falta de atenção. - Como é o seu nome?

— Hi-hinata. - falei, sem olhá-lo nos olhos.

— Hinata? - indagou, como se não tivesse me ouvido direito.

— Isso. - concordei rodeando meus indicadores.

— Obrigado mesmo, Hinata. - tornou a agradecer. - Eu estava com a cabeça na Lua hoje, se não tivesse me puxado, teria doido bastante. - descontraíu e eu não resisti olhar para cima.

Encontrando um sorriso radiante em seu rosto e aqueles risquinhos tão charmosos em suas bochechas.

— Tu-tudo bem, não precisa me agradecer. - argumentei envergonhada e Naruto me encarou por alguns segundos, forçando-me a baixar os olhos novamente, devido ao constrangimento.

— Ei. - Naruto levantou meu queixo com delicadeza, obrigando-me a olhá-lo. - Seus olhos são incríveis!

— Tenho que ir, desculpe-me. - escapei e já quase ia atravessando a rua no farol vermelho.

Porém, dessa vez, Naruto quem segurou meu pulso gentilmente.

— Calma, assim você que será atropelada. - brincou e eu não consegui deixar de sorrir. - Pelo teu uniforme, estudamos no mesmo lugar. - divagou, ainda segurando meu pulso.

Eu olhei para a mão dele em mim e Naruto pareceu se tocar, desfazendo o aperto em meu pulso.

Senti minha pele quente aonde ele tocou, queria a todo custo prolongar o contato.

— Desculpe. - completou sem graça.

— Nã-não tem problema. - respondi e o farol fechou outra vez. - Estudo sim. - emendei tentando parar de guaguejar, eu sempre fazia isso quando estava nervosa ou envergonhada.

Ou seja, ambos naquele momento.

— Podemos ir juntos? - perguntou atravessando a rua comigo.

— Sua namorada não vai se importar? - indaguei em um acesso de coragem e mordi a língua pela ousadia.

— Eu não tenho namorada.

— Ah! - quase morri do coração!

Como assim não tinha namorada? Eu sempre o via com a Shion.

Fez-se um silêncio constrangedor por alguns instantes e só foi quebrado pelo barulho dos outros alunos chegando também à escola.

— Tchau. - me despedi e já ia sair correndo, quando ouviu-se cochichos e um burburinho sem precedentes começou.

"Hinata cinco olhos chegou com o Naruto."

"O que ele faz com ela?"

"Credo, por que o Naruto está com essa estranha."

Senti meus olhos arderem imediatamente e quase saí correndo, mas minhas pernas não me obedeciam. Os comandos que eu mandava ao cérebro pareciam não funcionar. Eu sempre dava Tilt' quando alguém me humilhava em público. Era uma merda!

Naruto deveria estar morrendo de vergonha por ter sido visto andando comigo, aliás, se ouvi os comentários maldosos, ele também ouviu. Ninguém fez muita questão de falar baixo!

Respirei fundo e fiz menção de me virar, buscando uma força interior que eu não tinha naquele momento, para sair logo dali.

No entanto, o que eu jamais imaginei aconteceu, quando finalmente consegui mover meus pés e deu o primeiro passo para entrar na escola. Naruto, que até então estava em silêncio, como se assimilasse as pessoas me xingando, finalmente pareceu sair de seu torpor. E, ao invés de me largar lá e fugir pra longe de mim, fez completamente o contrário disso, ele segurou minha mão.

Isso mesmo, Naruto segurou minha mão na frente de todo mundo!

— Vem, Hinata. Se não chegaremos atrasados. - falou na sequência, em um tom de voz firme e um pouco alto, pareceu fazer questão de ser ouvido.

Aí. Meu. Deus.

Eu iria infartar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candy girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.