Remember This escrita por Foreign Fox


Capítulo 2
Onde você está?


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite ^^
Estou aqui pra dizer que vou tentar manter os capítulos pequenos assim para que a leitura não fique tão cansativa.
Ah! E também, se alguém tiver alguma critica pode mandar que eu gosto. Quero melhorar naquilo que for possível.
Se cuidem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783216/chapter/2

Min Yoongi;

Eu me lembro da nossa última conversa. Você estava aqui comigo, deitada na minha cama, falando sobre a minha música. Eu te deixei ouvir um pouco e você começou a chorar, dizendo que aquela mulher pela qual eu tinha me apaixonado não era você... O que você quis dizer com isso?

Todos os dias eu me pergunto para aonde você foi depois daquela noite.

Por que você me deixou tão de repente? Sem explicações, sem um adeus... Você simplesmente abriu a porta e foi embora. Será que foi algo que eu escrevi? Foi algo que eu disse? Algo que eu fiz?

Eu pensei que talvez eu me sentiria melhor com o passar do tempo, mas tudo ficou pior quando eu soube sobre a sua morte. É como um rasgo permanente no meu coração, como uma parte de mim faltando. Eu tentei, eu juro que tentei te esquecer, mas eu não consigo. Não enquanto ainda posso te sentir aqui.

E agora, mais do que nunca, não depois de eu ter te visto perambulando pelo aeroporto.

Eu não sou louco, muito menos um drogado como os meus únicos amigos pensam. Sei que o que eu vi foi real. 

5 de Setembro de 2019, quinta-feira à tarde; Estávamos voltando de Los Angeles. Os seguranças em nossa volta protegiam-nos dos fãs que foram até lá para nos receber. Pessoas chamavam os nossos nomes, os flashs das câmeras em nossas caras, o empurra-empurra de sempre... aquela agitação costumeira de quando passamos por algum lugar. Mas neste dia em especial o mundo parou para mim.

Em um piscar de olhos, o tumulto já não existia mais e o único som que eu podia ouvir naquele momento eram as batidas aceleradas do meu próprio coração.

Era você, eu sei que era. Você estava diferente, mas tão linda quanto era há dois anos. Seus cabelos cacheados estavam mais compridos e escuros agora. E você parecia... perdida? Você estava olhando para algo além das escadas rolantes próximas ao portão B16. Nós havíamos acabado de passar por ali.

Eu quis ir até você e te abraçar com todas as minhas forças. Eu mostraria para o mundo que aquela era a mulher por quem eu era apaixonado. Eu teria feito exatamente isso se uma fã não tivesse puxado a minha mão e começado uma confusão ainda maior.

Mas no meio daquela bagunça, nossos olhares se conectaram por poucos segundos, o suficiente para me fazer sentir que aquilo não era uma alucinação. Você realmente estava lá.

Eu tentei novamente ir até você. Você ainda estava me olhando e, quando te vi dar um passo à frente, eu pensei que você correria até mim. E sim, você correu! 

Mas para aonde?

Onde você está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.