Em Ótima Companhia escrita por Cloto


Capítulo 2
Capítulo 2- Senhoras e Senhores, Meu Namorado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783285/chapter/2

— Preparado?

— Nem um pouco.

— Eu também tô uma pilha Kentin. Minha mãe vai fazer de tudo pra me irritar!

Ele suspirou.

— Não entendo por que Adelaide é assim com você.

— Eu sou adotada. E ela se vê na Ambre, por que parece muito com ela. Quando a Ambre supostamente "vence" é como se ela também fosse vitoriosa.

— Sua mãe é muito tóxica. Deus me livre!

— Fazer o que né. Pelo menos o Nath vai estar lá.

— Ainda bem que Nathaniel fica do seu lado e não deixa sua mãe ir longe.

— Só por ele que eu aturo tudo isso.

O carro parou em frente a casa dos White e Roxanne respirou fundo.

— Vamos lá. Coragem Roxanne!- animou o rapaz.

Saíram do carro e ela abriu a porta com força, a batendo contra a parede.

— Família, cheguei!

— Uhull! Olha quem chegou chegando!- gritou a namorada de Nathaniel abraçando Roxie com toda a força. 

— Assim você me mata, meu bombom!

— Tu aguenta cerejinha!

Roxanne riu e retornou o abraço forte, quase esmagando Antonella.

— Assim você mata minha namorada, Roxie!- disse Nathaniel, a girando no ar.

— Para Nath, odeio isso!

— Por isso que faço!

— Sem graça!

Adelaide e Ambre reviraram os olhos e mantiveram a expressão seca e rígida.

— Oi mãe, oi Ambre!

— Olá.- respondeu Ambre com desânimo.

— Espero que você não tenha vindo com intenção de estragar esse noivado menina, por que eu não vou admitir.

— Tá brincando dona Adelaide? Quero é que dê muito certo! Se existe alguém que merece o Dake esse alguém é a Ambre!

— Acho bom!

— Olá.- disse Dake com seu sorriso safado de sempre.

— Oi! E parabéns! Quero muito ver vocês dois indo ao altar!

"Até por que eu preciso rir um pouco, não posso perder a chance de ver dois irritantes se unindo em matrimônio! Um vai infernizar o outro!"

— Aliás, Kentin meu bem, vem aqui.

Ele se pôs ao lado dela.

— Família, vocês já conhecem Kentin já faz um tempinho. E agora eu preciso dizer pra todos uma novidade, a gente tá se pegando!

Por alguns segundos todos ficaram em choque.

Antonella e Nathaniel ficaram com suas expressões desconfiadas.

Dake fez um muxoxo, parecendo infeliz com a notícia, assim como Ambre.

E Adelaide fez cara de desgosto.

— Que... Bom...

— Vamos colocar as minhas coisas no meu antigo quarto. Depois quero saber todas as coisas que aconteceram viu?

— Certo!

Ela puxou Kentin por uma mão enquanto carregou a mala com a outra.

Chegando no quarto eles se olharam bem tensos.

— Tá ainda pior do que eu pensava!

— Roxanne, sua irmã e sua mãe superam na arte de ser broaca!

— Tudo cobra!- disse irritada- Não sei se vou aguentar isso não! Meu pai não gosta de ver a gente brigando mas é impossível!

— E onde está o Seu Francis?

— Vem amanhã. Ai Kentin, Deus me dê muita paciência, por que se der só um pouco de força vou acabar matando alguém! Se o Nath e a Toni não estivessem aqui nem me deslocaria pra esse lugar!

— Calma, é poucos dias. Logo a gente se livra dos três chatonildos.

— Só quero paz pra minha cabeça, mas aqui não vou conseguir.

— Não fala isso! Eu tô aqui contigo ruiva do meu coração!

— Sim, e eu agradeço por isso.

Era muito bom ter ele do lado. Kentin não a deixava desanimar, sempre tinha uma palavra amiga e sabia que ele a defenderia sem pestanejar.

Mais calma, esperou algumas horas e desceu.

Viu as caras tensas a sua volta.

— Gente, o que houve?

Ambre estava assustada, de olhos bem arregalados.

— A Toni. O ex da Toni tentou agredir ela e o Nath a defendeu. Eles estão na delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Ótima Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.