Irmãos Lobo! - Wolf Children escrita por Doctor


Capítulo 3
Ame e Yuki!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, tudo bem com vocês?
Estou voltando com mais um capitulo de Irmãos Lobo - Wolf Children, estou feliz em poder continuar com essa Fanfic, realmente empolgado em ver o que consigo fazer com essa história e espero que vocês também gostem.

Agradeço a todos que acompanham essa história, esse capitulo é para vocês. Nos vemos nas Notas Finais.
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783680/chapter/3

 

 - Estamos quase chegando, aquele ônibus poderia ter vindo um pouco mais perto não acha Yuki... Yuki?

As palavras de Shino me trouxeram de volta a realidade, até então eu estava pensando em tudo o que aconteceu nos últimos anos, sempre que eu voltava para visitar minha mãe eu revivia toda uma vida, mas dessa vez eu não vinha sozinha, as palavras de minha amiga me fizeram ver que estávamos bem próximo e eu concordei com o fato do ônibus ter parado tão longe.

 — Agradeço muito por ter vindo junto comigo Shino— Eu agradeço a ela novamente, realmente foi bom ter alguém para conversar enquanto viajava, na verdade tinha sido ela que insistiu em vir, pelo menos minha mãe iria ficar feliz já que havia me pedido para convida-la algumas vezes.

 - Não tem problemas Yuki, já faz muito tempo que eu queria vir com você...

Ela deu sua resposta, parecia contente e eu também estava por que logo iria ver minha mãe novamente.

 — Pena que o Sohei não pode vir hoje...— Comentei, na verdade tudo estava planejado para nós três fazermos aquela viagem juntos, mas ele precisava ir visitar sua mãe e insistiu para que não nos atrasássemos por culpa dele.

 - Ele disse que vem amanhã neh? – Perguntou Shino, apenas concordei acenando – Que bom que ele voltou a conversar com a mãe dele... — Eu concordei, realmente foi bom ver os dois juntos novamente, na verdade desde que o irmão dele nasceu eles ficaram bem mais próximos.

Enquanto seguimos andando já avistando de longe a casa da minha mãe eu começo a pensar na surpresa que ela iria ter, eu tinha dito que não conseguiria ir dessa vez, mas com a chegada antecipada de nossas férias de meio de ano eu queria passar o maior tempo possível com ela, notei que Shino observava toda a natureza a sua volta animada, a floresta, os campos pelos quais passamos, eu também observo todo aquele verde “como será que as coisas estão...”, realmente sempre que vinha para uma visita eu não tinha como não pensar em todas as coisas que aconteceram a cinco anos atrás.

 - Yuki... está tudo bem? – A pergunta de Shino mais uma vez me acorda, fico feliz de ela estar comigo, apenas sorrio e aceno que tudo está ok, mas nesse instante algo parece me incomodar conforme a casa estava mais próxima eu sinto algo, fazia tempo que não sentia aquilo, havia alguém lá? Um ladrão? Um invasor... com certeza havia alguém diferente na casa.

Então comecei a correr, acho que Shino se assustou com minha repentina disparada.

 - Ei Yuki! O que houve...? Espera, eu não sou tão rápida quanto você... Yuki...

Deixando suas palavras para trás eu corro até a casa como que por instinto, a porta estava aberta, entro sem pensar duas vezes até avistar o sujeito que estava em um dos quartos de costas mexendo em uma mesa – SAIA JÁ DA NOSSA CASA!— Com esse aviso eu logo salto sobre ele que rapidamente se vira em minha direção tentando me segurar e se defender, mas ele não parece conseguir, não parecia ser tão forte quanto eu e logo ele cai, eu pulo para trás em posição de combate, eu mal havia notado mais estava com minhas garras a mostra, fazia muito tempo desde que isso não acontecia tão naturalmente provavelmente pela situação, então quando reparei o rapaz que eu havia atacado estava em posição de combate também, pude ver suas garras e... orelhas de lobo?

 - Ame...?— Era meu irmão, eu não podia acreditar, mas era ele mesmo.

 - Yuki...— Ele pareceu me reconhecer também, logo notei que ele voltou a sua forma humana total, então fiz o mesmo afinal Shino poderia entrar ali a qualquer momento.

Ele ficou me encarrando sem dizer nada mais e eu também não conseguia dizer nenhuma única palavra por mais que eu quisesse, mas fiquei feliz de ouvir sua voz novamente mesmo que em uma única palavra.

 — Eu não esperava vê-la...— Foi ele quem quebrou aquele gelo e eu olhei para ele — Você mudou, quase não a reconheci...

Senti um pouco de frieza em seu tom de voz, ele também havia mudado, mas não a ponto de ficar irreconhecível, na verdade ele se parecia muito mais com nosso pai e eu estava confusa do por que ele estar ali naquele momento e me perguntando se mamãe já o havia visto, provavelmente sim.

