Saint Derek escrita por Tessaro


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês gostem, porque Saint Derek foi minha última One postada e atingiu um público grande no Spirit(onde eu não posto mais nada).

Eu não tive tempo de corrigir essa One,o que diz que ela pode conter alguns erros gramaticais, e eu peço perdão por isso desde já. :)

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784043/chapter/1

Santo Derek.

Esse foi o apelido que ele recebeu no Ensino Médio, o fato era, Derek Hale era capitão do time de basquete - como sua mãe queria -, ele também tinha as melhores notas de sua turma - como seu pai queria -, ele também ajudava como voluntário no centro comunitário - assim como Parrish, seu irmão queria.

O fato é, Derek recebeu esse apelido no Ensino por um colega de classe, Jackson Whittemore, Jackson era o estereótipo de "Bad Boy", ele fumava, bebia, ia a festas, e tinha uma linda namorada viciada em sexo.

O que o irritava era, ele não era como eles, seu pai, Antony era ex agente do FBI, agora xerife da pequena cidade de Beacon Hills, sua mãe, Talia Hale era uma ex médica militar de alta patente que agora era residente no hospital local. Jordan Parrish, seu meio irmão, também esteve no exército e seguiu os caminhos de seu pai, Laura era a mais nova médica legista em Beacon Hills, Cora Hale era a menina prodígio em matemática que tinha uma vaga em Oxford aos 16 anos.

Na verdade, toda a Beacon Hills achava que eles eram a família perfeita, a cidade decidiu ignorar o caso extraconjugal de seu pai, me favor de manter sua imagem.

O fato era, Derek Hale recebeu o apelido de Santo Hale por conta de sua família estupidamente idiota.

É com 23 anos que Derek Hale finalmente tira a reputação de Santo Hale de si mesmo.

***

Derek Hale, 23 anos

Derek tem 17 anos quando os Lobos de Beacon Hills são revelados, a gangue é antiga, liderada por um velho homem da cidade chamado John Stilinski, que morreu 6 anos atrás, com uma bala na testa, um charuto na boca, 200 dólares no bolso e uma arma na mão.

Mas é com 17, que Os Lobos retornam, a cidade fica louca quando o Sr. Lahey morre, a cabeça deformada, abusador esculpido no peito, sem nenhum tiro, uma morte limpa, uma cabeça esmagada.

Eles ficam ainda mais paranoicos quando Isaac Lahey desaparece, sem rastros, apenas some.

Derek não se importa muito, afinal, ele vai embora, para a faculdade, apenas 30 minutos de casa, mas ainda assim longe das grandes e controladoras garras de sua família, pelo menos algumas horas por semana.

Derek tem 23 anos, veterano em medicina, e o apelido Santo Hale ainda o persegue, ele odeia, odeia essa faculdade, porque ele não é sua mãe, ele não é Laura, e ele não é Cora, e ele não é Jordan, ele não quer seguir os passos de sua mãe, muito menos os de seu pai.

É natal, deveria ser uma data feliz, mas não é, seu pai está em plantão, Kate e Gerard Argent foram encontrados mortos, o prefeito e a garota de ouro foram encontrados mortos, Kate com estupradora esculpido no peito, Gerard com tantas palavras cortadas que é quase impossível de se ler algo.

As duas cabeças estão esmagadas.

Negan, é assim que o chefe dos Lobos fica conhecido - ninguém sabe sua identidade real -, como o cara de The Walking Dead com um taco de basebol que esmagava crânios, todas as mortes foram assim, por esmagamento, geralmente apenas pessoas ruins eram mortas.

É mais como se ele fosse um justiceiro do que um mafioso malvado.

É na noite de Natal que ele e sua mãe tem uma briga mais que feia, eles brigam, se jogam pratos e talheres, se xingam e batem portas, é a primeira vez que ele sai sem a permissão dela.

Ele se enfia num bar, como viu todos os seus amigos fazerem, pelo menos uma vez na vida.

Salvadores está escrito na porta do bar, com luzes neon reluzentes e coloridas, os homens de jaqueta de couro lhe dão um, dois, três, milhares de olhares, o bar fede, a suor, a couro batido, a perfume barato e charutos cubanos.

Ele se senta na bancada, com uma garrafa de cerveja quente na mão, os olhos passando por todos, os homens jogando sinuca, algumas mulheres com carrancas permanentes, sentadas na perna dos homens bonitos e fortes.

— Esse não é o lugar para um filho de xerife. — o homem que entrou no bar diz, sentando ao seu lado.

Ele é bronzeado, com cabelos espetados e uma estrutura forte, com ombros largos e pernas longas e grossas, é tudo o que Derek via em revistas de homens nus que roubara de seu tio Peter - a ovelha negra da família.

— É quando você quer irritar seu pai. — ele sussurra de volta, a voz um pouco mais rouca.

O homem sorri, dentes brancos e enfileirados, escondidos sobre lábios grossos e carnudos. Seus olhos são duas pedras frias, da cor do whisky no copo seguro entre seus dedos de violoncelista, seu pomo de Adão se mexe quando ele engole um gole da bebida, a tatuagem desce por seu pescoço e some na jaqueta de couro, entre correntes de prata e desenhos em tinta preta.

Seus anéis de metal em dedos longos dedos finos, mãos cobertas de tatuagens fascinantes que o deixam com um ar malicioso, seu sorriso chesire tanto irrita Derek quanto o deixa excitado.

