Como se Livrar de Um Irmão Irritante escrita por Rha


Capítulo 5
Só mais três dias...


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic tá acabando só vou escrever mais um ou dois caps...

Ps.: Onde estão os meu reviews????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78409/chapter/5

         Bom eu só tinha mais três dias para me livrar dele...

                          Percy/Joe

                    Pov Joe

         Acordei todo me coçando, eram 6 da manhã parecia até que tinham colocado pó de mico na minha cama (sim meu irmão por parte de mãe já fez isso), o pior é que tinha mesmo pó de mico na minha cama...Só podia ter sido uma pessoa...Percy...

         Tomei um banho depois fui até o jardim e catei algumas formigas de todos os tipos, isso ia ser muito divertido...

                      Pov Percy

         Acordei todo me coçando e além disso estava todo ardido pareciam até picadas de formigas, olhei pra minha cama e percebi ERAM PICADAS DE FORMIGAS! Tinhas umas 1 000 000 formigas na minha cama! Joe...

         Joe já tinha saído eram quinze pras sete tomei um banho e fui procurar ele...

         No meio do caminho achei Annabeth, estendi os braços para abraça-lá, mas ao invés de me abraçar ela deu uma tapa na minha cara...

         Annabeth: Você não acha que esta muito grandinho para colocar presilhas de cabelo, adesivos e purpurina no Quíron enquanto ele está dormindo??

         Ai eu respondi algo muito inteligente como “Hã?”

         Annabeth*estendendo um casaco para o Percy*: Não se faça de bobo você até esqueceu seu casaco lá!

         Percy: Mas eu não fiz nada quem te garante que não foi o Joe...

         Annabeth *dando outro tapa na cara do Percy**: Como você acusa ele desse jeito??? EU achei purpurina rosa na sua mochila...

         Percy: M-m-mas...

         Annabeth; Ah Tchau! * sai correndo*

         Aquele pestinha ainda me paga...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o próximo cap com no minimo 6 reviews