Blair e Chuck escrita por Ingrid Gondim


Capítulo 2
Um olhar de Chuck


Notas iniciais do capítulo

uma visão do Bess.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785093/chapter/2

Blair por Chuck Bess

Chuck.

Eu cresci ao lado dela vendo a ser a garota perfeita, com uma vida pré montada da qual ela parecia gosta muito. Enquanto eu vivia na sombra de um pai que não me dava a minima convivendo com a dor de acreditar ter matado minha mãe. 

Então me imaginem como me senti quando finalmente me dei conta de que amava, a menina de arcos no cabelo que tinha a incrível capacidade de me deixa extremamente irritado porem também era a minha mair critica claro depois do meu pai, que era  a unica capaz de entender ate os meus piores pensamentos. 

Logo eu um Bess depois de uma noite em um banco de traz da minha limousine estava completamente apaixonado pela mesma mulher que meu melhor amigo e sinceramente desde aquele instante eu ja sabia que não estava mais disposta a per dela.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blair e Chuck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.