 — Nossa Yuki... por que você saiu correndo? — Shino me tirou novamente dos meus pensamentos quando entrou pela porta aparentemente descontente por ter sido deixada para trás.

 - Desculpa Shino, por favor... eu só, é que... — Não conseguia bolar nenhuma desculpa, logo notei que ela olhou para meu irmão curiosa, então lembrei que ela mal chegou a conhece-lo quando éramos crianças.

 - Quem é...

 - Meu irmão...— Eu respondo antes mesmo dela terminar sua pergunta, ela parece quase mais surpresa do que eu.

 - Ame!? Nossa você não disse que ele estaria aqui, achei que tinha dito que ele tinha ido morar com uns parentes da capital, Yuki ele...

 — Parentes...— Ouvi meu irmão murmurar, claramente ele não sabia que tínhamos inventado essa desculpa para o seu “desaparecimento”, o que mais iriamos fazer, dizer aos vizinhos que “ah ele foi morar na floresta” ou “ele virou um lobo e agora mora nas montanhas e as vezes volta a forma humana”, olhei para ele sorrindo desconfortável como se eu dissesse “apenas jogue o jogo” – Entendi... já estou saíndo...

Eu o vi se virar de forma indiferente e começar a caminhar para a porta, iria embora? Quando chegou na mesma ele parou, havia alguém se aproximando?

 — AME! O que houve...? Tudo bem...— Minha mãe apareceu, parecia preocupada talvez pelo grito que dei antes.

 - Está tudo bem...— Meu irmão comentou saíndo a passos lentos logo em seguida, nesse momento minha mãe notou minha presença.

 — YUKI...— Vindo até mim logo ela me abraçou e eu devolvi o abraço apertado, notei que estava feliz e eu também sorri animada por finalmente poder abraça-la depois desses meses todos — Achei que você disse que não poderia vir... que bom que veio minha filha...

 - Eu queria fazer uma surpresa mãe... e como prometido a Shino veio dessa vez – Confirmei.

 — Seja bem-vinda a nossa casa, Shino – Minha mãe a recebeu de forma educada.

 - Ah, obrigada... eu realmente queria muito vir também, fiquei muito contente quando Yuki me chamou...— Shino comentou enquanto se aproximava de mim— Seu irmão é estranho neh... digo, diferente...— Ela comentou passando por mim e eu a encarrei e depois ela sorriu.

 - Por favor venha comigo que vou mostrar onde pode ficar, essa mochila deve estar pesada...— Minha mãe a chamou e ela começou a segui-la – Yuki, eu já volto... acho que vamos precisar conversar...

Eu concordei, realmente tínhamos que conversar sobre muitas coisas, mas a principal, por que o Ame estava ali, desde que ele decidiu ir para as montanhas até onde eu sabia ele não voltou mais para casa, a última vez que o vi foi a uns dois anos na forma de lobo, justamente pouco antes de voltar para a cidade quando ele veio até nossa casa e não trocamos uma única palavra, mas agora eu tinha acabado de vê-lo na minha frente em sua forma humana e não sabia o que fazer, como reagir, era meu irmão que estava ali e eu nem mesmo consegui abraça-lo? Dizer que estava com saudades? Ele também não me disse nada, apenas foi indiferente, tinha raiva de mim? Muitas coisas se passavam em minha cabeça e naquele momento logo eu que queria fazer uma surpresa, fui surpreendida da forma que eu menos esperava.

 

Algumas coisas não podem ser apagadas ou esquecidas...

 — Ele se machucou? Agora eu entendo por que ele voltou – Eu não estava acreditando ainda que o Ame havia sido ferido por caçadores, minha mãe parecia bem preocupada ao falar aquilo e disse que ele queria voltar lá, isso seria loucura – Lembro quando o vi pela última vez na forma de lobo...

 - Ele ainda veio várias vezes para me visitar depois disso Yuki, não dizia nada apenas ficava me olhando e me ouvindo e depois voltava para a floresta, era muito bom poder vê-lo novamente...— Eu fiquei feliz em ouvir isso, não foi mesmo apenas aquela vez ele realmente se importava com a mamãe a ponto de visita-la mais vezes.

— Que bom, mãe... – Comentei, mas ainda assim eu me sentia confusa — Não foi assim que eu imaginava reencontra-lo, seu olhar me encarando, ele parecia tão indiferente quanto a mim...

 - Bom, acho que você deveria conversar com ele— Minha mãe sugeriu — Ele com certeza sente saudades Yuki, talvez ele só não saiba como dizer, antes ele já havia perguntado sobre você... vocês são irmãos, acredite em mim Ame não mudou apesar de parecer diferente ele ainda é o mesmo garoto que vivia com a gente a alguns anos atrás...

