Familía escrita por MistyMayDawn


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, trago mais uma One-shot de Tomioka Giyuu e Kochou Shinobu.
Há alguns dias eu vi uma imagem dos 3 juntos e fiquei imaginando essa fanfic fofinha aqui.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783320/chapter/1

Tomioka acordou cansado, esfregou as costas das mãos nos olhos, levantou e sentou-se na cama. A última missão não tinha sido das melhores, acabou ganhando alguns ferimentos, mas nada grave. Quando chegou de missão foi direto para a mansão das borboletas tratar seus ferimentos e foi recebido imediatamente por Shinobu com um sorriso e sua sinceridade, na qual  ele estava aprendendo a lidar ainda.

 Observou o entorno e só tinha ele ali no local, olhou para o móvel ao lado e viu um copo d’água e bebeu logo em seguida. Pela janela aberta viu que o sol já estava se pondo, o céu estava belíssimo pintado de um laranja vívido. Ficou observando a paisagem por alguns minutos perdido em pensamentos.

— Tomioka-san — A voz familiar chamou sua atenção.

— Kocho-san.

Viu a pilar parada em frente à porta com o seu típico sorriso, então ela se aproximou, pegou uma cadeira e sentou-se ao lado dele. Não a via fazia muito tempo e só conseguia pensar em como ela estava mais linda do que o normal naquele dia.

— Como você está? O ferimento já fechou, acho que amanhã você já vai poder ir.

Tomioka assentiu com a cabeça e desviou o olhar para suas próprias mãos.

— Você cuidou muito bem de mim, obrigado.

Ela ficou satisfeita e logo Shinobu sentiu vontade de falar sobre a missão passada em que tiveram, pois fazia alguns dias que ela pensava sobre isso e estava a incomodando. Ela era muito sincera, às vezes machucava, mas naquela ocasião não foi 100% sincera consigo mesma.

— Tomioka-san, desculpa por aquele dia, você ficou chateado por que eu disse que ninguém gostava de você?

Giyuu sentiu uma pontada de irritação, mas não queria que isso transparecesse para Shinobu.

— Não, eu não me importo com isso.

Ele se importava sim, na verdade, só não queria admitir isso. A pilar do inseto olhou para ele achando aquela cara de irritação muito fofa e deu um sorrisinho de satisfação.

— Ah, sim. Ainda bem que você não se importa — Tocou carinhosamente na mão dele, que o fez olhar para si — Por que, na verdade, eu gosto muito de você.

Tomioka sentiu seu rosto ficar quente e uma sensação estranha na boca do estômago.

—Isso não tem graça, Kachou-san.

— Tomioka-san, eu estou falando sério!— Tentou convencê-lo. — Estou sendo sincera!

A sinceridade de Kocho Shinobu, sempre pegava Tomioka de surpresa. Ele gostava disso, apesar de na maioria das vezes ele não sabia como lidar e reagir. Ele virou o rosto para o lado contrário do dela e não pode conter o sorriso singelo que se formou em seu rosto.

— Mamãe!

Olharam para a porta e viram Nezuko lá, seu rosto era a pula felicidade. Ela estava em sua forma normal e sem a mordaça de bambu. A garota foi correndo até onde Shinobu estava e lhe deu um abraço. Kachou achou a atitude mais fofa que já tinha visto, principalmente por que ela a tinha chamado mãe, e Tomioka olhou curioso para as duas.

Nezuko recebeu um carinho de Shinobu nos cabelos e estava gostando muito do cafuné, mas desviou sua atenção quando notou a presença de Giyuu sentado na cama e olhou curiosa para o pilar se lembrando do dia em que foi transformada em um oni. Ela se debruçou na cama e agarrou as mãos dele fazendo um carinho nelas com o seu rosto, como um gatinho. Giyuu ficou sem reação e Shinobu deu uma risada daquele momento incrivelmente fofo.

— Papai — Nezuko falou, então subiu mais na cama para fazer um carinho no topo da cabeça dele, ele parecia incrivelmente envergonhado.

— Olha só, Tomioka-san — Disse a pilar chamando a atenção de Tomioka para si. Ela deu um sorrisinho de canto que ele conhecia muito bem, significava que ela iria fazer alguma piadinha com ele — Parece que foi ontem que ela nasceu né? Nossa filha cresceu tão rápido. — Brincou.

A expressão de Tomioka foi de surpresa para satisfação, ele sorriu e resolveu entrar na brincadeira. Segurou a mão das duas e disse:

— Nós três e Tanjirou fazemos mesmo uma bela família.

Shinobu corou com o pensamento: e se aquilo fosse realmente possível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familía" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.