Flerting escrita por Bethany Faberry


Capítulo 1
Capítulo Único - Flirt


Notas iniciais do capítulo

A história se passa em Londres. Fluffly

leiam tb: https://fanfiction.com.br/historia/784350/The_Ice_Queen/
https://fanfiction.com.br/historia/784981/Apenas_Um_Ano/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784425/chapter/1

 

 

Quase sempre foi fácil flertar para Rachel, alguns elogios, alguns toques persistentes e mordidas deliberadas nos lábios, e era isso, ela sabia que não iria para casa sozinha, não importa se fosse com um homem ou uma mulher. Eles nunca ficaram, mas ela nunca se importou, pelo menos até agora. Sim, flertar era fácil, mas cortejar sua melhor amiga nerd e inconsciente para fazê-la entender seus sentimentos? Não muito.

 

Rachel tentara confessar seus sentimentos a Quinn algumas vezes agora, mas toda vez ela se desesperava, com medo do que aconteceria se não se sentisse da mesma maneira. Havia sinais, ela tinha certeza disso, como quando Quinn sempre salvava o último bolo Jaffa, mesmo que os amasse tanto, como os olhos dela se demoravam em suas pernas algumas vezes e suas bochechas ficavam vermelhas antes de sair da sala às pressas, como ultimamente seus beijos e abraços haviam ficado mais recorrentes... Então sim, havia sinais, mas talvez isso fosse tudo em sua cabeça... Assim que esse pensamento a atingisse, ela simplesmente desanimaria e recuaria, tagarelando sobre como uma boa amiga Quinn foi quando tudo o que ela queria dizer era 'por favor, seja minha namorada', ou 'me beije' ou até 'você sabe, talvez ao longo do caminho, possamos nos casar' e uau, ela teve que desacelerar. Ela não queria estragar tudo, Quinn era sua melhor amiga (e não foi fácil chegar nesse ponto), a pessoa mais importante em sua vida e ela não podia perdê-la, preferia tê-la como amiga a não tê-la. Ela precisava de um plano, algo para mostrar a Quinn seus verdadeiros sentimentos e deixá-la saber o quanto estava falando sério.

 

 

 

Primeira parte do plano: Investigue.

 

 

Rachel conhecia Quinn melhor do que qualquer outra pessoa, mas ela não a conhecia como amante de alguém. Desde o dia em que se conheceram, a loira mal demonstrou interesse em alguém. Ela corava com elogios, ou apenas olhava para homens que se esforçavam demais para bater nela, ou Rachel, por falar nisso.

 

Seu gaydar pingou logo que se aproximaram e agora, ela tinha certeza de que Quinn Fabray era gay, mas ainda não havia percebido. Novamente, talvez fosse apenas sua mente esperando que ela pudesse ter uma chance, o que era ridículo, mesmo que Quinn não fosse hétero, isso não significava necessariamente que ela tinha algum interesse nela. Ainda assim, estava pronta para evitar guardar tudo dentro, era uma garota sem filtro, não sabia como fazer isso e manter as coisas em segredo de sua melhor amiga estava matando-a.

 

A primeira parte de seu plano exigia que ela fosse sorrateira, perguntando inocentemente como Quinn imaginava a data perfeita ou as qualidades que procurava em um parceiro. Ela precisava saber o tipo de coisas que as revistas femininas inúteis que ela amava secretamente - ou não tão secretamente desde que a loira zombava dela frequentemente - perguntavam em seu questionário. Essa seria a desculpa perfeita para descobrir o que ela queria saber. Além disso, ela tinha que saber se os sinais eram reais ou apenas em sua mente.

 

Alguns dias depois, Rachel havia comprado algumas revistas e as estava lendo no sofá, esperando que Quinn voltasse da aula. Cinco minutos depois, ouviu-a entrar no apartamento e olhou para a hora, percebendo que a amiga havia voltado cedo. A loira largou as coisas no quarto e se sentou no sofá ao lado de Rachel com um suspiro alto.

 

Preocupada, Rachel fechou a revista e perguntou. "O que há de errado, querida?"

"Apenas esgotada... Lembra-se de como eu concordei em ajudar essa garota da história, da faculdade, porque ela me pediu e eu precisava do dinheiro?" Quinn questionou, esperando o zumbido de Rachel antes de continuar. "Nós deveríamos ter nossa sessão de tutoria hoje."

"Não durou muito se você já está aqui." Rachel observou.

A loira assentiu. "Ela apareceu de ressaca e sem nenhum trabalho."

"Você a colocou em um canto, professora Fabray?"

Quinn pegou a almofada à esquerda e jogou na amiga. "Não! Pedi que ela fosse para casa, mas ela começou a chorar."

Rachel franziu o cenho. Quinn nunca esteve tão confortável com pessoas chorando. "O que aconteceu?"

"Aparentemente, ela estava transando com um cara que já estava em um relacionamento com alguém e descobriu a verdade ontem à noite." explicou.

"Oh, pobre menina." Rachel simpatizou. "Então o que você fez?"

“Disse a ela que ela estava melhor e eu a acompanhei até em casa para garantir que ela chegasse bem.” Quinn respondeu.

Claro que sim. "Quinn Fabray, o cavaleiro de armadura brilhante das garotas da UCL!" declarou Rachel, rindo do rubor da loira, ela era tão adorável.

“Só estou tentando ser útil.” Quinn deu de ombros com indiferença. "Enfim, como foi o seu dia?"

 

Rachel deitou-se e apoiou a cabeça no colo de Quinn, isso não significava nada, eles faziam isso o tempo todo. "Foi chato..." Mentirosa, ela estava surtando o dia todo. “Voltei da aula e trabalhei em algumas canções.” Mentirosa, ela fez listas sobre como confessar seu amor à amiga. Q começou a brincar com o cabelo e relaxou, era agora ou nunca. Ela pegou a revista que colocara na mesa de café, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Quinn falou.

 

"Oh meu Deus, não me diga que você comprou mais daquelas revistas inúteis que se dizem feministas, mas dizem às mulheres para perder peso, para que os homens gostem delas." Q rosnou.

"Não!" Sim, mas foi para pesquisa. "Esses dois não são tão ruins!" Rachel defendeu.

"Mmmhh mmhhh" cantarolou não convencida.

Rachel virou as páginas e parou convenientemente no teste. "Veja, um teste, devemos fazê-lo!"

A loira balançou a cabeça. "De jeito nenhum!"

"Poderia ser divertido!"

Revirou os olhos. "Para você, talvez."

"Vamos querida", sorriu docemente. "Vamos rir de como isso é ridículo."

"Então, se é tão ridículo, melhor, não faça isso!", argumentou.

"Por favor." Rachel fez beicinho, sua arma mágica para Quinn desmoronar. Ela tentou não usá-lo com muita frequência, mas sabia que a amiga tinha dificuldade em dizer não.

Quinn soltou um suspiro doloroso. "Urgh bem, mas apenas um, tenho trabalho a fazer depois."

"Sim!" Rachel focou na revista e leu o título em voz alta. "O que você está procurando em um homem?"

"Eu pensei que você disse que não era tão ruim?" Q gemeu.

“Eu posso substituí-lo por 'em uma pessoa' se isso facilitar.” Rachel respondeu sem perder o ritmo antes de se dar uma palmada mental, não era a tentativa mais fácil de obter informações.

 

Quinn ficou tensa, as mãos parando brevemente nos cabelos da morena antes de retomar o movimento. "Vamos acabar logo com isso, por favor."

