The tarot café escrita por Mandalay


Capítulo 22
The world (Arnold Shortman)


Notas iniciais do capítulo

A carta XXI é uma das mais positivas dentre os arcanos maiores, não é para menos que esta é a última carta do deck, representando o fim de uma jornada que pode ter parado no momento e pode ter transcendido o plano em que você começou, mas a jornada da alma nunca termina. Um novo começo é encontrado no final, as peças estão prontas para uma nova jornada começar, e depois que uma é concluída, outra certamente começará.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785265/chapter/22

Arnold sempre fora benevolente. Seu coração, tão grande que era capaz de florescer as mais belas palavras para aqueles que necessitavam - Arnold sabia realmente como era ser um bom amigo.

Ou um ombro amigo, na maioria das vezes.

E sinceramente, ele não conseguia se importar por muito tempo com as provocações de Helga - pois havia algo maior do que toda a benevolência que ele era capaz de oferecer, algo que o movia dia após dia.

Reencontrar seus pais.

E depois de longos anos, ele finalmente os encontrara. Claro que isso não fora da maneira como ele imaginara mas, se havia algo que o garoto não dispensava era uma boa aventura.

Ter seus pais, depois de quase se esquecer completamente de seus rostos, era algo que se assemelhava a um sonho. Um sonho que no começo ele tinha medo de acordar e que agora, agora ele mal conseguia conter a alegria em abrir seus olhos e saber que seus pais estariam ali, esperando por ele, prontos para fazer algo que apenas os pais poderiam fazer com seus filhos.

E Arnold se sentia completo, de uma forma estranha com a qual ele apenas imaginava.

Ser completo, ter a família completa, era apenas mais um começo para ele.

O começo de algo incrível, de algo promissor, de algo incrivelmente excitante!

 

Para obterem mais informações a respeito dos arcanos maiores (e outras cartas do tarô), leiam esses links: Former Fujoshi que fez uma análise incrível do baralho que a Kohske desenhou para os personagens de Gangsta, Tarot Meanings que na minha opinião é o site mais completo sobre o assunto. Ambos estando em inglês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao final desta série! Vinte e um arcanos, vinte e poucos personagens, vinte e poucos títulos - caramba! Escrever isso foi quase um exercício de memória ah-haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tarot café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.