Geração da moeda – 11 A outra ranger escrita por powerdi


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783213/chapter/2

Na academia

Rocky conversa com a filha sobre o pai biológico.

—Pai, e o seu pai verdadeiro?

—Não quero saber dele.

—Por quê?

—Filha sou um homem agora, por que eu iria querer ele ? Eu vivi minha vida inteira sem pai fiz tudo sem ele, fui o homem da casa cuidei de mim mesmo e de minha mae fiz tudo sozinho...vou falar com ele para que? Para dizer que tenho um pai.

—Perdoa-lo? – responde com uma pergunta.

—Não, não tenho que perdoar alguem que não tenho raiva, não sinto nada por ele, é um entranho.

Rocky continua a arrumar tatame tranquilamente demonstrando que não sente raiva esta bem com tudo.

—Fiquei pensando no Jacob ele não perdoa o avô e nem o Davi, isso significa que ainda sentem? – Pergunta ajudando seu pai e pegar os equipamentos.

—E aí que está a diferença, Davi e Jacob se importam com o avô por isso não conseguem perdoa-lo sente o dor, eu não sinto nada.

—Não é ruim, para o senhor não sentir nada ?

—Não, para mim não, como eu disse sou um homem não importa mais . Davi e Jacob são crianças eles sentem falta de um avô. Depois que voce fica velho não se importa mais, começa a entender que as pessoas são assim, tenta ver o outro lado e a ter outras preocupações –diz olhando para filha que sorri sabe que a preocupação é ela.

—E o Davi e Jacob? Queria que tudo desse certo entre eles

—O que sente pelo Tommy?

Mickaela descobriu a pouco tempo que era filha biológica do ex ranger verde.

—Nada, agora somos amigos... – responde sem entender a pergunta.

—O tempo consertou, voce tinha raiva dele e agora são amigos.

—Acha que um dia eles vao ser amigos?

—Sim, mas ele tem que querer, o Davi e o Jacob devem aceitar e perdoar, mas como disse deixa o tempo consertar.

—Ta bom, pai. – responde abraçando ele.

Mickaela adorava conversar com o pai é seu grande amigo.

Kath chega e a filha fica  surpresa:

—Mae, tudo bem?

—Sim vim te ver – disfarça.

—Mas a senhora me viu hoje na escola.

—O que? agora tem prazo para te ver? Tenho que fica contando as horas pois se ultrapassar tenho que voltar...

—Tá bom, mae! calma.

Rocky fica assistindo tudo

—Trouxe seu quimono.  – diz a ex mulher entregando

—Obrigado.

—Podia ter falado que ela estava a aqui! – diz Kath baixinho sem ela ouvir

Ele sorri.

No bairro próximo Davi e Jacob chegam do futebol tinham ido jogar com outros meninos. Eles voltam de bicicleta, o caçula esta no cano da bicicleta, por descuido do mais velho dos Parks que não viu a via contramão, batem no meio fio da calçada se não virasse bateriam no outro carro. Os meninos caem no chão e Jacob rala o joelho. Davi na tentativa de proteger seu irmão acaba quebrando o pulso e rala o rosto. Transeuntes oferecem ajuda, muitos se oferecem para levar para casa já que se tratam de menores. Alguém se aproxima um senhor de idade negro.

—Pode deixar eu levo eles.

Os garotos se assustam era seu avô materno. As pessoas não deixam os meninos serem levados por este senhor negro. E ele se defende:

—Sou avô deles, são meus netos.Estão em olhando porque eu sou negro?

Muitos duvidam principalmente se tratando de Davi que tem traços orientais 

—é seu avô garotos? - questiona uma senhora.

Senhor Sloan briga:

—claro que sou!!

—São crianças, esta assustando eles – responde uma das pessoas

Davi fica observando a confusão, Jacob esta quase chorando sente pelo avo. O senhor Sloan pede:

—Fala para eles? -pede o avô aos garotos

—sim – responde Davi mas para defender o avô dos populares, ficou com receio da policia ser chamada.

