O primeiro Natal de Inuyasha escrita por Mandy-ama-anime


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um pouco de diversão nunca faz mal


Notas iniciais do capítulo

AÊêeÊÊÊ!! Finalmente um novo cap! Decidi retomar a fic, e dessa vez prometo que só vou parar quando ela estiver completa u_u
um abraço a todos vcs que mandaram reviews e gostaram da fic, podem deixar que voltei a mil o// Uma prova disso é esse cap bem recheado o/ enfim, curtam o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78351/chapter/4

Kagome foi levando Inuyasha pela mão, e assim que chegaram ao quarto, Inuyasha sentou-se em uma cadeira e ficou olhando enquanto Kagome preparava as camas, mas notou que ela estava com uma ligeira dificuldade em levantar o colchão e tirar o outro colchão de baixo dele ao mesmo tempo.

- Er... Precisa de ajuda? – Ele perguntou, vendo o estado de Kagome que chegava a ser divertido, com o cabelo todo bagunçado e com uma gota descendo de sua testa, percebendo que Inuyasha estava vendo ela naquele estado.

- Er... Digamos que seria muito bom – Ela riu sem graça, e Inuyasha deixou escapar um riso abafado. Kagome olhou para ele com olhos surpresos e felizes. – Ahh, kawaii!

- O que foi? – Ele perguntou, voltando a sua face séria.

- Você fica muito fofo quando está rindo. Deveria rir mais, sabia? – Ela sorriu, e ele corou um pouco.

- Keh. – Ele virou o rosto, fazendo um bico.

- Ah, já ficou sério de novo, Inu-kun? – Ela perguntou, chegando mais perto, sorrindo provocativa. Ele corou mais um pouco. – Porque não ri mais um pouco?

Kagome começou a brincar com as orelhas dele, e ele começou a reclamar, como se isso resolvesse... Houve uma hora que Kagome segurou no pescoço dele, que se sacudia, e este se encolheu e abafou um risinho. “Kuso¹! Ela descobriu!” Inuyasha pensou, começando a se desesperar em sua mente e corar. Kagome virou a cabeça, um pouco confusa, e depois entendeu o que se passava, dando um sorriso travesso.

- Não me diga que você sente cócegas, Inu-kun – Ela disse, e ele corou mais ainda e se irritou.

- Não sinto não! – Ele disse, e cruzou os braços, protegendo as costelas. Aham... Claro que não...

- Bom, nesse caso – Kagome chegou até o ouvido dele e sussurrou baixinho:  - Você não vai se importar se eu mesma testar isso, não é?

Kagome então começou a fazer cócegas no pescoço dele, e ele tentou ao máximo segurar o riso, mas não conseguiu por muito tempo... Logo estava rindo e gargalhando, principalmente quando ela começou a fazer cócegas nas costelas dele.

- Yahahahamette yo²!! Hahahahaheheheheheu não cohohonsigo respirar!

Inuyasha chegava a rolar de rir, e não reagia pois tinha medo de machucar Kagome nessa reação. Estava rindo tanto que tossia, e quase estavam saindo lágrimas dos olhos dele. Kagome parou ao ver que ele realmente não estava aguentando mais. Ele caiu no colo dela, abatido, vermelho e rindo, todo suado. Inuyasha com certeza não está acostumado a rir dessa maneira...

Inuyasha, depois de se recuperar do ataque inesperado de Kagome, se levantou, bateu nas roupas para tirar a poeira e estava realmente bastante irritado. Kagome olhou pra ele com um sorriso como que dissesse “Você não vai ficar bravo comigo só por causa de uma travessurinha, não é?” Ele respondeu com um sorriso como quem diz “Ah, então é assim é?”

- Kagome... – Ele disse, e ela olhou pra ele, com um pouco de medo do que ele iria fazer. – Corre.

Kagome, sem saber exatamente o que ele iria fazer, apenas correu enquanto soltava um riso, descendo as escadas rapidamente e se dirigindo ao jardim. A mãe, o avô de Kagome e Souta a olharam surpresos.

- Kagome, o que houve? – Perguntou a mãe, enquanto a filha passou direto por ela, rindo e indo até o jardim, deixando todos surpresos. A mãe de Kagome olhou para o avô, que deu um sorriso.

- São os hormônios... Aquele “amiguinho” dela está aqui, não é? Não se preocupe, eles só estão se divertindo.

A mãe de Kagome ouviu alguns risos vindos do jardim, e sorriu. É... Não tinha mesmo porque se preocupar.

 

 

- Gatcha³! – Inuyasha disse, segurando Kagome pela cintura, e ela deu um gritinho e riu, tentando se soltar.

Vamos combinar que, se Inuyasha já entrou no quarto de Kagome do jardim pela janela trocentas vezes, o contrário não seria muito mais difícil...