 

Rachel tomou nota da reação e a colocou na lista de 'Q pode não ser tão direta'. Ela começou a ler novamente. "Quem é sua pessoa ideal?" Ela pigarreou com seriedade falsa, como se estivesse lendo um artigo sobre o estado da economia. "A aptidão física importa para você?" Ela torceu as sobrancelhas sugestivamente. Ela queria respostas, mas isso não significava que não poderia se divertir perturbando Quinn ao mesmo tempo.

"Rach!" Quinn bateu nela com um travesseiro novamente. "Você tem uma mente tão suja!" Ela colocou o travesseiro de volta no lugar e começou a brincar com o cabelo da amiga novamente.

"Por favor, não é um questionário sobre que tipo de sombra você precisa, é claro que existem duplos sentidos!"

"Você é impossível!", Declarou a loira.

"E ainda sou sua melhor amiga e você me ama." Rachel sorriu descaradamente.

Q riu. "Receio que sim."

A respiração de Rachel parou, oh, como ela desejou que esse 'eu te amo' tivesse outro significado ... Ela limpou a garganta novamente. “Existem 3 respostas, 1: sim, eu quero que eles tenham um pacote de seis; 2: sim, no mínimo, quero alguém que possa me seguir ou 3: contanto que eles possam se sentar ao meu lado e abraçar... ”Ela franziu a testa para a revista. "Ok, então eles estão fazendo um pouco de vergonha no corpo, eu acho, mas apenas se concentre na grande coisa aqui."

Quinn levantou uma sobrancelha. "Qual é?"

"Você é... muito atraente."  Lê-se 'gostosa'. "Quer um parceiro que seja como você?" Rachel questionou.

"Bem... eu não me importo se eles têm um pacote de seis, mas seria bom ter alguém que possa me seguir, correr e caminhar comigo..." Quinn coçou o pescoço. "Hum, um pouco como você..."

Será que Quinn acabou de... Ok, então Rachel tinha outro ponto para 'Q pode não estar certo' e pelo quão avermelhadas eram as orelhas de sua amiga, uma para a coluna 'Q também pode estar comigo'. "O mesmo para mim. Quero dizer, eu não me importaria de alguém capaz de me levar no estilo de noiva, mas... ”

Quinn bufou. "Princesa."

"Bem, acho que é adequado." Rachel brincou antes de ler a próxima pergunta. “O que é mais importante para você? Charme, inteligência ou bondade?"

Q franziu a testa. "Não acho que essas qualidades sejam exclusivas, por que não as três?"

“Porque não é assim que funciona nesses testes, então escolha um!” Por que Quinn tinha que ser tão prática o tempo todo?

"Tudo bem, se eu precisar", revirou os olhos. “Eu diria bondade. Quero dizer, quero alguém que possa ter uma conversa intelectual comigo, mas eu não os julgaria por não saber tudo. No entanto, eu teria um problema se eles fossem horríveis para as pessoas... ”

"Você é a coisa mais fofa!" Opa, ela disse isso em voz alta. Rachel riu nervosamente. Ela disse isso muito antes, mas agora era como um novo outro significado.

"Eu... Hum..." A mulher loira pigarreou. "Obrigada."

"Oookkaayy, próximo..." Rachel correu.

“Quantas perguntas existem? Você escreveu isso, fantasma? ” Q perguntou. "É por isso que você é tão inflexível para eu aceitar?"

"Você verá e não, eu só quero passar algum tempo com minha melhor amiga, não estou autorizada?"

Quinn deu um sorriso suave. "Claro que você é. Me desculpe, continue."

“Então, a seguir: qual é a sua atividade favorita? Caminhar, assistir a um filme ou ir a um concerto?" Este era fácil, mas Rachel não podia pular ou pareceria suspeito.

"Caminhadas, é claro." A loira respondeu. "Embora seja sempre bom ter companhia, voltar para casa e assistir a um filme."

"Então, mais uma vez, meio que gostamos do que fazemos como amigos..." Rachel parou.

Quinn deu de ombros. "Suponho que sim."

"Legal, legal, legal... Mesmo..." Pontuação! 3 a 3 até agora. Rachel se encaixava na visão de Quinn de um bom parceiro. Ela se sentiu extasiada, mas precisava ficar fria. Ela continuou lendo enquanto a loira se soltava lentamente e ria com ela sobre como algumas perguntas eram estúpidas. Quanto mais ela ouvia, mais se sentia como se tivesse uma chance. “Ok, então último: o que tem mais probabilidade de varrer você de seus pés? Escapada de fim de semana, uma refeição cozida com um jantar romântico, um belo presente? ”

“Eu não preciso de presentes, um bom jantar parece bom, mas nem todo mundo sabe cozinhar, não seria justo da minha parte esperar uma refeição de quatro pratos quando eu só posso cozinhar o básico.” Quinn fez uma pausa. "Então eu acho que seria uma escapada de fim de semana."

Ainda bem que Rachel não precisava ser uma boa cozinheira ou ela teria que ter aulas particulares com um cheff antes de colocar seu plano em ação. Uma escapada de fim de semana, ela podia fazer, elas faziam isso o tempo todo. “Ok, então seu parceiro ideal é uma ativista. Você está interessada no mundo ao seu redor e fascinada pelos eventos atuais. Você deseja um(a) parceiro(a) que compartilhe esses interesses. Você é atraído por pessoas que têm incrível autoconfiança e podem inspirar outras pessoas a segui-las.” Ok, então mais uma vez, ela poderia se encaixar lá. Ela estava confiante e interessada no mundo, então imaginou que estava perto o suficiente ... Rachel estava pensando profundamente até sentir uma mão em sua bochecha. "O quê?" Ela piscou.

"Eu disse obrigada, eu precisava disso para relaxar." Quinn repetiu.

"De nada, querida, estou sempre feliz em ajudar." Rachel sentou-se. "Vou pedir algo daqui a pouco, vá ao seu escritório e leia um de seus livros empoeirados; Eu ligo para você quando o jantar chegar."

Quinn riu. "Se eles pudessem ouvir você..."

“Eu diria a eles para darem uma pausa para minha amiga de vez em quando.” Rachel beijou a bochecha de Quinn, talvez um pouco mais perto da boca do que o habitual, mas ela se sentiu bem após esse pequeno teste. “Chinês, ok?” Ela começou a caminhar em direção à cozinha, mas se virou bem a tempo de ver Quinn roçar o dedo na bochecha com uma expressão perdida nos olhos. "Q?" Ela esperava em sua emoção, ela não a assustou.

“Hum, sim, o chinês parece bom.” Quinn respondeu distraidamente.

Rachel sorriu para si mesma. Agora que ela tinha todas as informações de que precisava, estava na hora de colocar em movimento a parte dois de seu plano.

 

 

 

Parte 2: Que comece a cortejar

 

 

Rachel sabia que ela não podia apenas organizar um fim de semana de fuga e deixar escapar seus sentimentos assim, ela precisava cortejar Quinn lentamente até que estivesse na hora da viagem e de sua grande revelação.

 

Ela realmente não conseguia identificar quando começou a ter sentimentos por sua melhor amiga, imaginou que isso tivesse acontecido lentamente. O que ela sabia era o momento em que percebeu que estava apaixonada. Era clichê, ela sabia disso, mas era verdade. Ela estava jantando com Quinn, que conversava animadamente sobre algo que havia aprendido nas aulas naquele dia. Seu rosto estava tão brilhante com a alegria de compartilhar sua paixão pela história e pelas artes e bam! que foi quando a atingiu, que era sua 'merda santa'. Estou apaixonada por essa nerd e não um sentimento de irmandade.