Sloan mostra os documentos que constam os sobrenomes dos garotos com o nome da mãe sendo este senhor o avô materno.

Aos poucos as pessoas se afastam

Jacob pede ao avô:

—Liga para minha mãe

—Sim – responde já pegando o celular

 Davi:

—Obrigado, mas não precisa se preocupar Jacob esta bem – diz o mais velho acredita que o senhor Sloan esta interessado no neto verdadeiro como ele sempre deixou claro.

—Voce está machucado?

—sim, vou para casa – o menino arruma a bicicleta mas ta difícil com as dores no punho.

O senhor Sloan liga e Tania quase surta e pede que o telefone seja passado ao filho

—Estou bem. – responde o mais velho Park

—estou indo ai!

Eles aguardam já que estava perto de casa

Tania chega de carro veio voando ate passou o sinal vermelho.

Ela desde do carro e corre para o caçula que esta com olhos chorosos

—Meu amor,  o que foi ?- pergunta abraçando Jacob mas ao ver o estado de Davi quase desmaiou o menino esta com o rosto marcado do asfalto.

—Ai meu deus!! Você bateu a cabeça?

—Não mae, eu só ralei...

Tanya agarra o mais velho pede para ele deitar que vai chamar uma ambulância.

—Mae estou bem só quero ir para casa.

—Não!! você para ao hospital!- diz puxando o filho para dentro do carro feito criança sendo que o rapaz já era maior que ela.

—Minha bicicleta? – Reclama o mais velho.

O avô se prontifica:

—Deixa que levo para sua casa.

Jacob pede para Davi ri o médico, e  o mais velho atende o irmão caçula que já está chorando.

O pai de Tania leva o veículo em silencio. Tanya entra no carro com o mais velho e o caçula pede para ir junto e é atendido.

No hospital, Tanya fica agarrada ao mais velho. Os recepcionistas pedem para mae de Davi se acalmar

—Meu filho sofreu um acidente, e ele bateu a cabeça se tiver um traumatismo.- se desespera Tanya agarrada no braço do mais velho.

—Mae já disse não bati só ralei.

Eles aguardam a ficha ser preenchida e sua vez de ser chamado. Já se passou alguns minutos e Tanya já deu seu show. Neste momento chega o pai e os netos ficam aliviados pois ela parou de falar não conseguia esquecer o que houve entre eles.

—Eu deixei a bicicleta na frente de sua casa. – avisa o pai de Tanya.

—Davi Park ! – anuncia o medico do seu consultório.

O garoto se levanta e Tanya agarro seu braço e entra no consultório.

Slaon esta com o caçula no corredor e tenta um diálogo.

—Quer um refrigerante?

—Não obrigado.

Um enfermeiro se aproxima e vê o menino triste e tenta brincar com ele.

—E este menino bonito esta aqui por quê?

—Meu irmão caiu da bicicleta.

—Mas tenho certeza que ele é forte e ficará bem.

Sloan responde:

—Sim, esta tudo bem a mae dele que é exagerada.

Davi sai do consultório e Jacob foi abraça-lo e diz ao enfermeiro.

—Este é meu irmão.

O enfermeiro fica olhando o garoto branco e depois ve Jacob que é negro, a mae negra e o avó também negro.

Davi fica sem jeito com a reação do profissional de saúde. Tanya já dispara:

—O que foi? Meu filho! sai de mim!!

—Não falei nada, senhora.- se defende o enfermeiro.

Davi tenta apaziguar.

—Onde é o rio-x, senhor?

—Final do corredor. – informa o enfermeiro

—Obrigado.

Tanya sai atrás do primogênito e o pai diz:

—Viu, ele não é como nós.

A ex ranger amarelo fica com lagrimas nos olhos e alcança o mais velho

O rapaz se senta no banco aguardando sua vez. A mae  o abraça e diz:

— A mamae esta aqui está tudo bem.

