Lua Oculta escrita por ClairClarence1


Capítulo 2
1.Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78464/chapter/2

 

                                                          1.Forks.

 

 

      JÁ FAZIA UMA SEMANA QUE MEUS PAIS DECIDIRÃO ME MANDAR PARA A MICRO CIDADE de Forks, para mim era um péssimo modo de demonstrar amor. Primeiro lugar: para eles eu sou a ovelha negra da família e o pecado deles. Segundo lugar : eles iriam aproveitar a primeira oportunidade que eles tiveram para se livrar de mim, afinal eu sou a pedra no sapato deles e para fechar com chave de ouro, sou a garota mais rejeitada da face da Terra e mais um pouco, todos preferem me rejeitar pois sabem que isso é a coisa mais fácil para eles.

       Depois que meu avião pousou na cidade de Seattle, eu peguei minhas coisas e fui até um taxi. Demorei uma hora para chegar na cidade perdida pelo tempo.

      A única pessoa do universo inteiro que não me travava feito capacho era o meu tio Charlie e minha prima Isabella Swan, eles sempre foram bons para mim, e com eles eu não me sentia rejeitada.

    O taxi parou em frente à pequena casa de madeira perfeita, meu tio estava me esperando. Eu sai do taxi e ele veio até a mim e me envolveu com um abraço.

     – Que bom que você finalmente chegou, Jackeline – Ele disse – Deixa que eu levo suas coisas para o seu novo quarto.

    Eu sorri.

    – É bom te ver de novo tio – Eu disse – Onde esta a Isabella?

    Ele pegou minha mala e eu paguei o taxista e fomos para dentro.

    – A Bella esta na escola – Ele subiu as escadas e depois desceu – Já fiz sua matricula em Forks High School, você começa amanha.

    Eu fui até a sala e sentei no sofá, e o Charlie ligou a TV, estava passando o jogo dos Lakers o dos Rad Sox, por algum motivo bizarro eu adorava assistir jogos de bascketball. No final foi 103x120, como sempre os Rad Sox vão para as finais com o Chicago Bulls.

    – Provavelmente no próximo jogo , vai ter um empate – Comentei  - Os Bulls é um ótimo time e sempre nas finais impara com Rad Sox.

    O Charlie sorriu.

     – É muito difícil ver garotas que gosta de esportes – Ele disse – Bem eu tenho que ir até a delegacia, sobrevive até a Bella chegar?

     Aprovei com a cabeça , ele foi até a porta pegou o cinto com a arma e saiu. Suspirei.

     – Agora o que eu vou fazer? – disse levantando e começando a andar de um lado para o outro – Já sei, vou explorar o local.

    Eu subi as escada e entrei no primeiro cômodo, era um quarto, eu fui observando ele, e vi um lindo porta retrato com um casal, queria que um dia isso acontece-se comigo , pensei. Foi quando eu percebi quem era. Peguei e foto e fiquei observando ela sorrindo.

   – Como minha prima é muito linda – Sussurrei e, coloquei a o porta retrato na mesa e sai do quarto da Isabella.

    Desci as escada e fui ver TV, estava muito entediada, e quando parou no Cartoon Network, estava passando Ben 10: invasão alienígena, e decidi assistir, adorava Ben 10.

  Passaram se meia hora e escutei um barulho de carro parando na frente de casa, eu levantei do sofá com dificuldade e fui até a janela, era a Isabella e o garoto da foto, meu deus como eles são fofos juntos.

Sai da janela e voltei para o sofá, esta passando Star Wars, credo, pensei, e desliguei a TV.

 Quando a Bella entrou ela mal reparo em mim , que consideração, pensei.

- Oi , sou Edward Cullen – Ele disse - Quem é você?

Eu levantei e estiquei a mão para cumprimentá-lo.

- Eu me chamo Jackeline – Eu o cumprimentei – Sou prima da Isabella.

Nos cumprimentamos com um aperto de mão, e eu estremeci. Como a mão dele é fria.

- Ela nunca me falo que tinha uma prima.

Eu suspirei e me sentei.

- Ela não contou porque não sou uma prima presente – Eu disse – Quero dizer, não nós vemos a muito tempo, e quando soube que a Isabella tinha voltado para Forks , foi uma felicidade porque eu já estava planejando vir para Ca.

Quando a Isabella desceu ela foi para a sala e ficou parada olhando para mim de uma modo inexpressivo e diferente de alguns anos atlas, droga o que eu fiz desta vez¿

- Oi Jackeline – Ela disse indo até a mim – A quanto tempo.

Eu sorri timina.

- É, já faz mesmo um tempão Isabella.

Ela me encarou, droga!

- Você sabe melhor do que ninguém que eu não gosto que me chame de Isabella.

Eu olhei para baixo.

- Desculpa Bella, eu vou La fora.

Eu sai, legal, agora minha prima, corrigindo, minha melhor amiga me odeia, e eu não sei o que fiz de errado. Eu fiquei do lado de fora de casa olhando a chuva, o que eu fiz desta vez?Só falta a Bella me odiar igual aos meus pais.

Mais o que não saia da minha cabeça era o Edward cullen. Lindo é só elogio, ele é MARAVILHOSO, o unico problema, ele namora a minha prima. Suspirei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deichem Reviews, se cutiram da historia, se naum curtiram tbm eu tento melhorar na proxima =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.