Live Q&A Feat. Veigas escrita por Melody Holy


Capítulo 1
#RespondeBichaTrevosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784534/chapter/1

[Gravação iniciada]

Sofia: Minna-san! Começamos aqui mais uma live no canal da incrível Sofi-chan! Sofi-chan ama muito, muito minna-san!

Sofia: Hoje temos a presença do parceiro de longa data do canal, Veigas Terr, então não se esqueçam de se inscrever e dar aquele like pra dar uma forcinha!

Sofia: Minna-san pediu, e nós atendemos! A live de hoje vai ser, rufem os tambores, um especial Q&A do Veigas!! Mandem as perguntas no Twitter, corre lá, com a hashtag #RespondeBichaTrevosa e ele vai responder aqui, ao vi-vo! Minna-san, Sofi-chan conta com vocês!

Veigas: Espera aí! Como assim "responde bicha trevosa"? Você tá querendo morrer, é?

Sofia: Mas Veigas!, Sofi-chan só atende as vontade de minna-san. E minna-san gosta de te chamar assim! Entra no espírito!

Veigas: *suspiro* Tá…

Sofia: Muito bem! Além do Veigas, hoje também temos um companheiro dele aqui conosco! Minna-san, muitos de vocês falaram que queriam dois chasers em um vídeo aqui do canal!

Sofia: E eu obviamente trouxe o melhor pra poder fazer par com o nosso asmodiano favorito.

Veigas: Ah, agora eu sou o favorito?! *revira os olhos*

Sofia: Quieto, garoto! Então, minna-san, nossa live hoje vai contar com a presença dele, o mais emburrado de todos, o mais vingativo e que teve uma surpresinha familiar recentemente! Lupus Wild!

Veigas: O quê?!

Lupus: …

Veigas: Você aqui?!? Por Elyos *risada escandalosa* Lupus! Quanto ela te pagou pra você aceitar isso daqui?

Lupus: …

Sofia: …

Veigas: Calma! *silêncio* ELA TÁ TE PAGANDO? EU TÔ FAZENDO ISSO AQUI DE GRAÇA! SOFIA SUA SALAFRÁRIA EU VOU TE DEST---

Sofia: Olha! Temos nossas primeiras perguntas. Veigas, calmô aí. Vamos responder as perguntas de minna-san, ok?

Veigas: *bufando* Tá…

Sofia: Okay! Primeira pergunta da live! Si.Hart pergunta: “Sempre que eu te vejo eu lembro de um pinscher. Pequeno e com ódio. Como se sente sendo um pinscher?”

Veigas: ... “Si.Hart”? SIEGHART SEU DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR!

Sofia: Veigas! Não pode ameaçar minna-san! *risada* Responda a pergunta, por favor. Foi o combinado.

Veigas: Eu não sou um pinscher coisíssima nenhuma!

Lupus: Na verdade... O comentário faz bastante sentido. Você parece mesmo. Se eu te jogar um pedaço de carne você para de gritar pela casa?

Veigas: Você não tem juízo, haros estúpido?

Lupus: *dar de ombros*

Sofia: *risada* T-tá legal, vamos para a próxima pergunta. Ne.Llia  pergunta: “Por que você não cresce ao invés de gastar sua energia flutuando para parecer mais alto?” *risada*

Veigas: Nellia IronWood, querida, eu não preciso crescer pra te matar de novo. Aliás, você não cansa de ser humilhada, não?

Lupus: Espera, essa é aquela asmodiana que a gente encontrou em Hades? Nellia, quando quiser revanche contra ele pode me ligar, a Grand Chase te ajuda a dar uma coça nele.

Veigas: VOCÊS NÃO DEVERIAM ESTAR DO MEU LADO?

Lupus: *dar de ombros* Você quase matou a gente, seu doente, tá merecendo apanhar.

Veigas: Como se vocês conseguissem me arranhar.

Lupus: Você pode até ser forte, mas sabe que contra nós você estaria ferrado. Mesmo faltando alguns.

Veigas... Não ouse me chamar de fracote, seu filho da p—

Sofia: El_Hart pergunta!! *respira fundo e segura a risada*

Veigas: El Hart? Elesis...?

Sofia: “Você é menor que uma Gosma? Como se sente sabendo que até um Gon pode evoluir e ficar maior do que você?”

Veigas: ATÉ VOCÊ, SOFIA, EU JURO QUE VOU DESTRUIR ESSE LUGAR E—

Lupus: Foi a pergunta, seu idiota.

Sofia: *debochada* Foi minna-san que perguntou, Veigas. Vamos responder. Minna-san, dá tempo pra mais três perguntinhas, então vamos lá! Veigas, responda, por favor.

Veigas: Mas essa família tá querendo me provocar, hein... *suspiro*  Um Gorgos ainda é inofensivo perto de mim, ruivinha.

Lupus: Eu tenho mais medo do Gorgos.

Sofia: Mais uma! Antes que a live demore muito! DBCanion disse “Você parece um lunático gritando pra cima e pra baixo que vai destruir o mundo. Seu vídeo gritando essas coisas dormindo tem mais de 500k views, as pessoas acham engraçado. Você é uma piada.”

Lupus: Ah, eu vi esse vídeo. Parece mesmo um pinscher latindo.

Veigas: Mas que por..

Sofia: Nada de palavras feias aqui, Veigas.

Veigas: ... porcaria? Desde quando tem esse vídeo, e porque eu não tô sabendo?

Lupus: *revira os olhos* A gente postou deve fazer uns 2 meses. Os melhores comentários são do Harkion. Você é patético.

Sofia: Lupus, me manda o link depois, por favorzinho.

Lupus: Claro.

Sofia: Minna-san! Eu vou compartilhar o link nas nossas redes socias. Deve ser tããão divertido.

Lupus: Parece um pinscher latindo.

Sofia: Tudo bem, vai ser divertido *risada* Minna-san, estamos indo para a última pergunta.

Lupus: Posso fazer? Eu tenho uma dúvida.

Sofia: Claro que pode! Minna-san, então nossa última pergunta da live vai ser feita pelo nosso visitante haros. Pode perguntar, Lupus!

Lupus: *sorriso debochado* O quão desesperado e no fundo do poço você está para se sujeitar a isso, baixinho? Tá tão desesperado por atenção que chegou a esse ponto? Um vagalume brilha mais que você, desiste Veigas.

Veigas: ...

Veigas: *pula da cadeira* EU VOU OFICIALMENTE ACABAR COM A SUA RAÇA SEU HAROS VAGABUNDO PROSTITUTO

Sofia: *barulhos de briga ao fundo* E essa foi a nossa live de hoje, minna-san! Espero que tenham gostado, vou tentar trazer esses dois mais vezes *risada* Não esqueçam do like e de se inscrever caso não foi inscrito. Até o próximo vídeo, onde eu vou ensinar vocês a se maquiarem, usando o Veigas como cobaia.

Veigas, ao fundo: VOCÊ VAI O QUÊ?!

Sofia: E foi isso por hoje, minna-san! Lembrem-se: Sofi-chan ama muito, muito, muito mesmo minna-san. XOXO!!

[Gravação encerrada]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Q&A Feat. Veigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.