 

Ela lutou no começo, mas rapidamente percebeu que era inútil, sério, como você pode não se apaixonar por Quinn Fabray?

 

Rachel havia reservado um fim de semana em uma cidade medieval, no sudoeste da Inglaterra. No começo, ela pensou em ir a algum lugar da Europa, mas seu medo de que as coisas piorassem forçou-a a escolher um local mais próximo se Quinn precisasse de alguma distância... A loira concordou em definir um cronograma para essa data, embora não sem muitos questionamentos, mas ela percebeu que não conseguiria mais informações sobre o destino, desistiu e ligou para o chefe da Nine Bells, onde trabalhava, para mudar de turno. Agora ela tinha duas semanas para ser a namorada perfeita, Quinn não tinha chance.

 

Jantar e um filme

 

Rachel sabia que era um clássico e eles haviam feito isso muitas vezes, mas sempre foi bom. Além disso, ela estava apenas se aquecendo.

 

Dessa vez, ela pediu a Quinn para se arrumar e eles foram para um lugar chique. Q ficou surpresa com sua escolha de restaurante, mas ela rapidamente jogou junto.

 

Quando chegaram ao restaurante de braços dados, a anfitriã pediu a Rachel e sua namorada que a seguissem até a mesa deles. Se Quinn estava incomodada com o termo, ela não demonstrou. Para ser justo, a maioria das pessoas em suas aulas achavam que elas eram uma coisa, então, depois de um tempo, elas se acostumaram.

 

Para surpresa e alegria de Rachel, Quinn puxou a cadeira antes de se sentar à sua frente. Quem disse que o cavalheirismo estava morto? Definitivamente, foi outro bom ponto de sua lista.

 

"Então..." Quinn pigarreou. “Existe alguma razão específica para essa escolha de restaurante? Esqueci alguma coisa?"

"Como o quê? Nosso aniversário?" Rachel brincou. Deus, como ela desejava que fosse verdade.

Quinn  deu de ombros, pegando o guardanapo e colocando-o no colo. “Nos conhecemos durante o primeiro ano do ensino médio, então não acho que esteja relacionado ao nosso primeiro encontro. Você venceu um concurso que eu não sabia?"

"Quinn Fabray, sua coisinha fofa." Rachel riu. "Eu acho que nunca comemoramos isso antes, devido ás circunstâncias na época, mas se você estiver disposto, eu vou manter isso em mente." Ela sorriu antes de continuar. “Não, eu apenas pensei que seria uma boa mudança de cenário. Tivemos muito trabalho esta semana; precisamos nos tratar. ”

Quinn bufou. "Você nunca precisou de uma desculpa para se tratar antes."

Rachel riu. “Touché.” Ela olhou para o menu. “Então, para que você está afim? Ouvi dizer que o Tiramisu é de morrer."

"Mhh..." Q olhou para o menu e franziu a testa. "Acho que vou pedir uma salada... com bacon."

"Vamos lá, Q", Rachel repreendeu. "Você não vai a um restaurante chique e comer uma salada e bacon, está louca?"

"Eu não estou com fome." Quinn deu de ombros.

"Mas quer bacon.. e você não almoçou..." Rachel a olhou com desconfiança e depois olhou para o cardápio, sem preços. Ela pegou a de Quinn e notou que a dela tinha um pouco. "Oh, eu não sabia que ainda havia restaurantes fazendo isso..." Ela suspirou. "Você viu os preços, não viu?"

Quinn assentiu. "Sim."

"Querida", Rachel estendeu a mão e apertou a mão da loira. "É por minha conta, por favor, peça o que quiser."

"Não, é o seu dinheiro que eu não quero..."

"Exatamente", Rachel a interrompeu antes que pudesse começar um discurso retórico sobre economia e outros enfeites. "Para que serve o dinheiro, se não gastá-lo com você e com as pessoas que ama?" A voz dela falhou um pouco com a última palavra, mas, felizmente, Quinn não percebeu.

"Mas..." Q começou a discutir antes de mais uma vez ser interrompida.

"Quinn, por favor, eu só quero aproveitar a nossa noite..."

Sabendo que era inútil discutir, suspirou. "Tudo bem, mas da próxima vez, é por minha conta."

Rachel sorriu. "Se você insiste. Estou sempre acordada para uma boa noite com minha colega de quarto quente." Ela piscou.

Quinn ficou vermelha. "Rach!"

"O que? Eu amo esse vestido em você.” Rachel se impediu de acrescentar: 'Mas eu gostaria mais no chão do meu quarto' porque ela não achou que esse tipo de linha fosse boa e sua loira merece mais do que isso.

Quinn revirou os olhos. "Se bem me lembro, você comprou para mim."

“Sim, eu tenho bom gosto agora, é por isso que eu amo isso.” Mais uma vez, Rachel lutou contra a necessidade de adicionar 'E você' mesmo que ela tivesse certeza de que Quinn veria isso como um comentário amigável e não uma declaração de amor.

Q balançou a cabeça carinhosamente. "Você é inacreditável, por que somos amigas mesmo?"

"Porque eu sou incrível e compro comida e te coloco em vestidos incríveis." Rachel sorriu descaradamente.

A loira riu. "Você tem uma resposta para tudo?"

Rachel amou o som da risada de Quinn. "Bastante."

A brincadeira foi interrompida quando o garçom se aproximou deles. "Vocês estão prontas para pedir?"

"Sim!" Rachel respondeu alegremente.

 

A noite correu bem, elas conversaram sobre tudo e qualquer coisa, como sempre faziam.

 

Quando terminaram, foram ao cinema e Quinn insistiu em pagar pelos ingressos, deixando-a escolher o filme. Rachel se contentou com um suspense, uma boa desculpa para abraçar se ela estivesse com medo.

 

Elas sentaram no fundo da sala e esperaram o filme começar. 30 minutos e Rachel já havia criticado a maioria das cenas, incluindo a performance dos atores. Ela não podia acreditar que esse lixo tivesse boas críticas. Quinn era como sempre, sorrindo com indulgência com seus comentários. Ela pensou que se os papéis fossem revertidos, ela diria a si mesma para calar a boca, mas Q nunca o fez, e ela a amava por isso também.

 

Finalmente, depois de uma hora, a história começou a aparecer e havia sangue por toda parte. Não era assustador, apenas sangrento, então ela escondeu o rosto na curva do pescoço de Quinn algumas vezes. Somente no final do filme, Rachel percebeu que a loira a abraçava de forma protetora e isso fez seu coração inchar. Quando os créditos rolaram e a luz voltou, ela beijou o pescoço pálido e se endireitou em seu assento. Ela notou a cor avermelhada no rosto de sua amiga e sorriu para si mesma, ela definitivamente teve algum impacto.

 

Eles deixaram o cinema de braços dados e voltaram para casa.

 

 

 

Flores

 

 

Alguns dias depois, Quinn ainda não havia dado nenhuma dica. Não foi uma surpresa, mas significava que sua melhor amiga estava ainda mais inconsciente do que ela pensara. Ela tinha sido duas vezes afetuosa; elogiando-a todas as chances que tinha, mas até agora sua corte parecia ter passado despercebida. Ela precisava acelerar seu jogo.

