My Dear Babysitter - Concluída escrita por Julie Kress


Capítulo 36
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Antes de me atirarem pedras, ou ameaças, prometo que será o último drama da Fic para encerrar o ciclo...

Sim, tudo que escrevo já são fatos premeditados.

Ia rolar de qualquer forma...

Segurem o forninho.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784865/chapter/36

P.O.V Da Sam

Mama! — Hannah se colocou de pé, abraçando minha perna para manter o equilíbrio.

Freddie filmava tudo, registrando os passinhos trôpegos dela.

Os meses haviam se passado tão rápido, faltava uma semana para a nossa pequena completar 1 aninho.

— O que disse, meu amorzinho? - Olhei para ela que estendeu os bracinhos, pedindo colo.

Mama! - Ficou agitada.

Freddie se aproximou ainda filmando nós duas. Peguei a bebê no colo.

— Ally, a Hannah chamou a mamãe de mama. — Noah correu para se juntar à nós.

A bebê com certeza tinha aprendido com eles.

— Não chora, mamãe, a Hannah ainda vai aprender a falar direito, ela não...

— Não é isso, querido, eu tô muito feliz. - Falei sorrindo e chorando emocionada.

Ally foi a primeira a me chamar de mãe, Noah me chamou de tia por algum tempo até se acostumar.

— Eu ainda vou acabar morrendo de amores, Freddie. - Fiz ele sorrir ainda mais, meu moreno me abraçou.

— Mãe, você chorou ontem vendo filme com a gente. Agora tá chorando de novo? Pensei que o chorão fosse o Nonôh. - Ally riu.

— Mas as formiguinhas morreram na enchente... A pobre menina perdeu o amiguinho pato... - Chorei ainda mais lembrando do filme em animação.

Hannah me encarou, colocou as mãozinhas em meu rosto, fez biquinho e se danou a abrir o berreiro.

Ela chorava sempre que via um dos irmãos chorando.

Freddie a tirou do meu colo, me olhando preocupado.

— Desculpa. - Funguei tentando me recompor.

— Está tudo bem, amor? - Embalou a neném no colo.

— Tô ótima! - Enxuguei as lágrimas e sorri.

Ele franziu o cenho, fez aquela carinha de confuso.

— Vou colocar ela para tirar uma soneca. - Conseguiu acalmá-la.

Ele levou a Hannah para o quarto dela.

— Quem quer fazer Brownie? - Perguntei para as crianças.

— As castanhas acabaram, você comeu tudo, mamãe. - Noah fez bico e cruzou os bracinhos.

Eu gostava de incrementar meus Brownies com castanhas e nozes.

— Coloquem seus agasalhos, vamos comprar mais. - Avisei animada.

[...]

P.O.V Do Freddie

A cozinha estava uma zona, sempre que Sam inventava de preparar algo com as crianças, acabava numa bagunça completa. Ela tirou uma bela fornada de Brownie do forno, também havia preparado calda de chocolate e biscoitinhos de coco.

— Estão montando uma confeitaria, meus amores? - Perguntei sentindo o cheiro delicioso.

— Foi ideia da mamãe, nós vamos fazer sorvete de creme com nozes. - Ally contou toda empolgada.

Sam estava concentrada, colocando os ingredientes no liquidificador.

— Amor, ligue para sua mãe e convide nossos amigos para jantar aqui em casa. - Colocou Liga Neutra na mistura.

— O que é isso, tudo? Está preparando algo especial? - Eu não entendi foi nada.

Ela abriu o sorriso mais lindo que já tive o prazer de apreciar.

— Não faça perguntas, apenas obedeça! - Era muito mandona.

— Já estou indo! - Me apressei.

As crianças riram de mim.

Eu que não queria contrariar aquela mulher, Sam tinha mão pesada e sabia me colocar medo quando queria.

Horas depois...

As mulheres estavam de cochichos e risadinhas na cozinha. As crianças brincavam no jardim.

— Segura ela para mim, por favor? - Billy pediu a mim.

Peguei Isadore no colo, Gibby fazia o tipo tiozão e estava no jardim brincando com as crianças, até o pequeno Olly adorava ele.

Ele foi ao banheiro me deixando sozinho com minha futura afilhada.

Olhei para a bebezinha rosada, estava dormindo e parecia mais um pacotinho toda agasalhada.

Isadore ainda ia fazer um mês de vida.

Carly, Sam e Wendy morriam de amores pela filha dos Boots.

— Parece assustador. - Shane sentou ao meu lado.

Ele estava andando na linha desde que começou a namorar nossa amiga ruiva.

— O quê? - O encarei.

— Segurar essa coisinha minúscula que parece ser feita de porcelana. - Olhou para Isadore fazendo biquinho.

— Quer tentar? - Prendi o riso.

— Deus me livre! - Ele quase caiu do sofá quando fiz menção de entregar ela.

