The tarot café escrita por Mandalay


Capítulo 4
The empress (Akari Kawamoto)


Notas iniciais do capítulo

A III carta do tarô tem uma ligação direta a maternidade, principalmente se você for mulher e estiver em um relacionamento. Porém, ela não se resume apenas a gravidez no sentido literal da palavra. Ela pode sugerir o nascimento de projetos, ideias sendo colocadas em prática, mostrando ação. Você deveria abraçar seu lado mais gentil, permita a si mesmo explorar as emoções que sente e escutar a sua intuição. Pessoas precisarão de sua ajuda, especialmente aqueles que necessitam de empatia e compaixão, coisas que você é capaz de fornecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785265/chapter/4

Akari era o porto seguro de suas irmãs, tanto uma quanto a outra estimavam muito as palavras da mais velha. Sempre esperando algo sábio e sensato a ser dito. E ela sempre se esforçava para suprir essas necessidades com todo o carinho que tinha em seu coração.

Aquela que deveria ser apenas a irmã mais velha, ganhou mais um posto sem que pedisse por isso. No começo fora difícil, mas com o tempo ela descobrira que não estava assim tão sozinha, e que ter de assumir o lugar de sua mãe tão jovem não fora um fardo, mas um aprendizado. O quanto que ela aprendia ao ver Hinata lutando por seus princípios na escola, ou com Momo e seus queridíssimos.

Ela não estava sozinha.

Seu avô, por mais velho que fosse, sempre se dedicava a cuidar da loja de doces e olhar por suas netas; sua tia não deixava de olhar por ela, tendo carinho o suficiente para tirá-la dos afazeres domésticos ao menos uma vez por semana. Ela definitivamente não estava sozinha.

Haviam seus gatos de rua, aos quais cuidava com todo o carinho, até que ficassem gordinhos e rechonchudos. E também havia Rei, um gato abandonado ao qual ela cuidara com todo o seu coração, até vê-lo crescer de verdade. Vê-lo perdoando o seu passado, e amando o seu presente - agora não era incomum a casa das Kawamoto sempre estar cheia de jogadores de shogi.

No final, Akari sempre acabava zelando pelos outros, se atentando a cada pequeno mísero detalhe, tendendo a se deixar para depois - até que alguém aparecesse e mudasse isso por ela.

 

Para obterem mais informações a respeito dos arcanos maiores (e outras cartas do tarô), leiam esses links: Former Fujoshi que fez uma análise incrível do baralho que a Kohske desenhou para os personagens de Gangsta, Tarot Meanings que na minha opinião é o site mais completo sobre o assunto. Ambos estando em inglês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tarot café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.