I really HATE Halloween escrita por bea weasley


Capítulo 1
I really HATE Halloween


Notas iniciais do capítulo

Hey galera! Então, essa é uma história que comecei a escrever no começo de outubro para o halloween, mas acabei de terminar agora... HAHAHAH
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784309/chapter/1

James Potter tinha um problema. Ok, não era exatamente um problema, era só algo que poderia se tornar algo maior se ele não tomasse cuidado. Desde aquele encontro às cegas no dia dos namorados, Lily e ele haviam se tornado um casal digno dos livros de romance e praticamente não haviam tido nenhuma briga séria… até o momento.

— Como assim você odeia o Halloween? — Lily, sua namorada há quase quatro meses já, perguntou, ou melhor, gritou com o moreno. — JAMES! Como você pode esconder algo assim de mim? Achei que não havia segredos entre nós.

— Lils, isso não é exatamente um segredo... é meio óbvio que eu não gosto do Halloween, todo mundo sabe disso. — James disse, coçando o pescoço nervosamente sem saber como agir com a ruiva à sua frente.

— Todo mundo menos sua namorada não é mesmo? — Lily bufou e se sentou no sofá do apartamento de James. — Não sei como você pode esconder essa informação de mim por tanto tempo.

— Eu achei que você ia ter percebido quando eu desconversei quando você me perguntou qual seria minha fantasia para a festa a fantasia da Marlene. — James disse, encolhendo-se cada vez mais sob o olhar de Lily. — E além do mais, pouquíssimas pessoas aqui em Londres comemoram o Halloween, sendo que é um feriado americano.

— Não interessa James, eu adoro o Halloween, sempre adorei. — Lily bufou, ao lado do moreno no sofá. — Você se lembra de quando eu disse que minha bisavó havia sido uma atriz até que famosa nos anos 30, certo?

— Sim, me recordo que você tinha dito algo sobre sua herança familiar. — James começou a dizer sem muita certeza. — Mas ainda não entendi aonde você quer chegar com isso.

— Meu avô sempre a acompanhou, quando ela se apresentava aqui em Londres, e sempre que eu passava um tempo na casa dele quando eu era criança, ele me deixava brincar com os figurinos antigos da mãe dele. — Lily disse olhando o namorado nos olhos. — E o Halloween é basicamente uma época em que você se transforma em outra pessoa, certo? Você não precisa ser você mesmo, você pode ser quem você quiser... assim como no teatro.

Quando Lily falava desse jeito, sobre algo que ela amava, era impossível para James não ficar mexido e acabar fazendo o que a namorada quisesse; ele sabia que era seu “calcanhar de Aquiles”, mas o modo como aquelas orbes verdes olhavam para ele, era praticamente impossível negar algo. Lily sabia muito bem disso, por isso, sempre que podia abusava do seu poder.

— Ugh, está bem! Você me convenceu! Eu vou parar de reclamar e vou escolher uma fantasia para a festa da Marlene. — James disse, com um suspiro.

— Obrigada James! Você não vai se arrepender, você vai ver! — Lily disse, beijando a bochecha do namorado e saindo dançando pela casa. James realmente esperava que ele não se arrependesse dessa decisão no futuro.

 ~oOo~

 — Então, você já sabe qual fantasia vai usar? — Sirius Black, melhor amigo de James perguntou, com um sorriso no rosto que mostrava que ele estava se divertindo com o sofrimento do melhor amigo.

— Eu não faço ideia, e Lily também não me deu nenhuma indicação do que ela vai usar, o que me deixa mais perdido do que tudo. — James disse com uma careta.

— Ah, qual é James! Eu achei que você já tinha superado esse seu medo de fantasias. — Sirius disse, tomando um gole da cerveja que ele havia pedido. — A gente nem frequentou mais as festas dos primos do Peter exatamente por esse motivo.

— Eu não tenho medo de fantasias, eu apenas não gosto de usar algo que vai me deixar coçando pelo resto da noite. — James replicou, bebendo de sua cerveja. — E eu achei que a gente não frequentava mais essas festas depois que você deu em cima da namorada de um deles.

— Detalhes caro Pontas, meros detalhes. — Sirius disse, rejeitando o que James havia dito. — Mas voltando ao assunto em questão, você pelo menos já decidiu um tema pra sua fantasia?

— Como assim um tema pra minha fantasia? Do que você está falando Sirius? — James perguntou confuso.

— Lily não te fez um discurso sobre qual temática você vai usar? Super-heróis, vilões, personagens de livros, Disney...? — Sirius foi listando enquanto olhava James arregalar cada vez mais seus olhos. — Sério mesmo James?

— O que? Ela não falou nada disso comigo! — James estava cada vez mais nervoso com cada frase que saía da boca de Sirius. — Eu estou ferrado, não estou?

— Claro que não, você tem a mim pra te ajudar! — Sirius disse sorrindo.

— Eu estou muito ferrado. — James disse batendo sua cabeça na mesa em frente a ele, fazendo Sirius fechar a cara.

