Amor não tem idade mona version escrita por blanka500


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785272/chapter/1

Amor , um sentimento estranho e belo que quando encontramos queremos cultivar ele o fazendo o crescer a cada dia . No entanto para jovem ruiva pensava que tal sentimento não existia entre duas pessoas pois vira a relação entre seus pais e casais próximos de suas família ,todos estão em uma relação afetiva ou por conveniência ou por ter algum beneficio na tal relação .

Ate na sua vida escolar era assim , todos os rapazes queria ela so queria o corpo dela e a enorme quantia de dinheiro que a família da mesma possuía  . Então ate o momento ela não pretendia e não queria adentrar em nem uma relação amorosa por não acreditar em tal sentimento que e o amor.

Não so nele mas para a mona era extremamente difícil fazer também amizades verdades ,mesmo com seu carisma enorme a adolescente podia contar nos dedos de uma mão quantos amigos ela possuía. Isso incluía o senhor Joe s, seu patrão na pizzaria onde trabalha , com ele descobriu o que e receber um carinho e atenção paternal já que seus pais esta sempre ocupado para ela.  

Por isso ela pensava que o amor e so uma fantasia criada pelas pessoas para dar um outro motivo para ter um parceiro na vida além da reprodução. No entanto desde quando o conheceu ele não saiu de  seus pensamentos  em nem um momento.

Não importava quanto a garota de 16 anos tentasse , aquele gordo ganancioso não saia de sua mente. Realmente cara  o invadira realmente era um tremendo de um ganancioso fazendo sempre de tudo para ganhar dinheiro fácil , e sempre sentia inveja aqueles que tinham mais atenção do que ele . Sempre parecendo que não se importava com ninguém ,a não ser com os poucos amigos que ele possuía onde  tratava com um certo cuidado como se fossemos parte de suas enormes riquezas e conquistas.

Mas com ela este sentimento parecia ser mais forte e evidente como a mesma fosse o seu maior tesouro . E ela gostava muito dessa atenção dele , isso deixava o coração muito feliz  porque esta e uma das poucas vezes que sentia so um brinquedo para o prazer dos garotos de sua escola.

Wario a tratava como uma joia rara , a qual ele queria trancar como todas as chaves possível . Isso acabou roubando , de certa forma , o coração da entregadora de pizza . Pois mesmo com quase 30 anos de diferença o motoqueiro de alguma forma conseguia atender todos os seus desejos tanto de garota quanto de mulher .

Também era a única a qual conseguia o fazer desembolsa algum dinheiro sem a menor dificuldade , este poder sempre surpreendia a todos os seus amigos. E ela não tinha medo de usar este poder quando necessário , na verdade a poucas coisas que ela realmente temia .

Porem a uma coisa que ela teme mais do que tudo no mundo que e descobri que estes sentimentos a qual ela nutre não passava de uma mera ilusão criada por ela mesma . Descobri que tudo que o homem a qual pertence também a vida como um mero objeto de decoração como seus pais ou um brinquedo como seus colegas da escola.

A jovem ruiva também temia que o seu ganancioso perdesse o interesse nela e a abandona-se para sempre ou que seu amor fosse visto como errado por todos   . Qualquer uma dessas a deixava com um pavor , talvez a ultima a deixasse com menos medo ,porque não era errado amar ninguém não importando a idade , sexo , cor ou raça .

O amor realmente era muito complicado para ela .E não importa quanto ela andasse ou balançasse no balanço para tentar esquecer seus problemas  pareciam não funcionar pelo contrario parecia a fazer a pensar ainda mais nisso.

Isso ate ouvir uma voz bastante conhecida por ela.

Wario : Ei mona , o aconteceu?

Era realmente ele , sem nem nota  seu corpo começara a correr ate ele e quando chegar perto dele , a mesma sem aviso pulara nele fazendo ambos caírem no chão.

Wario(esfregando a nuca ) : que foi isso garota ? esta louca?

Mona (se sentando na barriga do Wario com um grande sorriso no rosto): não ,só estou feliz em te ver!

Esta afirmação inocente e sincera fez tanto a jovem quando o mais velho corarem .

Wario (corado): para de falar besteira e sai de cima de min!

A jovem fez o que fora ainda ajudando seu crush a levantar.

Wario (ainda meio corado) : bem , baixinha porque esta triste?

A pergunta deixa a ruiva a ficar meio triste mas ela tenta mudar de assunto.

Mona :não e nada de mais . Ei que tal tomarmos um sorvete ?

Pergunta ela com uma cara tão meiga que o mais velho suspira com se tivesse sido derrotado . Talvez pensando que seria melhor não insistir por não gosta de magoar a ruiva.Então ele coloca as mãos no bolso .

Wario : Claro , tudo para minha baixinha . E deixa que eu pago.

Mona :kk mais e claro , quem mais você acha que ia pagar?

Ambos riem um pouco , ai ambos foram andando pagar fora do parque a passos lentos como se eles tivessem aproveitando o momento na companhia um do outro, a mona abraça o braço do dito punk dando a impressão de que ambos eram um casal.

Eles andaram por um tempo ate que a mais nova parou de repente e olha para o wario um olhar triste.

Mona : Wario , vamos ficar sempre juntos ne?

Esta pergunta pegou o mais velho de surpresa que ficou espantado com a pergunta ,podendo disser que ficara paralisado com a pergunta . Passaram alguns segundos , porem para jovem aquilo demorar séculos ou eras pois ela queria uma resposta rápida para aquela duvida a qual era razão de seus pesadelos mais assustadores .

Mona (com voz mais triste quase como se estivesse a ponto de chorar) : Em?

Isso fez o Wario sair de um transe que ele esta  e dar um saquinho leve na cabeça da mais nova . Dando assim seu sorriso costumeiro para a jovem motoqueira .

Wario :mais e claro que sim, sua idiota .

Aquilo fora o suficiente para acalmar o furacão de sentimentos que estava em seu coração , Mona nunca se sentiu mais leve na vida .Então ela sorrira com sorriso quase infantil e com um brilho tão único que aquecia qualquer um.

Então ambos voltaram a andar ,sendo que a adolescente ainda esta abraçada ao braço do mais velho .

“Obrigado , por sua causa eu consegui encontrar o amor e ver que ele realmente . Quero sempre ao meu lado mesmo que você não me queira só sua companhia já me satisfaz porque seu carinho eu consegui sai do frio solitário de minha alma e encontra o calor de sua companhia . Mesmo que todos digam que voce não vale um centavo ,e porque eles não viram o quanto alguém como você pode ser a pessoa mais generosa do mundo .

Mesmo que todos falem que sua aparência e assustadora , isso e porque eles não vem quanto voce e belo a sua maneira . Então obrigado , meu lindo gordinho e que sempre esteja comigo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor não tem idade mona version" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.