Ela não conseguia se soltar dos braços do hanyou, que começou a se vingar das cócegas que recebera. Agora foi a vez de Kagome rir alto, já que as grandes unhas do meio youkai eram muito piores que as suas quando se trata de cócegas... Ela gritava e ria, e ele não parava, até que ela conseguiu se soltar e correu, e ele correu até ela para voltar à sua vingança, quando Kagome não aguentou mais e gritou:

- OSUWARIII!

O rosário do hanyou brilhou, seguido de sua cara que foi involuntariamente enterrada no chão. Kagome corou um pouco e cruzou os braços. Inu, parece que ela não gosta muito de cócegas...

Dá pra imaginar o quanto ele ficou furioso depois disso... Afinal, olhando por este ângulo, Kagome fez bem pior nele e ele estava apenas reagindo à provocação dela. Inuyasha se levantou bruscamente.

- Kagome, baka!! Porque fez isso?! – Inuyasha esbravejou, com uma veia saltando de sua testa.

- Baka é você! Eu não gosto de cócegas! – Ela esbravejou, mesmo sentindo que estava um pouco errada.

- E você acha que eu gosto?! – Ele esbravejou ainda mais indignado. – Você quase me fez morrer de rir e agora eu não posso apenas dar o troco?? [N/A: Isso soa meio estranho, vindo do Inuyasha.]

- Mas a diferença é que você precisava! – Kagome disse, com a voz um pouco intimidada pelo tom agressivo de Inuyasha. Ele parou por um momento.

- Você... Quase nunca sorri. – Ela abaixou o tom. - Ver você dar um sorrisinho sequer já é quase um milagre, quanto mais rir do jeito que você riu no quarto! Já pensou no quanto é difícil pra mim ver você sempre sério e com a cara fechada desse jeito? Eu sei que você já passou por muita coisa, e tem seus motivos pra ser assim, mas sorrir faz muito bem, tanto pra alma quanto para a saúde, você deveria saber disso! Custa apenas sorrir de vez enquando?! Sorrir... Pra mim?

Inuyasha não sabia o que dizer. Parecia até que o gelo e o frio o tinham congelado. Kagome realmente estava certa, ele mal se lembrava de qual fora a última vez que riu como riu no quarto... Acho que nenhuma outra. Mas ainda não fora justo o que ela fez com ele.

- Keh. – Ele bufou e cruzou os braços, virando as costas pra Kagome e se sentando. [N/A: Novidade...]

Kagome deu um suspiro de desapontamento. “Ai meu kami-sama quando ele vai parar de ser tão infantil?” Ela pensou, mas logo depois começou a pensar no quanto tinha sido injusta com ele. Ele estava apenas brincando, e ela realmente tinha sido bastante grossa... E acima de tudo não queria ficar brava com ele justo no Natal. “Isso, não quero ficar brigada com ele justo em uma data tão especial como o Natal.”

- Gomen, Inu-kun. – Ela disse, e ele virou o rosto pro outro lado.

- Keh.

Kagome começou a coçar as orelhas dele, como tinha feito no quarto, e o hanyou corou levemente. Kagome sorriu. Ele não iria resistir por muito mais tempo.

- Keh, yamette! – Ele disse, sacudindo a cabeça e sorrindo levemente. Isso dá um arrepio...

- Só se você me desculpar. Vamos, eu sei que você gosta quando eu mexo nas suas orelhas. – Ela riu, e ele corou um pouco, e logo estava sacudindo a cabeça novamente, com um novo arrepio lhe subindo pelo corpo.

- Ta bom! Chega de ficar mexendo nas minhas orelhas! – Inuyasha riu levemente, novamente sacudindo a cabeça. Kagome sorriu, nunca falhava...

Inuyasha se levantou e começou a limpar a neve da roupa, e Kagome olhou para a árvore Sagrada e sorriu para o galho que estava bem no topo, todo imponente e seguro de si mesmo. Já era noite, e a lua estava brilhante e as estrelas eram como vagalumes, todos parados e iluminando o céu.

- Ah, dá pra imaginar a vista de lá de cima? Deve ser incrível... – Ela disse, em um suspiro, imaginando o quanto a vista de lá deveria ser maravilhosa.

Inuyasha sorriu, e ficou de costas na frente dela, chamando-a para subir. Kagome o olhou, surpresa.

- Aonde vamos? – Ela perguntou, segurando nos ombros dele e subindo em suas costas. Ele a ajeitou de uma maneira confortável e olhou para aquele galho mais alto.

- Ikuso! – Ele disse, e em um salto, chegou naquele galho tão alto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Merda;Droga
² *Yamette yo = Pare!
³ Peguei!

Entãão gostaram desse cap? ^^ Eu caprichei hein? XD
Eu parei bem naquela hora senão ele iria ficar grande demais e além disso amo deixar vocês na vontade muahaha /apanha
Bom... Eu acho que pra vocês deve ser uma grande surpresa ver Inuyasha rindo desse jeito, do jeito que ele é sério e carrancudo no anime, mas quando ele ta sozinho com Kagome gosto de mostrar que ele se solta mais um pouco XD
E então... Reviews? *-*