 

As meninas gostavam de flores, bem a maioria delas. Ela sabia que era clichê e uma besteira tão heteronormativa, mas a menos que você fosse convidado para jantar ou fosse o velório de alguém, as pessoas geralmente ofereciam flores para seduzir alguém.

 

Quinn nunca tinha realmente gostado de flores, a menos que elas fossem de antes de nosso tempo e relacionadas a alguma divindade antiga. Rachel não podia realmente comprar um buquê de rosas e chamá-la para sair, ela precisava de algo que se encaixasse na personalidade de sua amada. Após uma pesquisa cuidadosa, ela descobriu que as flores de lótus estavam ligadas ao Deus Rá e sabia que Quinn era uma fã do Egito antigo. Além disso, as flores de lótus também eram chamadas de nenúfares e ela não podia ser muito mais alegre do que isso, mesmo que não tivesse certeza de que Q obteria a referência. Elas precisavam assistir 'Imagine eu e você', apenas para garantir que a cortejada conectasse os pontos.

 

No dia seguinte, Rachel comprou um lindo arranjo floral com flores de lótus em um vaso quadrado, ela pensou que era chique e esperava que Quinn gostasse. Ela colocou o vaso na mesa de café e entrou em seu quarto para trabalhar em uma tarefa.

 

Poucas horas depois, Quinn chegou em casa com comida e elas se acomodaram no sofá, a TV ligada para ouvir ruído de fundo.

 

Levou alguns minutos para a loira notar as flores. Ela levantou uma sobrancelha e olhou para Rachel. "Um novo admirador?"

"Não, estes são para você, na verdade."

Q riu incrédula. "Acho que é um erro, não tenho admiradores."

Sim, ela tem, mas mais uma vez, Rachel não conseguiu expressar as palavras, então ela escolheu uma resposta prática. "Eles são de mim, na verdade..."

Quinn franziu a testa em confusão. "Por quê?"

Ok, Rachel poderia testar a água. "Porque eu..." Ela poderia fazer isso. "Porque você..." Ela suspirou, caramba, onde estava seu cérebro para filtrar a boca quando ela precisava. "Porque…"

"Você está bem?" perguntou preocupada, colocando a comida na mesa antes de apertar o braço da morena.

Ela estava pronta para explodir pedaços, mas fora isso, ela era arrogante. "Claro que sim, querida. Eu só queria mostrar a você como sou grata por ter você em minha vida." Perto o suficiente, pensou Rachel.

Quinn sorriu timidamente. "Você não precisava..." Ela parou, passando um pouco do cabelo atrás da orelha.

 

Ótimo, se nenhum dos dois pudesse conversar, a noite deles acabaria ficando estranha. Rachel se recompôs e limpou a garganta. "Eles são…"

“Flores de lótus.” terminou para ela, roçando o dedo em uma pétala. "É frequentemente associado ao Atum-Ra... Não é uma escolha de flor muito comum."

"Porque você não é uma pessoa comum... Você merece mais do que rosas, então eu fiz algumas pesquisas." Rachel queria enfrentar a palma da mão, uma maneira de ser Berry suave.

“Eu... eu não sei o que dizer. É realmente atencioso da sua parte. Obrigada, Rach." Quinn abraçou a amiga.

"Sou eu, Rachel Berry... sua amiga atenciosa." estremeceu internamente; ela realmente precisava calar a boca. “Ok, vamos comer; Não quero que nossa comida esfrie."

 

Felizmente, o resto da noite passou sem problemas, mas Rachel se sente chateada, não importa quantas vezes ela tentasse, o pensamento de perder Quinn apenas não a impediria de morrer.

 

 

 

Noite de filme

 

 

A noite de cinema também era uma coisa normal para elas, se aconchegavam no sofá e assistiam um pouco de tudo. Alguns dias se passaram desde o desastre das flores e Rachel achou que era hora de assistir a um de seus filmes gays favoritos. Duas garotas se apaixonando à primeira vista, se tornando amigas, se aproximando e se apaixonando, apesar de brigarem com os sentimentos porque uma delas foi tomada, que eram totalmente elas, bem tipo, nenhuma delas foi aceita e ela não tinha certeza se Quinn sentiu o mesmo, mas detalhes...

 

Elas começaram a noite com um documentário que Quinn queria assistir. Rachel tentou não ficar se remexendo ansiosa para a mudança, porque ela podia ver que sua amiga estava realmente interessada, mas foi uma luta.

 

Quando terminou, Rachel pegou o controle remoto e rolou pela Netflix até encontrar o que queria e apertou o botão play.

 

“Imagine eu e você?” Quinn leu na tela. "Eu nunca ouvi sobre isso."

"Uma garota da minha turma me contou sobre isso, achei que poderíamos assistir." Rachel respondeu antes de se desembaraçar. "Eu tenho que fazer xixi." Ela realmente não precisava usar o banheiro, ela só precisava de uma desculpa para colocar um pouco de distância entre eles, se as coisas ficassem estranhas. Quinn pode não saber sobre suas relações com garotas, mas elas tinham amigos gays, ela sabia que era legal com isso, mas o filme era sobre amigos que tinham sentimentos um pelo outro para que a loira pudesse ver.

 

Quando a morena voltou do banheiro, ela se sentou no lado oposto do sofá em vez de deitar ao lado de Quinn. Sua amiga olhou para ela interrogativamente, mas não comentou.

 

Enquanto o filme prosseguia, Rachel continuou olhando para Quinn, que parecia estranhamente absorta na história. Ela não sabia se era um bom sinal ou não até o momento em que 'Rachel', do filme, perguntou a Luce o que os lírios significavam. Irônico como até os nomes combinavam... Rachel e Lucy...Lucy Quinn Fabray. Ela prendeu a respiração, encarando o lótus antes de ousar dar uma olhada na loira do lado oposto que estava com o cenho franzido. Foi isso, ela foi plantada, a loira sabia e ela tinha que se limpar mais cedo do que pensava, o que deveria fazer? Ou dizer? Esse filme foi uma péssima ideia, mesmo que o ponto principal fosse Q dar uma dica.

 

A cortejada olhou para ela, mas como a covarde que ela era, Rachel rapidamente desviou o olhar. Ela esperou e esperou, mas a pergunta nunca veio. Ela não relaxou até o final do filme.

 

Quinn pigarreou. "Foi legal…"

"Sim?" Rachel coaxou como se sua garganta estivesse muito apertada para falar.

“Eu me sinto mal por Hector, ele parece um cara legal.” Q comentou. "Mas é como se você não pudesse deixar de torcer por elas."

"Eu sei." concordou, finalmente encontrando sua voz. "Mas ele encontra o amor mais tarde com a garota fofa de Merlin, então acho que tudo é bom."

"Quem?"

"Deixa pra lá", Rachel acenou com a mão com desdém. "Acho que você descobriria o quanto eles se afastaram da lenda."

Quinn ofegou indignada. "Eu nunca faço isso!"

Rachel bufou. "Querida, por favor, outro dia você apontou as imprecisões históricas em um pôster do festival! Faço o mesmo com vídeos e filmes, mas pelo menos sou honesta." Era um território seguro, fácil de brincar.

"Você é inacreditável." exclamou com a sugestão de um sorriso.

"Mas eu estou certa!" sorriu com orgulho.

“Se eu disser que sim, você volta aqui e coloca outro filme?”  deitou-se no sofá e apontou o local ao lado dela.

Rachel sorriu, Quinn queria que ela se aconchegasse de volta, ela definitivamente poderia fazer isso.