— Frouxo! - Fiz um esforço danado pra não rir e assustar a bebê.

— Como é ser pai? - Perguntou meu amigo.

— Ser pai é...

— PAPAI, O NOAH CAIU DE BOCA! - Ally correu vindo me avisar.

— Ser pai é isso, cara! Segura a Isa, é só não apertar! - Coloquei ela nos braços dele.

— Freddie! - Se desesperou.

— Não é um Bicho de Sete Cabeças, preciso ir ver meu filho! - Me apressei.

Encontrei Noah no jardim aos prantos sendo examinado por Gibby.

— Machucou muito? - Me preocupei.

— Não lascou nenhum dente, só vai ficar com a boca inchada, eu acho... - Me entregou o pequeno.

— Quero a mamãe! - Sua boca estava suja de areia.

Quando entramos, Shane continuava parado no mesmo lugar parecendo uma estátua, ele nem piscava enquanto olhava para a bebê de nossos amigos que ressonava num sono profundo.

— Se levantar, ela vai acordar e abrir o berreiro. - Coloquei mais medo no coitado.

Levei o Noah para a Sam cuidar dele.

[...]

P.O.V Da Sam

— Agradeço por terem vindo, vocês são ótimos amigos. Sempre ficamos felizes por recebê-los. E a senhora é a melhor sogra do mundo! - Sorri para ela que ficou toda derretida.

O jantar tinha sido tranquilo, nos divertimos com nossas conversas.

— Você é um amor, querida. - Seus olhos verdes encheram de lágrimas.

— Tenho uma sobremesa especial para você, amor. Espero que goste. - Entreguei a caixa com o Cupcake ao Freddie.

Carly colocou a travessa de Brownie cortado sobre a mesa.

Todos começaram a se servir.

— É de baunilha? - Ele levantou a caixinha com um laço branco.

— Seu sabor favorito. Coco cremoso com baunilha. - Falei.

Ele abriu a caixinha com todos atentos nele.

Freddie rapidamente olhou para mim e depois olhou para dentro da caixinha.

— Vou ser... Pai? - Engoliu em seco.

Mandei colocarem uma frase no bolinho.

"Parabéns, papai!"

Palmas nos saudaram. Eu estava muito feliz.

Foi algo tão inesperado.

Meu moreno ficou lá parado sem dizer mais nenhuma palavra.

Nossos amigos pararam de aplaudir junto com a minha sogra e encerraram a musiquinha de felicitações.

Eu fiquei super desanimada.

Eles saíram nos deixando à sós.

— Pensei que ficaria feliz... - Me senti tão boba por ter armado tudo.

Eu só queria fazer uma surpresa fofa para ele.

— Acontece que fiz Vasectomia depois que Hannah nasceu, Sam... Esse bebê não pode ser meu. - Suas palavras me golpearam.

— Você sabe que eu nunca... - Me segurei na mesa.

Ele ficou calado.

— Você passou 5 dias em Yakima com seus amigos. - Não, ele não estava falando sério, estava?

Senti vontade de vomitar.

Fiquei tão abalada com sua acusação que comecei a me sentir mal...

Minha visão ficou turva, parei de sentir as pernas.

[...]

P.O.V Do Freddie

— SEU BABACA, VOU TE ARREBENTAR NA PORRADA! - Gibby tentou partir para cima de mim.

Os rapazes o seguraram.

Carly chorava, Wendy tentava falar com o médico que atendeu a Sam.

Mamãe e Mandy ficaram em casa com as crianças.

Todos eles estavam contra mim.

Nossos filhos ficaram aos prantos quando Gibby carregou a Sam para o carro desacordada.

— Ela vai ficar em observação por essa noite. Amanhã já vai ter alta. - Wendy chegou com boas notícias.

Chamei ela para um canto.

— Ela pode receber visitas agora? - Perguntei angustiado.

— Ela não quer te ver, Benson. - Me olhou com raiva.

— Eu a amo, vou assumir... - Eu não podia perdê-la.

Wendy me deu um tapão.

— O bebê é seu, idiota! Você é muito burro! Liga para a porra do médico que fez sua Vasectomia, vai lá se consultar. A Sam não merecia a merda que você fez hoje, até a sua mãe está chocada! - Jogou na minha cara.

— Mas ele me garantiu que o procedimento era seguro...

A ruiva me deu as costas com raiva.

Deixei o hospital e dirigi pra casa pensando na Sam.

Eu precisava urgente fazer o que a Wendy havia me sugerido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do pulo no tempo???

Sam super mãezona!!!

Morreram de amores com a Hannah pedindo colo para a mamãe dela???

Mais uma vez todos reunidos para a SURPRESA!!!

O que não acabou bem...

Acho que um certo moreno foi tapeado pelo médico...

Veremos como vai ser quando Sam tiver alta.

Triste, não???

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Babysitter - Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.