Nature and Gods. escrita por Lord JH


Capítulo 8
Viajantes.


Notas iniciais do capítulo

Dois viajantes adentram o misterioso e perigoso bosque negro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785264/chapter/8

A estrada se tornava cada vez mais vazia enquanto duas figuras humanas se aproximavam cada vez mais do lugar conhecido como o bosque negro.

Nylane, uma garota ruiva e de cabelos curtos, carregava a sua mochila de viagem rosa enquanto desfrutava da companhia de Alex que usava uma mochila verde em contraponto.

— Hey, Alex, olha! Esta é a floresta que os aldeões dessa região dizem ser assombradas por duendes e lobisomens. Hihihi... — Apontou e zombou a garota ruiva enquanto examinavas as grandes e velhas arvores de cascas escuras e raízes profundas.

— E você não está me mostrando e dizendo isso porque pretende dar uma daquelas suas exploradas por aí não, né? — Perguntou Alex deixando escapar um pouco de receio e preocupação em sua forçada “grossa” voz.

— Qual é sapata? Não vai me dizer que está com medo que uns duendes loucos de cogumelo comam a sua bunda? — Zombou Nylane com o sorriso extremamente sarcástico e zombador que apenas ela sabia dar.

— Sapata é o cacete! Você sabe muito bem que eu sou um homem trans! Hunf! E não, eu não vou entrar nessa floresta estranha com você, Marisa. — Replicou o mais alto de imediato.

— Hey! — Exclamou a ruiva ao escutar o que o de pele negra acabara de falar — Meu nome é Nylane! Nunca mais ouse me chamar por esse sobrenome horrível, escutou? —

— Escutei sim. — Respondeu Alex de imediato — E eu vou fazer isso se você parar de me chamar de sapata, sapatão e todas aquelas outras palavras depreciativas que você usa para me zoar e me deixar irritado. — Explicou o de olhos negros sem amenizar.

Nylane então apenas bufou, e ao abraçar o moreno com força e suspirar em seu pescoço, falou — Ok, eu vou tentar. Mas e ai? Vai entrar ou não nesta floresta comigo? Pode ser que nós encontremos algum rio ou lago e quem sabe eu até deixo você me ver nadando nua. — Provocou a ruiva de olhos verdes com o seu mesmo sorriso característico.

— Hahahaha!... — Gargalhou Alex até perder a graça e falar — Como se eu nunca tivesse visto essa tua bunda branca antes. —

Nylane apenas riu do comentário do moreno e ao começar a acariciar o cabelo quase todo raspado de seu companheiro de viagem, sussurrou — Bem, talvez eu deixe você fazer algo mais do que ver desta vez.... —

— Algo a mais tipo o quê? — Perguntou o mais alto ao já descer a mão direita e coloca-la por sobre o bumbum macio e bem pequeno da ruiva.

— Bom, talvez eu deixe você pegar no meu peito desta vez. — Brincou e zombou a menor ao sorrir e estirar língua para o de mochila verde.

— Hahahaha... — Riu ironicamente o moreno desta vez por um pouco mais de tempo.

— É uma boa proposta, não é? — Perguntou a ruiva com a sua cara sapeca de sempre.

— Há-há-ha... Nylane, eu já perdi a conta de quantas vezes a gente já se pegou. Então me diz, por que eu deveria arriscar a minha vida entrando nesta floresta escura e desolada com você, se a única coisa que eu vou ganhar em troca é muito menos do que eu já consegui antes? — Perguntou Alex ao se desvencilhar da ruiva e cruzar os braços bastantes fortes e habilidosos.

— Porque talvez hoje à noite eu lhe deixe fazer aquilo que você tanto gosta. — Provocou a ruiva com um ultimato que o mais alto não conseguiria ignorar.

Alex: — Você está falando de.... —

— Sim! Daquilo mesmo. — Interrompeu Nylane extremamente apressada. — E então, garotão, vai ou não vai acompanhar esta donzela indefesa nesta aventura? — Perguntou a ruiva ao novamente se aproximar do mais alto e olhar em seus olhos.

— Donzela e indefesa são com certeza duas coisas que você não é. — Comentou Alex ao colocar a mão por sobre a pequena faca que ficava escondida na cintura de sua esperta amiga.

— Que seja! — Bufou Nylane já sem paciência. — Você vai ou não? —

Alex então deu um suspiro extremamente profundo e ao olhar uma vez mais para a estranha e assustadora floresta, falou — Ok, eu aceito. Mas você já sabe que hoje de noite eu fico fazendo aquilo pelo tempo que eu quiser, entendeu? —

Nylane apenas concordou com a cabeça e ao abraçar o moreno com mais força que antes, falou — Certo eu até vou fingir um pouco melhor esta noite. Mas agora vamos logo que eu quero entrar e sair antes do anoitecer. —

— Certo. — Comentou o mais alto ao responder o abraço da menor. — Mas antes de ir eu quero um beijinho. — Pediu o moreno com um sorriso bastante encantador e brilhante devido aos seus alvos e claros dentes.

— Hêhehehe... — Riu baixinho Nylane antes de passar seus braços por sobre a nuca do de olhos negros. — Ok, mas apenas um, de acordo? —

— Sim senhora! — Zombou o mais alto antes de conter um sorriso e se preparar para receber o beijo da menor.

...

Dentro da floresta, depois do beijo e das reclamações, além dos tropeços entre as raízes e galhos pela parte de Alex, o par de amigos finalmente encontrou um grande rio onde poderiam tomar um refrescante e merecido banho.

Porém, no momento em que Nylane se preparava para retirar a camisa para entrar na água, um enorme e negro lobo gigante de olhos vermelhos, surgiu por detrás de uns arbustos de folhas roxas e, ao perceber o cheiro e a aparência indefesa de suas duas presas, o mesmo rosnou e babou pronto para atacar.

Alex foi o primeiro a perceber a enorme e monstruosa besta, e ao apontar para o imenso canídeo, exclamou — Cacete! Como diabos um lobo consegue e pode ser tão grande!? —

Porém a pergunta do moreno não pôde ser respondida, já que Nylane pensou extremamente rápido e ao agarrar o corpo forte e bem mais alto e corpulento de seu amado companheiro, o empurrou e se atirou junto a ele na parte mais profunda do rio, onde a correnteza corria forte e os dois se separaram de seu apressado e apertado abraço e quase se afogaram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nature and Gods." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.