As palavras dela me remetiam a uma época nostálgica, se eu pudesse voltar no tempo naquele momento voltaria para uns 8 ou 9 anos atrás quando ainda crianças corríamos e brincávamos juntos, o tipo de coisa que não conseguia esquecer.

 - Tudo bem, acho que precisamos mesmo...— Eu concordei me levantando da cadeira, coloquei a xicara de chá que minha mãe havia feito sobre a mesa em seguida — Se a Shino perguntar por mim diga que eu volto logo... preciso encontrar o Ame.

 - Eu digo sim ela foi tomar um banho, espero que ela não se importe com como as coisas aqui são diferentes da cidade, bem mais simples...

 - Ela vai ficar bem mãe...

 

Olhei para a porta e fui até ela, logo segui na direção que meu irmão havia tomado antes que não era a direção da estrada ou da montanha e não demorei muito a encontra-lo, ele estava no fundo da propriedade sentado próximo a uma pequena construção de madeira onde se guardavam ferramentas olhando para o céu distraído e pensativo, eu parei ao seu lado e comecei a olhar para cima também.

 - Sabe, lembra a primeira vez que pisamos nesse lugar junto com a nossa mãe? Eu lembro que corri por todo esse gramado, tudo era muito novo para mim e eu fiquei muito feliz... enquanto você não saia de perto dela, tinha medo até do gato... – Resolvi quebrar o gelo com essas lembranças, não sei por que mas eu ri ao lembrar desses acontecimentos, Ame continuou olhando para as nuvens, será que estava me ouvindo?— Posso dizer que foi aqui que tudo começou...

 - Eu mudei, você também... – Ele disse ainda olhando para o céu, sua voz firme, palavras secas que me assustavam.

 — Sim... seguimos caminhos diferentes, mas sempre estávamos juntos até o dia em que...— A briga, aquela briga que tivemos nos separou? Não conseguia dizer nada, realmente passamos a nos falar menos depois do acontecido e nem mesmo lembro o porquê brigamos, fiquei calada então e foi um silêncio doloroso que ele mesmo quebrou.

 - Assim que eu me recuperar eu vou voltar para a floresta – Eu o vi levar a mão direita ao braço ferido enquanto seguia olhando para as nuvens — Então nossa mãe vai precisar de você...

 - Ela também precisa de você...

 - Eu preciso voltar, a floresta, os animais eles dependem de mim e eu tenho que ajuda-los — Ele dizia calmamente como se fosso algo simples, por que não olhava para mim? — Eu não pertenço mais a esse “mundo”, eu sou um lobo agora...

 - Não pertence? Você é meu irmão!— Minha voz se elevou, senti meu coração disparar como nunca antes com a frieza de suas palavras, nesse momento ele olhou para mim e diretamente para mim.

 - Yuki... me desculpe...— Suas palavras me deixaram sem reação, ele ainda sentado olhou em minha direção e me encarava enquanto seus olhos quase brilhavam como se ele fosse começar a chorar, notei que ele queria dizer mais alguma coisa, mas não conseguia e eu mesmo também não conseguiria dizer mais nada, ele havia me pedido desculpas, mas pelo que? Se eu já estava confusa antes, agora estava totalmente perdida.

Ele então se levantou e colocou a mão sobre meu ombro enquanto me olhava – Algumas coisas não podem ser apagadas, ou esquecidas e o que eu vivi... com você, com nossa mãe naqueles anos todos... eu sempre serei grato... eu nunca vou me esquecer...

Ele seguiu andando na direção da entrada da casa enquanto eu fiquei olhando calada, talvez depois de tantos anos vivendo nas montanhas usar palavras para ele seja difícil mesmo, seria por isso que não havia me dito nada antes, nunca iria “se esquecer” foi o que ele disse e não sei dizer o que ele estava pensando, talvez estivesse tão confuso quanto eu, mas naquele momento eu senti algo diferente eu estava feliz com aquelas palavras confusas e com certeza iriamos nos falar de novo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários, sugestões de melhorias e o que acharem interessante comentar, a Fanfic foi feita para vocês.

Se você caiu aqui de paraquedas e não tá entendendo nada, eu recomendo muito que pelo menos assista o filme, ta na Netflix, assista legendado que a experiencia com certeza vai ser a melhor.

"Ookami Kodomo no Ame to Yuki: Wolf Children" é para mim o anime e a história mais fantástica que já acompanhei, vi algumas ótimas Fanfics sobre o tema e quero então começar a compartilhar a minha, queria ter conhecido antes, mas fico feliz de dizer que antes tarde do que nunca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Lobo! - Wolf Children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.