 

 

 

Livros

 

 

Rachel não planejava comprar um livro para Quinn, por si só, ela só precisava de uma referência especial para uma tarefa e, enquanto procurava em uma livraria antiga, viu um manuscrito japonês antigo, exatamente o tipo de coisa que interessa a loira. Quais eram as probabilidades? Era como um sinal, ela tinha que comprá-lo.

 

Ela sabia que Quinn havia lhe dito várias vezes que não precisava de presentes, mas aquela garota não sabia como se tratar, então ficou feliz em fazer isso por ela. Além disso, como Q se recusou a usar o dinheiro de seus pais, ela deixou as lojas sem um livro em que estava de olho várias vezes e Rachel se sentiu mal por isso. O dinheiro não era um problema para ela e, francamente, ela compraria uma biblioteca inteira apenas para fazer aquela loira atraente sorrir. Deus, quando ela se tornou tão brega, seriamente, isso foi um grande gesto, mesmo para ela.

 

Para surpresa de Rachel, Q já estava em casa quando voltou, o que complicou seu plano, não que ela tivesse um para começar. Ela pensou que apenas deixaria o manuscrito na mesa de escritório e esperaria vê-la, mas agora que a outra estava estudando em seu quarto, seria mais difícil.

 

Enquanto Rachel estava parada na sala, vasculhando seu cérebro para encontrar uma maneira suave de oferecer seu presente, ela não notou Quinn saindo de seu quarto.

 

Q se aproximou dela. “Ei, você está em casa. Não ouvi você se anunciar."

Rachel riu nervosamente; era tarde demais para esconder o presente agora. “Eu ia, e mesmo se não fosse, você nem sempre me ouve quando está absorto em um de seus livros.” Ela tinha o hábito de gritar: 'Querida, estou em casa' ou qualquer outro tipo de variação toda vez que ela entrava no apartamento e, embora Quinn tivesse achado o conceito ridículo a princípio, Rachel tinha certeza de que tinha gostado dele.

"Eu sei, me desculpe..." Q respondeu timidamente antes de olhar para o objeto embrulhado em suas mãos. "Outra farra de compras?"

"Sim, eu precisava de livros para uma tarefa." olhou para o manuscrito antes de entregá-lo à amiga. "Eu também comprei algo para você."

"Rach, não, você..." parou e olhou para as flores na mesa de café. "Você está me mimando ultimamente e não fiz nada para agradecer, sou uma péssima amiga. É demais, eu... ”

 

Quinn ainda estava pensando que estava fazendo tudo isso como amiga? Rachel pensou que ela ligou alguns pontos depois do filme, mas claramente não era o caso. Ela pegou a mão da amiga e colocou o livro nela. “Você é uma amiga incrível. No outro dia, adormeci no sofá e você me carregou para minha cama, não acho que uma amiga terrível faria isso." Ela se mexeu assim que a loira se aproximou, mas fingiu estar dormindo enquanto ela cuidadosamente a pegava nos braços e levou-a para o quarto. E daí? Foi bom processá-la. Foi só quando ela bateu no colchão que Rachel abriu um olho e agradeceu à amiga. "E além disso, eu não faço isso para ter algo em troca." Bem, tudo bem, talvez uma chance com sua melhor amiga, mas ela estava comprando seus presentes antes mesmo de perceber seus sentimentos tão... "Você merece o melhor Quinn Fabray. Espero que você possa ver um dia. Enquanto isso, fico feliz em ajudá-la com isso...”Foi demais? Insuficiente? Fazia quase uma semana desde que sua corte começou e ela continuou cruzando as linhas antes de voltar atrás.

 

Quinn olhou para ela com um brilho nos olhos que nunca tinha visto antes. "Rach..." Ela respirou. "Você não sabe o que isso significa para mim... eu deveria fazer mais por você."

"Você está fazendo o suficiente." Rachel apertou o ombro de Q. "Por favor, abra-o... e espero que você goste..."

A loira desembrulhou o presente e sorriu, folheando a capa do manuscrito. "É lindo."

"Então você gosta?"  coçou atrás do pescoço nervosamente.

"Eu amo isso, obrigada!" se aproximou e abraçou a amiga. "Você é a melhor."

Rachel riu. "Eu sei."

 

 

Nos dois dias seguintes, Quinn teve alguns turnos extras no Nine Bells, o que fez Rachel se preocupar com o fato de ter feito muito rápido demais, mas quando encontrou uma garrafa de seu vinho favorito com uma nota de Q dizendo 'Você também merece o melhor'. , ela pensou que talvez estivesse indo bem.

 

 

 

Poucas atenções

 

 

Nem tudo o que Rachel tinha feito até agora era grande. Presentes eram bons, mas ela sabia que um pouco de atenção às vezes era mais poderosa que um presente.

 

Então ela começou a fazer pequenas coisas, como colocar mais algumas molduras com fotos delas para mostrar que se importava, fazendo um chá para Quinn com uma caixa de bolos Jaffa ao lado quando ela estava em casa diante dela, deixando anotações fofas para lembrá-la almoçar e fazer pausas ...

 

Depois de uma das corridas de Quinn, Rachel decidiu arrumar um banho quente para ela relaxar. Ela sabia que esse definitivamente não era um gesto amigável e, pela expressão no rosto de Q, ela ficou bastante confusa.

 

"Você me arrumou um banho?" Quinn perguntou como se não tivesse ouvido direito.

"Sim." Rachel se aproximou e puxou a camisa da loira. "Você ainda é fofa, mas cheira." Ela bateu o nariz da amiga.

Q torceu o nariz. "Obrigada pelo elogio." Ela disse sarcasticamente, apesar de cheirar discretamente a blusa.

“Oh querida, eu ainda te amo, mas alguém tem que manter isso real nesta casa. Então tire suas roupas suadas, pegue um livro, coloque esse seu corpo de incrível na água e apenas relaxe.” Rachel queria se esconder, isso não era suave ou romântico, por que ela teve que colocar o pé na boca? toda vez que ela estava nervosa.

 

Quinn resmungou alguma coisa antes de ficar vermelha. "Hum, sim, obrigada." Ela disse antes de correr para o quarto.

 

Para o alívio de Rachel, quando Quinn saiu do banheiro, ela simplesmente agradeceu e se ofereceu para cozinhar alguma coisa para o jantar. A morena a amava ainda mais por isso.

 

 

 

Levando para casa

 

 

Elas estavam morando juntas, então era difícil para Rachel puxar um "Posso levá-la para casa?", Mas ela não era nada além de recursos.

 

Apesar de frequentar a mesma universidade, os horários deles eram bem diferentes; se Rachel quisesse surpreender Quinn no final da aula, ela teria que escolher o dia certo. Ela sabia que sua amiga tinha uma aula particular naquele dia e, como ela estava no campus, era a oportunidade perfeita.

 

Rachel esperou em um café até a hora de surpreender Quinn. O que ela não esperava, porém, foi que a chuva começasse a cair no único dia em que ela decidiu não trazer uma jaqueta. Ela nunca teve sorte com tempestades ... Não vendo nenhum sinal de breve pausa, a morena decidiu correr em direção à biblioteca. Ela alcançou a entrada do prédio encharcada, mas impediu-se de entrar. Ela realmente não podia entrar, parecendo um rato afogado. "Ótimo, tanto para uma surpresa." Ela rosnou alto.

 

"Rach?"