— Ok querido amigo, em vez de ficar aqui sofrendo, que tal nós irmos buscar sua fantasia huh? Aposto que eu consigo achar algo bem legal pra você.

— Acho que eu não tenho nada a perder não é mesmo?

— Não! Vamos lá! — Sirius disse sorrindo mais uma vez.

— Que os deuses me ajudem. — James disse entredentes.

Sem perder muito tempo, James e Sirius logo foram em busca de alguma fantasia que satisfizesse os desejos de James — que não coçassem, que não tivessem mau cheiro, que não o fizessem parecer um idiota (se bem que Sirius diria que isso é impossível) — mas no final, os dois conseguiram achar algo que agradasse os gostos de James. Só restava saber se a fantasia iria agradar os gostos de Lily.

~oOo~

— Você tem certeza de que vai usar essa fantasia Sirius? O que Marlene vai dizer quando te ver? — James perguntou, preocupado com a fantasia que Sirius tinha escolhido para si mesmo.

— Ela vai dizer que eu estou gostoso e vai me mostrar pra todos os amigos dela. — Sirius estava dizendo, enquanto fazia caras e bocas na frente do espelho de seu quarto.

— Às vezes eu gostaria de ter a sua autoconfiança, mas depois de tantos anos convivendo com você, eu aprendi que é melhor voar abaixo do radar e ser do jeito que eu sou mesmo. — James disse, rindo da careta que Sirius estava fazendo.

— Você está com inveja de mim porque você não conseguiria usar essa fantasia nem se você quisesse. — Sirius replicou, terminando de arrumar sua fantasia.

— Eu tenho certeza absoluta de que eu não estou com inveja de você Sirius, acredite nisso. — James disse, se jogando na cama do amigo. — Aliás, você pode me dizer por que a Marlene teve a ideia de fazer essa festa à fantasia logo no Halloween?

— Ué, achei que a Lily já tinha te explicado o motivo. — Sirius disse, virando em direção ao amigo. — E levanta daí antes que você amasse sua roupa.

— Falando desse jeito, você até parece minha mãe. — James disse rindo do olhar horrorizado que Sirius estava lhe lançando. — E o que tem a ver a Lily com a festa da Marlene?

— Eu só não vou ficar ofendido com seu comentário me comparando com a sua mãe, porque ela é uma pessoa maravilhosa que ainda me convida pra tomar chá com ela. — Sirius disse com um ar superior, o que só fez com que James rolasse seus olhos. — E tem tudo a ver uma coisa com a outra James.

— Ainda não entendi aonde você quer chegar Sirius. — James estava se sentindo cada vez mais confuso. — E como assim você encontra a minha mãe pra tomar chá?

— Fazemos isso desde que eu tenho 16 anos, não sei por que você está tão surpreso. — Sirius disse dando de ombros. — A Lily te contou que ela brincava com as roupas que a bisavó dela usava quando se apresentava no teatro não?

— Sim, mas como você sabe disso? — James perguntou com uma sobrancelha levantada.

— Porque a Marley me disse isso, porque as duas brincavam juntas, e é por isso que ela está dando essa festa de Halloween. — Sirius disse lançando um olhar marcante na direção de James. — E é por isso que você vai adorar a festa que nós estamos indo ok?

— Não precisa falar comigo como se eu fosse uma criança. — James disse emburrado. — Eu não sabia dessa parte da Marlene, mas tudo bem, eu prometo que vou tentar me divertir.

— Esse é o espírito! — Sirius disse com um sorriso enorme no rosto e dando uns tapinhas no ombro de James. — Agora vamos antes que nos atrasemos.

— Não podemos permitir isso não é mesmo? — James disse baixinho. Ele só esperava que a festa fosse divertida e que ele não fizesse um papel de bobo. Ele poderia desejar não é mesmo?

~oOo~

— Finalmente! Achei que teria de mandar a polícia ir atrás de vocês dois! — uma Marlene vestida de mulher gato atendeu a porta, já bem alegre depois de alguns drinks.

— Não se preocupe Marley, eu não deixaria de vir por nada nesse mundo. — Sirius disse, entrando na casa lotada e dando um beijo na bochecha de Marlene. — O problema é que o James é muito enrolado pra se arrumar.

— Ah claro, fui eu que passei quase quarenta minutos na frente do espelho arrumando meu cabelo não é mesmo? — James, um pouco emburrado, disse cumprimentando Marlene e fulminando Sirius ao mesmo tempo.

— Meu cabelo tinha de estar perfeito para combinar com a minha fantasia Pontas, pare de ser invejoso. — Sirius disse, passando a mão no cabelo com cuidado para não amassar ou algo do tipo.

— Ah claro, porque eu realmente tenho inveja de alguém fantasiado de Loki, nossa não estou conseguindo conter minha inveja, alguém me ajude. — James disse com tanto sarcasmo na voz que era possível ouvir mesmo com o som alto.