Sem olhar para o avô o ranger preto pede calmamente:

—Mae, me solta estou bem nem precisava desse raio x.

Sloan ve que ate Davi sente a diferença. Jacob fica olhando tudo muito triste.

O enfermeiro volta com chocolate e oferece ao menino e pede a mãe do garoto:

—A senhora precisa assinar a autorização do raio x.

—Eu nao assinei?

Davi responde com sua tranquilidade de sempre:

—Não, a senhora ficou discutindo com o médico.

—é meu direito eu pago plano para quê? Para  ele dizerem que você não tem nada!Um absurdo!

Sloan diz:

—Vai eu fico com os garotos.

Ela fica receosa mas aceita afinal esta em lugar publico não vai acontecer nada.

O técnico de raio x chama por Davi Park e o avô se oferece:

—Quer que eu entre com você?

—Não! – responde mas depois tenta ser mais gentil sabe que ele esta tentando: - fica com o Jacob ele é pequeno.

O operador de raio x se ausenta por uns minutos pois teve que pegar a autorização assinada pela mae do garoto.

Dentro do raio x o garoto se senta e ve uma movimentação estranha do outro lado onde fica a outra porta esta é maior onde as macas passam. Ele vai ate a porta e ve uma garota loira deitada na maca tirando o soro, a garota desce da maca e vai em direção a porta onde está Davi, ela acha que ali tem saída.

Os dois ficam de frente seus olhares se trocam, ela tem olhos azuis levemente puxados e loira.

—Sai da frente!

—Desculpe. –diz o menino.

—Cadê a saída!

A menina abre a porta e depois volta para sala, receosa, parece fugir de alguem

—Tudo bem, quer que eu ligue para alguém vir de buscar? – oferece Davi pois percebe seu nervosismo.

—Não.- responde sem olhar para ele.

Tanya entra na sala puxando o médico.

—Eu disse que você tem que examinar direito meu filho, não esta vendo o estado dele.

O médico só ouve as reclamações da mãe de Davi, ele é pediatra do garoto há anos e já se acostumou com a mulher de Adam.

—Ele só vai fazer um exame no braço, e na cabeça dele? Se tiver uma convulsão?

—Mãe eu não bati a cabeça. – Responde calmamente.

—Vamos tirar um encefalograma e raio x do braço. – Responde o doutor pois sabe que Tanya não vai desistir.

—Tira o sangue também eu acho ele meio anêmico.- pede Tanya se achando uma profissional da medicina.

O medico olha para o céu pedindo ajuda.

—Mae...-Davi percebe que a garota sumiu e diz: - Cadê ela?

—Ela quem?

—tinha uma menina aqui.

—Menina?

O medico e Tanya procuram e não vem nada

—Meu deus!!você esta vendo coisas, eu disse !! – se desespera Tanya

Davi baixa a cabeça sem acreditar no que a mae diz.

O medico sai da sala quase fugindo da ex ranger amarelo que agora insistia que o filho esta delirando.

Davi sai da sala de raio x e pergunta ao Avô:

—o senhor viu a menina saindo daqui?

—Não garoto, não vi nada.

—tem certeza?

—Sim, quer que eu procure? É uma amiguinha sua?

Jacob tambem responde que não viu. Tanya retorna:

—Amor, você vai fazer exame de sangue também.- diz vitoriosa

Davi baixa a cabeça inconformado e pensando nos coitados dos médicos que tiveram que aceitar as exigências de sua mae, sendo que estava claro que ele não tinha nada so torceu o punho.

No centro de comando Billy conversa com o grupo Space.

—como assim os ranger não são confiáveis? – questiona o mentor

—Tudo mudou, um ranger com uma profecia ... – diz TJ

—já ouvimos isso uma profecia – Interrompe Jully

—Não !!você não entende, é uma profecia de um ranger que feito para o mal. – diz Cassie

—Não podemos confiar em nenhum ranger! – diz Andros

—tudo mudou os ranger não são bons!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda – 11 A outra ranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.