 

Rachel reconheceria essa voz em qualquer lugar. Ela se virou e, como esperava, Quinn estava lá, a garota que estava ensinando ao seu lado. "Ei, querida!" Ela sorriu. Apesar de seu estado, ver a loira nunca deixou de colocar um sorriso em seu rosto.

 

"O que você está fazendo aqui?" Quinn examinou o corpo de sua amiga, uma carranca de preocupação em seu rosto. "E você está encharcada."

"Eu queria te surpreender, mas acho que a chuva me surpreendeu primeiro." Rachel brincou.

"Você vai pegar um resfriado, aqui." Q tirou o casaco dos ombros e a segurou para que sua amiga pudesse deslizar nela.

"Quinn, não, eu não quero que você fique doente." argumentou.

"Eu não estou com frio e você está encharcada, apenas use-o." respondeu em um tom que não trouxe argumento.

Rachel obedeceu. “Sim, senhora.” Uma vez que ela colocou, Quinn puxou-a para mais perto e esfregou o braço na tentativa de aquecê-la em um abraço. Ela sorriu para ela suavemente.

 

"Você deve ser a namorada, eu sou Marley." A mulher loira que estava andando com Quinn de repente a cumprimentou.

Rachel piscou, surpreso com a interrupção. Ela tinha esquecido completamente que elas não estavam sozinhas. "Rachel". Ela apertou a mão da mulher.

"Perguntei a Quinn se ela queria tomar uma bebida comigo e com meus amigos, mas ela disse que você estava esperando por ela em casa."

"Hum, não, não, nós... nós não somos..." Q respondeu confusa.

"Marley! Apresse-se." um homem chamou por trás delas, interrompendo a conversa. "Nós vamos nos atrasar."

"O dever chama." Marley brincou. “Eu tenho que ir, mas foi um prazer conhecê-la. Vocês se divirtam hoje à noite." Ela piscou e correu para se juntar ao amigo.

Rachel franziu o cenho. "O que acabou de acontecer?"

“Eu não sei.” Quinn puxou a morena para mais perto contra seu corpo e a levou em direção à saída do campus. "Vamos para casa."

 

No final, Quinn acabou levando-a para casa, mas Rachel estava mais do que bem com isso.

 

 

 

Pulseira correspondente

 

 

A fuga de fim de semana estava quase lá e Rachel estava procurando um último presente para Quinn.

 

Assim como as flores, Quinn não era fã de jóias, exceto se pertencia a um museu. A única peça que ela usava constantemente há muito tempo, era seu colar de cruz. 

 

Então Rachel não gostava muito da ideia, pelo menos até que seus olhos caíssem em algumas pulseiras correspondentes. Quinn a arrastou cedo antes da aula para um mercado para verificar alguma antiguidade de que alguém lhe falara. Ela realmente não sabia o que era e era muito cedo para registrar todos os detalhes. Sua amiga tinha sido doce o suficiente para comprar seu café, para que não pudesse ficar brava com ela, como se pudesse ficar brava com uma gracinha como Quinn Fabray por muito tempo.

Enquanto Quinn estava conversando com um homem velho, provavelmente sobre o que quer que eles estivessem aqui, Rachel andou e parou na frente de uma banca cheia de jóias. Foi quando ela viu duas pulseiras de fio fino com um pequeno disco no meio, uma gravada com 'Together', outra com 'Always'. Era discreto e chique, combinava bem com o estilo e o significado, era algum tipo de promessa tácita que elas pareciam ter. Talvez fosse infantil ou apenas muito gay, mas ela não se importava. Ela olhou para a loira, certificando-se de que estava ocupada antes de comprá-los e colocá-los na bolsa.

 

Mais tarde naquele dia, quando estavam em casa e jantavam na mesa da cozinha, Rachel pegou as pulseiras.

 

"Então, enquanto você estava ocupado no mercado, eu os encontrei e..." Rachel viu Quinn abrir a boca, provavelmente para castigá-la por comprar outro presente, então ela correu. “Espere, eu sei que você disse que eu deveria ficar com meu dinheiro, mas na verdade eles não me custam nada.” Ela segurou o bracelete 'Juntas' na frente de Quinn, esperando que ela desse a mão para que ela pudesse deslizá-lo pelo pulso. "Eu apenas os vi e pensei, mesmo que nunca disséssemos isso em voz alta, que meio que se encaixa no nosso relacionamento e eu sei que nós não fazemos sexo, então hum... sim..." Ela bateu a boca antes de sua palavra, o vômito poderia piorar e olhou para a loira, tentando avaliar sua reação enquanto tocava a pulseira quase com reverência.

“O que o seu diz?” Quinn perguntou.

"Sempre..." Rachel respondeu calmamente, mostrando-a.

Q pegou com um sorriso suave no rosto e agarrou a mão de Rachel antes de deslizá-la pelo pulso. "Aqui." Ela acariciou a mão da morena antes de soltar.

Rachel sentiu o ar mudar na sala quando o silêncio se acalmou e Quinn fixou os olhos nela, mais uma vez com esse brilho estranho nos olhos. De repente nervosa, ela sentiu a necessidade de falar novamente. “Eu sei que é bobagem, o que eu sou? mas... "

“Não é bobo.” Quinn disse gentilmente, como se nunca passasse por sua cabeça pensar uma coisa dessas.

"Sim?"

"Sim, é perfeito." assegurou. "Eu amo isso, obrigada."

"Legal, ótimo, incrível!" Rachel se levantou abruptamente, limpando as mãos suadas na calça jeans. "Acho que ainda tomamos um sorvete, que tal levá-lo ao sofá e assistir a um filme?" Ela sorriu.

"Parece adorável." Q disse distraidamente enquanto olhava para a pulseira.

 

 

 

Parte 3: pegar a garota?

 

 

Rachel estava um desastre nervoso. Era sexta-feira à tarde e elas deveriam sair para sua escapada de fim de semana em menos de uma hora, exceto que ela estava pensando duas vezes sobre tudo. Ela não podia perder Quinn, mas também sabia que, por ela, tinha que confessar seus sentimentos. Era como uma guerra entre seu coração e sua mente e a discussão em sua cabeça tornava impossível se concentrar em qualquer coisa.

 

Quinn a encontrou 20 minutos depois, em pé na frente da mala e olhando para o vazio. "Rach?" Q tocou seu ombro suavemente.

Rachel piscou antes de se concentrar em Quinn. "Hmm?"

"Eu te liguei algumas vezes, você está bem?"

"Sim, sim, eu estou bem." pegou uma camisa em sua mala, desdobrando-a e dobrando-a novamente para se manter ocupada.

A loira agarrou as mãos da amiga e a forçou a se virar para poder olhá-la. "Não minta para mim só porque você não quer estragar o fim de semana."

"Eu acho que você me confundiu com outra pessoa." olhou para ela intencionalmente.

"Exatamente", admitiu. "Geralmente é a minha coisa, então não faça."

Rachel arqueou uma sobrancelha na tentativa frustrada de imita-la. "Você não está negando?"

“Não tente mudar de assunto, isso não é sobre mim. Você parece um pouco fora de cor, há algo errado?" Q apertou as mãos em segurança.

A preocupação de Quinn por seu bem-estar sempre fez Rachel se sentir bem. “Estou bem, querida, só tenho muito em mente.” Como se estivesse no piloto automático, ela se aproximou de Q e a envolveu em um abraço. Era tão bom e certo. Ela sempre se sentiu segura e calma nos braços dela.

 

“Seja o que for, você pode falar comigo. Tenho certeza de que podemos descobrir isso."

"Nós?" A voz de Rachel resmungou.