— Eu gostei, e acho que está fantástico querido. — Marlene disse, com um sorriso na voz e beijando Sirius. James entendeu naquele momento como Marlene e Sirius acabaram juntos: eles eram perfeitos um para o outro.

— Ok casal, sem querer atrapalhar seu momento fofura, mas alguém viu a minha namorada? — James perguntou, tentando não encará-los muito. Ele já estava mais do que acostumado com as demonstrações de afeto de Sirius ao longo dos anos.

— Ela estava na cozinha conversando com a Emme a última vez que eu a vi. — Marlene respondeu, desgrudando-se de Sirius por tempo suficiente para responder a pergunta, e acrescentou maliciosa. — Eu tenho certeza de que você vai adorar a fantasia dela.

— Huh, obrigada... eu acho. — James replicou para ninguém já que Sirius e Marlene estavam mais interessados um no outro.

Enquanto James se encaminhava para a cozinha para encontrar Lily, ele podia ver que a festa já estava em andamento e a sala da casa de Marlene já estava bem cheia. Era possível ver que todos estavam fantasiados e se divertindo dançando ou somente conversando com alguém; isso fez James franzir o cenho, ele não entendia como alguém podia se divertir tanto com algo tão trivial como uma festa à fantasia. Talvez ele fosse o estranho, mas não acreditava realmente nisso.

Ele podia ver que vários amigos dele e de Sirius estavam na festa, e eles também estavam fantasiados. Era possível ver um Remus tímido (James podia dizer que ele estava tímido porque mesmo à distância era possível ver que o mesmo estava corando) fantasiado de Homem Aranha — sem a máscara — conversando com uma loira fantasiada de Mary Jane; e do outro lado, Peter fantasiado de Mickey Mouse dançando como se não houvesse amanhã — com um pedaço de bolo na mão. James teve de rir disso, afinal, mesmo pretendendo ser outras pessoas com suas fantasias, seus amigos ainda eram os mesmos.

— Achei que você ia acabar me dando um bolo. — uma voz disse no ouvido de James, uma voz que ele conhecia bem pelos últimos quatro meses.

— Eu nunca deixaria você na mão querida, você sabe disso. — James disse, se virando e encarando sua namorada. Lily estava fantástica, e estava vestida de Poison Ivy; James perdeu o fôlego só de vê-la. — Uau Lils, você está maravilhosa!

— Obrigada, você também não está nada mal. — Lily disse rindo e enrubescendo. — Então, Sirius que te convenceu a usar essa fantasia ou você escolheu sozinho?

— Porque você acha que o Sirius teve algo a ver com a minha escolha de fantasia? — James perguntou com uma sobrancelha levantada.

— Porque pra quem não queria nem se fantasiar, é uma escolha bem ousada de se fantasiar de Homem de Ferro, com armadura e tudo. — Lily disse dando uma risadinha de lado.

— Ele pode ou não ter dado sugestões do que usar pra hoje e eu posso ou não ter aceitado as ideias dele. — James disse, sem querer dar o braço a torcer.

— Pois saiba que eu adorei, e adorei ainda mais o esforço que você está fazendo de estar aqui hoje. — Lily disse, beijando James. Ele achava que não conseguiria se apaixonar mais por Lily, mas cada dia ao lado dela ou a cada beijo, ele sentia que seu coração pertencia cada vez mais à ruiva.

— Esforço? Eu não estou fazendo nenhum esforço de estar aqui hoje. — James disse, quando se separaram por falta de ar. — Eu sei que hoje era importante para você, por isso que estou aqui.

— Mas você sempre disse que não ligava para o Halloween, que não entendia essa fixação das pessoas de querer se fantasiar, e que odiava se fantasiar porque fantasias te davam coceira... — Lily disse olhando para James com um brilho no olhar.

— Aparentemente uma ruiva me fez mudar de ideia sobre essa data, assim como eu ajudei ela a mudar de ideia sobre o dia dos namorados. — James respondeu com um sorriso de lado, que fez Lily abrir um sorriso e abraçar o namorado.

— Eu sabia que eu poderia fazer você se interessar, nem que fosse um pouquinho, por essa data maravilhosa que é o Halloween. — Lily disse abraçando James e sussurrando no ouvido do mesmo.

— Acho que eu posso dizer é que eu sou mesmo interessado em você Lils, essa é a verdade. — James sussurrou de volta e aproveitando a escuridão da festa, voltou a beijá-la.

~oOo~

James Potter tinha uma nova visão sobre o Halloween e isso tinha tudo a ver com a ruiva que invadiu sua vida de um modo inesperado. Eles poderiam não concordar sobre todas as coisas — o fato de ele gostar de feriados que ela detesta e vice-versa — mas em uma coisa os dois concordavam: eles eram um casal feito um para o outro. Talvez fosse a mágica do Halloween agindo, mas James não achava o fato de se fantasiar e fingir ser outra pessoa por uma noite tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I really HATE Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.