Geração da moeda – 11 A outra ranger escrita por powerdi


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783213/chapter/6

No shopping o grupo nao sabe o que fazer com Frances ele não sabe da missão nem imagina.

—Estão animados para o filme?- Pergunta o filho de Tommy

—Sim- responde Davi sentado no chão encostado a parede onde se formou a fila.

Mickaela esta ao seu lado apoiada a cabeça em seu ombro.

Jacob esta quase deitado no chão comendo salgadinho.

Kimi também esta sentada com seu namorado ao lado de mãos dadas.

—Para mim será o filme do ano!! –diz Kimi animada e o grupo estanha afinal não vão ver, estarão em missão.

Jully fica olhando o relógio  e pensando como vão fazer.

Jacob avistou alguém e dispara:

—olha quem chegou!

Mickaela se afasta de Davi não queria brigar e Kimi brinca:

—Mickardy!

—Para! – pede Mickaela.

O garoto se senta com o grupo e não diz nada.

—Também vai assistir o filme? – pergunta Frances tentando ser simpático.

—Sim.-responde olhando Mickaela.

O grupo fica em silencio por uns minutos não sabem como agir com o Richardy por perto.

Kimi como sempre com seu celular diz:

—Frances, hoje é a estréia da temporada da sua serie policial.

Mickaela comenta:

—É para disputar com a estréia da Jasmin estão tentando de tudo para derruba-la

—Mas o fandom nunca vai deixar!!! – grita uma menina da fila que sem querer ouviu a conversa.

Outra diz:

—Eles acharam que vai decidir o que é sucesso, nós que dizemos o que é bom!!

—Isso!! não somos ditados pelo mercado nacional!!

—Jasmin Myura é a prova que fandom tem força!! – diz Kimi adorando a confusão.

—E vocês já sabem que ela esta com Jin ? –pergunta uma das fãs que esta na fila

—Jimyn! É vida!!  - lança o grupo de fã que já shippo Jin e Jasmim

Os grupos se animam e começam a cantar musicas da cantora e gravar em seus celulares e  postam em stories o momento.

Billy e Tommy assistem de longe a agitação deles cantando:

—Adolescentes! - Reclama Tommy.

—Já fomos assim. –defende Billy

Tommy estranha pois nunca foram fanáticos por ninguém

—Me refiro a animação despreocupação com a vida.

O ex ranger branco ri.

Na fila a musicas são cantadas com todos os pulmões jovens e fortes.

Frances assiste tudo ao lado de Kimi não curte a cantora prefere futebol.

—Frances pode ir maratonar a serie esta tudo bem.

—Eu já decidi prefiro ficar com você....

—Que tudo –comenta Jully que parou um momento de cantar a musica para dizer.

—Frances, você não precisa fazer tudo que faço, olha meus amigos estão comigo, está tudo bem, por favor, vai. – diz carinhosamente.

—Não vai ficar chateado, se for me fala...

—Não, e amanhã  vou na sua casa e assistimos juntos ai você me dá todos os spolieres - permite a filha de Jason já conhece ele sempre que assistem juntos o garoto acaba dizendo o que vai acontecer na serie sem querer.

O filho de Tommy se despede e vai atrás de sua serie.

Tommy vê seu filho se aproximar e pedir:

—Pai , me leva para casa vou ver minha serie

—Não ia ficar com sua namorada?

—Não, ela deixou eu ver a serie.

Billy ri ao ouvir o menino dize “ela deixou”

—Esta no caminho certo garoto – brinca o mentor

Tommy aproveita e leva o menino prometendo voltar, mas Billy diz:

—Leva seu filho e nos encontramos na nave.

Ele concorda e sai o grupo ranger espera na fila o filme começar e quando todos entram eles sai um a um do cinema e vão teletransportando.

No cento de comando:

—Então eles querem derrotar a ranger do mal. – comenta Tommy após ouvir toda a historia.

—Isso, mas os ranger não podem atacar! – insiste Kimi que sempre soube das regras rangers.

—Temos que para-los! – decide Mickaela.

—Mas como um ranger vai contra o outro? – Questiona Tommy mostrando que o melhor é a diplomacia.

Jacob indaga:

—mas não tem niguem que manda nos ranger?

—como assim? – questiona Billy

—Tipo,  meu pai manda em mim , e minha mae manda no meu pai,

Billy e Tommy riem, pois conhecem o gênio de Tanya.

—Mas minha mãe obedece meus avos, então todos tem alguém que manda.

Davi entende o raciocínio de Jacob e pergunta:

—Tem alguém que manda em todos os ranger,... que tem a hierarquia maior?

—Sim Ninjor. (Billy)

—mas ele morreu..- diz Kimi

—foi morto – diz Richardy como sempre frio.

Billy conta:

—Na falta dele será o Tommy.

Já o ex líder informa:

—Sim, mas depois teremos que convocar todos os ranger que foram líderes e resolver esta questão com também outras questões.

—Que questoes?

—A divisão

—Que divisão? – Estranha Kimi

—Voces acham que só os Space pensam dessa forma, eles me procuram porque querem o posicionamento dos outros rangers

O grupo fica em silencio agora os ranger estão divididos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda – 11 A outra ranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.