Quando Tudo Chega ao Fim. escrita por Mari


Capítulo 1
O que parecia perfeito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78339/chapter/1

Vou explicar um pouco da minha historia para vocês. Eu o conheci quando eles haviam dado um tempo, e foi quando tudo aconteceu,  nos envolvemos de uma tal forma que não há como explicar, somente aconteceu. Eles voltaram e nos ficamos apenas amigos, ate quando não deu mais para negar, a atração que sentíamos um pelo outro era muito forte, tão forte que o levou traí-la. Sabíamos o quanto estávamos errados, o quanto éramos egoístas a ponto de nos querermos, mesmo sabendo que poderíamos machucar outras pessoas.
Eu guardava um enorme peso na consciência por saber que estava tudo errado, mas quando ele disse que me amava, quando ele dizia que me amava, que eu era a vida dele, e tudo o que ele mais queria neste mundo estava nos braços dele, bom era nessas horas que meus medo desapareciam, e nada mais importava, porque eu o tinha, de algum modo, ele era meu!

O tempo se passou, estava tudo perfeito, ate que descobrimos. Eu estava grávida! O medo de tudo o que poderia acontecer me invadiu e quase me dominou, mas como sempre, ele me envolveu em seu abraço e tudo ficou bem. Sempre foi tudo o que precisei, ter ele ao meu lado, e agora ele seria oficialmente meu?
Eu nunca quis colocá-lo em um ponto onde ele devesse escolher entre nós duas. Mas não teve jeito, ele teria que escolher. Escolher entre uma mulher que ele amava a um ano, ou a mulher que ele amava e que carregava seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!