— Talvez o Santo Derek não seja assim tão santo. — ele sussurra de volta, os olhos brilhando em malícia, Derek não se impede de revirar os olhos. — Eu posso te ajudar a irritar seu pai, é no que eu sou bom.

Ele sorri, dessa vez maior, como se ele fosse um lobo, e Derek o verdadeiro cordeiro.

Derek o olha, de cima a baixo, jaqueta de couro, camisa branca surrada, botas de combate gastas, correntes de prata, tatuagens e um piercing na orelha, sua mãe o odiaria.

Derek o adora.

— Fechado. — ele diz, com a língua entre os dentes, o sorriso predatório do homem é o suficiente para mandá-lo a loucura. 

É excitante.

A perspectiva de irritar seus pais, sair de fachada de santo, conhecer um pouco o mundo e desafiar as ordens, quebrar as regras que seu pai uma vez colocou e ele as seguiu, sempre, duramente.

Ele não exita em beijar de volta quando o homem o beija, seus lábios são experientes contra os seus imóveis, ele é todo esse gosto de whisky e charutos, dedos intensos e mãos ágeis que o fazem gritar, lábios beijáveis que o fazem estremecer.

Stiles, ele vai descobrir o nome depois, é a medida certa.

Entre a loucura e a sensatez, entre o certo e o errado, entre o proibido e o permitido.

Stiles, que ele descobre meses depois, se chamar Negan em corridas ilegais, o homem que coloca pânico na cidade, o homem que seu pai passa meses pregando a cruz na mesa de jantar, o homem que fode Derek como se eles fossem coelhos, o homem que o faz gritar com suas mãos de violoncelista, o homem que o ensinou a viver.

Mas também o homem que segura um taco de basebol nas mãos e esmaga crânios como se fossem cachos de uva, o homem que sorri quando sangue vermelho salpica seu rosto inocente, o homem que matou o Sr. Lahey, Kate, Gerard, mas também o homem que mandou Isaac Lahey para a École du Louvre, o homem que age como um justiceiro, mantendo o legado de seu pai aceso.

É também o homem com quem Derek faz uma tatuagem em seu aniversário de 24 anos, é o homem que Derek Hale apresenta para seus pais como o amigo da faculdade, Stiles Gajos*, é também o homem que o fode na dispensa enquanto seus pais preparam o jantar na cozinha.

É Stiles/Negan, o homem que seu pai e Parrish procuram arduamente, o homem que sorri com eles e faz churrascos e pão de alho com um avental cor de rosa, o homem que eles confidenciam os próximos passos para achar os Lobos.

É Stiles, o homem que seu pai adora, mesmo que seu seu auto proclamado arqui inimigo.

Ele ama a ironia da situação.

É Stiles, que sua mãe odeia, por suas tatuagens, suas roupas, suas cicatrizes e seus hematomas coloridos, seu cabelo espetado e suas correntes, mas também é o homem que a faz desejar ter um caso.

Mas ela nunca vai te-lo, ele é de Derek, de todas as formas e maneiras possíveis, ele é de Derek, assim como ele é de Stiles, não existe outras e outros, apenas eles.

É Stiles também que se casa com ele, em uma cerimônia privada na casa dos Lobos, uma mansão decadente com décadas de histórias da maior gangue da Califórnia, com quadros de homens da linhagem familiar de Stiles pendurados nas paredes, todos eles em armas, e olhares fortes e tatuagens.

É também a primeira vez que Derek dispara uma arma, os Lobos rugem, gritam e uivam, Derek é um deles agora, um Lobo, e os lobos são dele, e vai ser assim, até que a morte os separe.

Stiles o deixa andar de moto naquela noite, correndo pelas ruas de Beacon Hills, agravando o limite de velocidade, correndo do carro da polícia que seu pai dirige, entrando em jardins e ruas proibidas, as luzes da sirene piscando atrás deles.

A jaqueta de couro de Stiles balançando em seu corpo quando eles aceleram, o riso desenfreado de quem sabe que vai escapar mais uma vez, o gosto de adrenalina e satisfação em suas bocas quando eles despistam a polícia, entrando na floresta que Stiles conhece tão bem.

O jeito que Stiles o fode, com força duro, forte contra uma árvore, as mãos em sua boca, abafando seus gemidos quando Parrish para reto por eles, a lanterna ligada, os olhos aguçados e uma arma na mão.

Derek vem com um estrondo de respiração baixa no momento que seu pai passa por eles, Stiles é uma rocha dura contra ele, o mantendo apoiado, quieto, sem existência enquanto toda a polícia procura por eles.

Eles riem, riem como crianças, se vangloriando de pegar doces escondidos, orgulhosas de si mesmas.

Derek ri, quando, dias depois seu pai reclama de não ter conseguido pegar o Lobo novamente, ele ri quando pula a janela e eles correm de moto novamente, desafiando todas as leis que ele conhece.

É excitante, porque agora ele não é mais Santo Derek, ele agora é o demônio que poderia ordenar, com uma doce voz e olhos piscando, a morte de toda Beacon Hills.

Mas, de qualquer forma, Santo Derek é a fachada perfeita.

E ele adora.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* O nome de solteira da mãe do Stiles é Claudia Gajos.

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Derek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.