"Sim." Quinn beijou o topo de sua cabeça. "Juntas, sempre, lembra?"

 

Rachel respirou trêmula, numa péssima tentativa de parar de chorar. Por que ela era tão emocional? Era Quinn; elas ainda seriam melhores amigas, não importa o quê. "Obrigada."

"De nada."

 

"Então, o que você estava perguntando quando entrou?" Rachel perguntou enquanto ela relutantemente quebrou o abraço.

"Eu estava perguntando se eu precisava de um biquíni?"

"Provavelmente sim." olhou para sua mala semi-acabada e suspirou. "Eu deveria ir pegar o carro"

"Você não está dirigindo!" Quinn afirmou rapidamente.

"O que? Sim, eu vou" respondeu Rachel, petulante. "Você nem sabe para onde estamos indo!"

"Então me diga."

"Se eu te contar, isso derrota o propósito de uma surpresa." Apontou.

“E se você dirigir, não chegaremos à sua localização surpresa.” Quinn revidou.

Rachel engasgou "Você! retire isso, Fabray!"

Q riu. "Acho que não posso fazer isso, Srta. Berry."

"Desculpe, sua alteza" declarou Rachel, imitando o sotaque de Quinn. "Mas você terá que lutar comigo pelas chaves."

"Como você quiser." A loira sorriu quase predatoriamente antes de correr para frente e atacar Rachel na cama.

 

A morena gritou e meneou quando Quinn começou a fazer cócegas nela. "Pare com isso!", disse ela entre risos. "Quiiiin..."

Quinn estava rindo com ela. "Não é tão arrogante agora, princesa." Ela montou em sua amiga e em um movimento rápido, ela pegou as chaves do bolso da menor. "Peguei!" Ela gritou triunfante.

 

Rachel bufou, suas mãos repousando instintivamente nas coxas de Quinn. "Isso não é justo!"

Q riu com o olhar petulante no rosto de sua amiga. "Tudo é justo no amor e na guerra."

Rachel rapidamente ficou sóbria, percebendo a posição em que estavam. "Amor?" Ela engoliu em seco.

"Eu..." Quinn olhou para seus corpos e um olhar de pânico cruzou seu rosto. Ela rapidamente saiu da cama e desviou os olhos. "Eu... eu deveria ir pegar o carro, já terminei de fazer as malas." Ela disse antes de sair correndo da sala.

Rachel deu um longo suspiro de ar. "Merda... O que diabos aconteceu?"

 

Depois que Rachel revelou o local para onde estavam indo, Quinn acabou dirigindo. A viagem foi feita em um silêncio constrangedor, ficou claro que algo havia mudado entre eles depois do que aconteceu no quarto dela. A morena queria dizer alguma coisa, diminuir a tensão, mas não conseguia pensar em nada.

 

Chegaram ao hotel à noite e, depois de deixar a bagagem e tomar um banho, a tensão começou a diminuir.

 

"Então, o que você quer fazer agora?" Quinn perguntou enquanto se sentava na cama.

"Nós poderíamos pegar algo para comer lá embaixo e..." Rachel pegou um panfleto na mesa de cabeceira. "Olha, eles têm uma festa na sala de recepção hoje à noite."

"Eu realmente não estou com disposição para uma festa." Q respondeu.

 

Rachel também não estava de bom humor, o que dizia algo, mas se ficasse no quarto mais um minuto, ela iria explodir e abrir a caixa de Pandora, para o inferno com as consequências. Mas ela só queria mais um dia antes de confessar. "Vamos lá, eu quero dançar."

“Você pode ir sem mim, se quiser, não ficarei chateado. Eu irei ler." Quinn se levantou e foi até a mala para recuperar o livro.

"Não!" Rachel disse com muita força, surpreendendo Q e a si mesma com sua explosão. "Quero dizer, estou aqui para passar um tempo com você, é nosso fim de semana."

"Nós vivemos juntas; não é como se ainda não passássemos a maior parte do tempo livre juntas ... ”

"Não é o que eu quis dizer..." Quinn estava cansada dela? Rachel suspirou cansado. “Por favor, podemos pelo menos dar uma olhada? Se não der certo, voltaremos aqui e assistiremos a filmes. ”

Quinn suspirou, passando os dedos pelo rabo de cavalo. "Bem."

Depois do jantar, Rachel e Quinn foram para a sala de recepção. O lugar estava cheio de casais elegantes de meia-idade e a banda tocava uma suave música de salão, definitivamente não era o que a morena esperava.

"Eu não estava esperando isso." Q sussurrou ao lado dela.

"Faz de nós duas..." Rachel examinou a sala em busca do bar. "Eu preciso de uma bebida. Vá nos encontrar uma mesa."

Quinn pareceu surpresa. "Você não quer voltar para o nosso quarto?"

Rachel deu de ombros. “Agora que estamos aqui, podemos pelo menos tomar uma bebida.” Ela não esperou que respondesse e caminhou até o bar.

 

Elas ficaram sentados à mesa por uma hora, saboreando suas bebidas e assistindo os casais ao redor deles dançando. Rachel tentou pedir a Quinn para dançar, mas ela recusou, então continuou bebendo seu vinho em silêncio.

 

Depois de um tempo, um homem chegou à mesa deles. Ele era alto e claramente mais novo que a maioria dos presentes. "Uma de vocês quer dançar?" Rachel olhou para Quinn, que não surpreendentemente negou com a cabeça. "E você?" O homem voltou sua atenção para a morena.

"Hum, eu não quero deixar minha amiga sozinha, mas obrigada." Rachel recusou educadamente.

"Não, está tudo bem, vá." Quinn assegurou.

"O que?"

"Eu posso ver que você quer dançar, então vá." A mulher loira repetiu.

"Você tem certeza?"

"Sim". Q insistiu.

O homem ofereceu sua mão e Rachel a aceitou, seguindo-o para a pista de dança. Começaram uma valsa, algo que seu pai insistia que tinha que dominar. Para o alívio de Rachel, seu parceiro de dança era muito bom e nada prático, como costumavam ser os caras da aula de dança.

"Meu nome é Brody, a propósito, qual é o seu?" O homem perguntou.

"Rachel..."

"Prazer em conhecê-la, Rachel." Bordy sorriu. “Agora, o que duas senhoritas como vocês estão fazendo nesta cidade? Acho que não te vi por aí antes."

“Precisávamos apenas de um fim de semana longe da cidade grande.” Rachel manteve sua resposta curta, esse estranho não precisava saber sobre sua vida bagunçada ou, mais precisamente, sobre a vida amorosa.

"Mhh" Brody cantarolou em entendimento. "Longe de mim para ser rude, mas, seu sotaque... americano ou canadense?"

"Eu sou um ianque." Rachel riu.

Brody riu. "Isso explicaria então."

 

A música parou e Rachel se afastou dele. Ela rapidamente olhou na direção de Quinn e a viu conversando com uma senhora idosa. Bem, falar não era a palavra certa, ela estava concordando, claramente educada demais para pedir que ela fosse embora.

 

“Vejo que sua amiga está ocupada, você se importaria de outra dança?” Brody perguntou.

 

Rachel  olhou para Quinn mais uma vez, tentando chamar sua atenção, mas quando não deu certo, ela se virou para o parceiro e forçou um sorriso. “Eu acho.” Quinn estava claramente de mau humor desde que elas chegaram, então talvez fosse uma boa coisa dar espaço a ela.

 

"Quantos anos você tem, Rach?"

