Um Dia Especial escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é a última oneshot sobre a família dos dourados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784909/chapter/1

 

 

Santuário de Atena 16 de Agosto 



Aiolia 



Acordo com o barulho do despertador, abro meus olhos lentamente, são 06:30 e tudo que eu quero é poder voltar a dormir mas infelizmente tenho que participar dos treinos diários, as vezes manter sempre a nessa rotina torna-se uma chatice.

Como não posso desobedecer ordens, levanto e vou tomar banho que ajuda a despertar-me por completo, vou para a cozinha e tomo o meu café da manhã, só então lembro que hoje é o meu aniversário e que nem nesse dia tenho folga, o que deixa-me um pouco triste, gostaria muito de relaxar, talvez passear por Atenas, na verdade queria fazer qualquer coisa que não fosse treinar.

Sei que não posso reclamar da vida que tenho, apesar dos treinos pesados e da possibilidade de morrer em breve em uma guerra que não causei, aqui tenho ótimos amigos, nos dias de folgas saímos para nos divertirmos, não preciso preocupar com estabilidade econômica, sei que tivesse ido para um orfanato quando era pequeno poderia ter passado até fome.

Termino de comer, coloco a minha roupa de treino, desço as escadarias que não parecem terem fim, mesmo sendo acostumado com elas não entendo porque Atena planejou as doze casas dessa maneira, cansa muito ter que subir e descer toda hora e imagino que isso em uma luta não nos ajude em nada.

Chego na arena de treinamento, para estarmos sempre com boa preparação física, acabamos treinando separados por classe de armadura então a cada dia treino com um dourado diferente e hoje é o dia de treinar com o Shaka, nunca tive muita paciência com ele, para mim ele não passa de um metido e o fato de viver com os olhos fechados me incomoda.

As horas passam rápido e chega a hora do almoço, novamente tenho que subir aquelas escadarias, quando chego em casa a minha serva já tinha preparado o almoço, pelo menos não tenho que fazer serviço de casa, após o almoço recebo uma mensagem do Shion dispensando-me dos treinos da parte da parte.

Tomo um banho demorado e deito na minha cama que é grande e macia, algo bem merecido devido ao grande esforço que faço para preparar-me para proteger alguém que nunca deu a nenhum dos seus cavaleiros de ouro uma palavra de carinho, ela é uma garota muito ingrata e as vezes não entendo como pode ser a defensora da humanidade, lembro perfeitamente quando Shun foi envenenado e necessitou de Poseidon vir aqui para o salvar, acho que ele é quem deveria ser o deus da terra, já percebido como trata seus guerreiros e além disso vive viajando para cuidar de pessoas carentes, algo que seria obrigação de todo deus grego.

Uma hora depois, meu irmão entra na minha casa falando que hoje encontraríamos os nossos únicos parentes vivos, sempre desejamos os encontrarmos, mas não sabíamos onde procurar, mas finalmente esse dia chegou, podemos não vivermos mais uma semana porque causa da guerra então temos o direito de passarmos os nossos últimos dias com a nossa família de sangue.

Saímos imediatamente do santuário e para não perdermos tempo usamos os nossos poderes para chegarmos mais rápido ao nosso destino que é uma cidade vizinha a capital, vamos para um restaurante onde somos recebidos por Sophia, a nossa única tia, da qual mal recordava.

Ela fala que ficou muito tempo morando no exterior por causa de trabalho e que quando soube da morte do seu irmão veio imediatamente a Grécia com a intenção de nos adotar mas não nos encontrou.

Passamos uma tarde e noite muito agradável na companhia dos nossos tios e da nossa prima que nos trataram com muito carinho, foi muito nos sentirmos novamente parte de uma família, eles nos convidaram para morarmos com eles mas isso não é possível devido a nossa obrigação que no momento não é apenas com as ordens do santuário mas temos certeza que se o abandonarmos, os inimigos de Atena viram atrás de nós e mataram todos com quem tivermos contato.

No meIo da noite voltamos para o santuário e somos recebidos com um maravilhoso churrasco feito por Aldebaran e com a ajuda dos nossos amigos.

Esse foi o melhor aniversário que tive após a morte dos meus pais e guardarei esse dia na memória com muito carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um grande abraço a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.