O natal dos Cullen - Cullen Christmas escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

especial de fim de ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785090/chapter/1

25 de dezembro de 2007

Esse natal seria diferente, pois não haveria nenhuma preocupação devido a alguma ameaça, nem dos Volturi nem qualquer outro problema. Porém Alice permanecia vigiando os vampiros italianos apenas por precaução e para estar alerta e avisar quando eles resolverem contra-atacar. Ninguém os atacou, mas com certeza eles vão querer revanche e não vão esquecer a humilhação que sofreram. Seu público acabou sendo um problema para eles. Todo mundo viu como eles reagiram. Mas foi por culpa dos Volturi, se eles fossem mais cautelosos não teriam feito esse circo. A estratégia deles se voltou contra eles próprios. Mas eles jamais irão admitir que cometeram um engano e por isso é melhor observar com cautela seus passos.

Esse será o segundo natal de Renesmee e ela, como tia coruja, quer que seja um momento inesquecível, memorável. Nada do que ela faz pode ficar ruim. Tudo tem de ser perfeito. A sobrinha parece uma menina de dez anos agora, seu ritmo de crescimento é cada vez menor e ela não mudou muito no ano que passou. Alice vem planejando essa festa desde o dia em que não foram assassinados por causa de um mal-entendido.

Será uma festa a fantasia e como anfitriã ela ajudou todos a escolherem seus trajes de acordo com a ocasião que será tema natalino, claro!, então todos os personagens dessa data estão autorizados. Ela irá se tornar uma duende e Jasper também se vestirá como um para combinar com a esposa. Emmett se vestira de papai Noel e Rose de mamãe Noel. Bella será uma princesa e Edward escolheu fantasia de príncipe. Renesmee quis ser uma fada e Jacob será uma rena (Por que ele tem sempre que ser um animal?). Carlisle vai se vestir como mago e Esme será uma anjo:

— Você está linda mon ange! – ele cumprimenta a esposa.

— Você também está estonteante querido!

— Obrigado meu amor.

Os dois se beijam rapidamente e ele diz:

—Vamos descer logo se não vamos nos atrasar e Alice vai ficar uma fera.

Até que eles sabem muito bem como a filha é, mas não vão se atrasar tanto quanto os outros. Bella e Edward nem apareceram com Renesmee e Jacob ainda e Charlie também não chegou. Foi difícil encontrar uma fantasia para ele que não gostou de nenhuma até que decidiu vir de policial mesmo. Alice teve que permitir só essa exceção. Ele dizia que alguém deveria tomar conta de todos então ele estava de prontidão ali para manter a ordem entre todos esses personagens.

Bella e Edward chegam com a filha e o genro enquanto Esme e Carlisle aparecem no topo das escadas e descem de mãos dadas:

— Você está radiante vovó! – diz Renesmee deslumbrada.

— Não poderia haver fantasia melhor, de todos nós Esme é a mais pura – Edward comenta.

— Até eu, amor? – pede Bella.

— Acho que sim, eu não tenho aceso a sua mente 24 horas como eu posso ver tudo que minha mãe pensa. Nada do que ela pensa é mau.

— Edward querido, eu não sou tão inocente.  Eu já cometi erros, você sabe - Esme admite.

— Você teve motivo para pular do penhasco... E o assassinato foi um deslize que acontece com a maioria de nós nos primeiros anos, principalmente nossa família que vive na dieta vegetariana. Mas você é milhares de vezes melhor do que eu que matei mesmo sabendo tudo o que Carlisle pensava. Isso não posso negar, eu sabia porque vivíamos desse jeito e mesmo assim me rebelei.

— Você só matou criminosos – diz Bella para atenuar a culpa do marido.

— Mas eles eram seres humanos, meu amor - Edward não aceita ser desculpado.

— Eles iriam fazer mal para outras pessoas se você não tivesse interferido - ela justifica.

— Mesmo assim eles mereciam a chance de se arrepender - ele contrapõe.

— Você escolheu partir e ver por si mesmo filho, eu não deveria impor a minha vontade sobre você. Eu escolhi viver dessa maneira, você precisava aprender o que é melhor para você - diz Carlisle.

— Esme, Bella, Alice, Emmett e Rose concordam com seu estilo de vida e não fizeram o que eu fiz. Vou pedir desculpas para sempre e ainda não será o suficiente.

— Edward, nós o aceitamos de volta filho, porque o queríamos e sempre vamos querer. Você faz parte da família. Estava com Carlisle quando eu cheguei – diz Esme.

— Era só questão de tempo até ele procurar você de novo, mas o destino deu uma ajudinha e fez vocês se encontrarem naquele dia. Se não tivesse eu, tenho certeza que você seria a primeira da família.

— Não me importo de ser a primeira ou a segunda o importante é que estamos juntos!

Elle est un ange!— diz Carlisle. (Ela é um anjo!)

— É como dizem: há duas formas de aprender, com a experiência dos outros e cometendo você mesmo os erros. Eu sei que vocês me aceitaram de volta como o filho pródigo, o que eu não merecia e me sinto em dívida perpétua com vocês por me amarem mais do que eu mereço eu que os tratei tão mal. Eu sei que vocês já me perdoaram, mas...

— Chega de tristeza – interfere Alice. – Hoje é dia de festa. Quero ver só alegria.

Jasper ajuda a manter a animação.

Logo a campainha toca e Charlie chega.

— Agora só falta Emmett e Rose - Alice comenta.- Eles vão descer se não eu vou buscá-los e arrasto para baixo.

— Já estamos indo, calma – grita Rosalie e os dois aparecem no topo da escada.

Rose vem segurando a barba do Papai Noel.

— Deixem para mais tarde, agora comportem-se - ordena Alice.

— Me desculpem, Sue não pode vir - diz Charlie. - Ela ficou em casa com os filhos.

— Tudo bem - diz Esme.

Emmett liga o som e todos dançam.

Todos confraternizam e se divertem, e mais tarde todos tiveram uma noite feliz com seus parceiros.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz natal e boas festas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O natal dos Cullen - Cullen Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.