“É apenas Rachel. E podemos apenas dançar?"

Bordy pareceu surpreso com a refutação, mas assentiu. "Ah, claro."

 

Depois de mais duas danças, Rachel decidiu que era o suficiente. "Obrigada pela dança."

"Obrigado", respondeu Brody. "Foi bom dançar com alguém que não tem a idade da minha avó."

Rachel riu. "Eu aposto."

"Gostaria de tomar uma bebida?" agarrou a mão dela.

"Hum..." Rachel olhou para a mesa e franziu a testa quando ela não viu Quinn lá. Ela puxou a mão para trás e deu um passo para trás. Ela definitivamente não estava com disposição para isso, ela só queria dançar, de preferência com Quinn, e ela teria ficado com ela se a loira não tivesse insistido. "Obrigada pela oferta, mas vou voltar para o minha amiga agora."

"Ela deixou sua mesa, então eu acho que ela não se importaria." O homem insistiu.

"Mas eu faria." Rachel sorriu educadamente e começou a se encaminhar para a mesa.

Brody agarrou seu pulso levemente. "Por favor, Rach."

"O nome dela é Rachel." Quinn apareceu de repente ao seu lado, envolvendo o braço em volta da cintura de Rachel. "E ela disse que não."

"Eu posso comprar uma bebida para você também."

"Não." Quinn virou-se para Rachel. "Você quer voltar para o nosso quarto?"

"Deixe-me terminar minha bebida e..." Rachel começou antes de ser interrompido pelo homem.

"EU…"

Quinn rosnou. "Você poderia, por favor, se perder?" Ela olhou severamente para Brody.

"Quinn!" Rachel exclamou, tentando não rir do rosto chocado de Brody. Ela não tinha ouvido Quinn ser propositalmente rude há muito tempo, mas ela tinha que admitir, era muito divertido de assistir.

"Acho que ela não quer que eu vá embora." O homem alto se irritou.

"Sim, eu faço", Rachel assegurou. "Eu tenho tentado me afastar nos últimos dez minutos."

"Mas…"

"Cai fora, cara!" Quinn disse a ele antes de agarrar as mãos de Rachel e começar a dançar devagar sem jeito, provavelmente para empurrar as pessoas ao seu redor para parar de olhar e retomar a dança.

"Oh meu Deus, isso foi incrível." Rachel declarou, aproveitando a proximidade com Quinn.

"Cale a boca!" Q gemeu, escondendo o rosto no pescoço da morena enquanto ela continuava balançando.

"Você sabe, você é incrivelmente atraente quando é rude com homens muito densos para ver que eu não gosto deles", Rachel riu, passando os braços em volta de seu parceiro enquanto ela sussurrava em seu ouvido. "E você é um parceiro de dança muito mais sexy."

Quinn parou abruptamente. "Você está flertando comigo?"

"Sim, Deus, finalmente!" Rachel exclamou. "Bem, não."

A loira franziu o cenho, confusa. "Sim ou não?"

"Sim, eu estou flertando, mas é mais como cortejar?" Saiu como uma pergunta, era um novo território para Rachel também. "Você estava inconsciente de tudo, então eu estava começando a pensar que você estava ignorando isso para não tornar as coisas estranhas".

"Eu apenas pensei que você estava sendo legal."

"Ao dizer que você tem uma bunda ótima?" Rachel respondeu incrédulo.

"Bem, não, mas eu..." Quinn coçou o pescoço e olhou ao redor da sala, como se estivesse procurando as palavras certas ou a força para confessar algo. "Bem, eu não queria que fosse uma ilusão, e então você começou a dançar com ele..."

"Você me pediu!" Rachel rebateu.

"Eu sei!" Q respondeu. "Mas depois das últimas duas semanas, ver você falar com esse cara me deixou com raiva e..."

"Espere, espere, espere, o que?" Rachel a interrompeu.

"O que?"

Rachel começou a sorrir. "Então você percebeu?"

Quinn revirou os olhos. "Eu não sou tão alheia."

"Quando você percebeu?" Rachel questionou, um sorriso ainda em seu rosto. Era isso, o gato estava fora da bolsa e parecia que ela não era a única com sentimentos.

“O filme, hum, quando a florista falou sobre os lírios? Eu vi você olhar para as flores de lótus e pensei que talvez... então comecei a prestar atenção.” Q explicou.

"Então, espere, isso significa que você..." Rachel precisava ter certeza. “Hum... Você está, hum interessada? Tipo, quero dizer, você gosta de mim como eu?" Rachel queria enfrentar a palma da mão, quantos dedos ela tinha, quatro?

Quinn examinou a sala cheia de pessoas e se moveu sem jeito. "Podemos não discutir isso aqui?"

Rachel assentiu "Nosso quarto, agora." Ela afirmou antes de perceber o que disse. "Não, isso deu errado, quero dizer..."

"Eu sei", Q sorriu tranquilizadoramente. Ela pareceu hesitar antes de oferecer a mão. Rachel pegou e entrelaçou os dedos com um suspiro de alívio.

 

Quando chegaram ao quarto, Quinn soltou a mão e sentou na cama. "Então…"

 

"Eu te amo." Rachel deixou escapar, suas costas encostadas na porta. “E eu não quero dizer isso de uma maneira fraterna ou amigável, bem, sim, você é minha melhor amiga, mas quero dizer, eu estou apaixonada por você, de uma maneira muito, muito gay.” Quinn riu e sorriu mas ela não conseguia parar as palavras para sair. “Já faz um tempo, e parece tão certo, sabe? Como se fosse o caminho que deveríamos seguir o tempo todo, mas estávamos alheios demais para vê-lo? Veio tão naturalmente. Eu juro que tentei lutar contra isso, mas você é tão ... então você é incrível e nem sabe disso, como posso não me apaixonar por você, Quinn Fabray? E…"

 

Quinn se levantou e puxou Rachel para mais perto em um movimento rápido antes de beijá-la, interrompendo o discurso.

 

Rachel fechou os olhos e se derreteu no beijo. Os lábios de Quinn eram tão macios e tudo parecia tão certo. Ela deslizou a mão atrás do pescoço da loira e aprofundou o beijo. Quando um gemido escapou dela, Q quebrou o contato.

 

"Eu também te amo." Quinn respirou, descansando a testa contra a de Rachel. "Estou apaixonada por você."

Rachel se afastou um pouco para olhá-la. "Por que você não disse nada?"

"Por que você não fez?" respondeu.

Rachel beijou os lábios de Q antes de dizer "perguntei primeiro".

Q riu. "Eu estava confusa. Então eu pesquisei bastante e percebi que era gay. ”

Rachel bufou para si mesma. "Eu poderia ter lhe dito isso."

"O quê?" A loira franziu a testa.

"Nada", Rachel balançou a cabeça. "Continue."

“Eu tenho que admitir que eu estava alheia no começo, eu não entendi porque eu estava tão chateada quando você voltava para casa com alguém. Então você parou de flertar com as pessoas e começou a flertar comigo e pensei: quero sua atenção, quero estar com você... Mas eu estava com medo... ” Quinn confessou.

“Eu também estava com medo, mas não estou mais. Quero ficar com você, se você me quiser." Rachel mordeu o lábio.

"Eu quero... muito." Q se aproximou e beijou a morena novamente.

 

Como ela sentiu seu coração explodir de felicidade, Rachel não pôde deixar de pensar que cortejar não era tão difícil, afinal, especialmente quando estava no caminho certo...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flerting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.