What If: Battle Of The Miraculous escrita por ladyenoire


Capítulo 1
Chaos


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783170/chapter/1

Marinette chorava descontroladamente nos braços de Luka. Este último conduziu a garota para a casa dela – que era logo na frente do parque –, visto que seu estado não era o dos melhores.

Ela não tinha dito uma palavra desde que entraram e Luka não pressionaria ela. Mas não podia negar que estava curioso com a situação, já que não tinha entendido direito o que a deixou dessa maneira. Mas ele tinha uma certeza: Ver Marinette assim, era de partir o seu coração.

— Obrigada. – ela sussurrou baixinho.

— Você não precisa me agradecer.

— Preciso sim. Parece que você estava no lugar certo e na hora certa. – deu um sorriso triste, parando aos poucos o choro.

— Talvez seja o destino. – deu de ombros, fazendo Marinette o encarar. Queria poder saber o que se passava na mente dela naquele momento.

— Talvez seja mesmo.

Ficaram presos ao olhar um do outro naquele momento e Luka desejava mais do que tudo, beijar Marinette. Mas ele sentia que não era o momento.

— Você... Quer conversar sobre o que aconteceu? – ela desviou o olhar – Se não quiser, tudo bem. – se apressou em dizer, não queria que ela se sentisse na obrigação de dar explicações.

— São muitas coisas. – suspirou pesadamente. Tantas que nem sabia por onde começar – Eu só... Estou muito cansada de todas essas responsabilidades. – abraçou o próprio corpo – Falando nisso, era para eu estar ajudando os meus pais agora. Como eu sou distraída. – levantou, pronta para sair, mas Luka segurou o seu braço delicadamente.

— Não é melhor ligar para os seus pais e avisar que você não está se sentindo bem? Posso fazer isso pra você se quiser. – Marinette sorriu e assentiu, não tinha condições de voltar para a festa e ver Adrien e Kagami juntos.

— Obrigada Luka. – Marinette procurou o celular, mas não encontrou – Pode usar o telefone da padaria enquanto eu procuro o meu.

— Tá bem. – assim que o garoto saiu, ela finalmente encontrou o aparelho e viu que tinha acabado de receber uma mensagem de Alya, mandando ela ligar a televisão urgentemente. Marinette entrou rapidamente no site da emissora pelo celular mesmo e quase teve um ataque ao assistir o noticiário.

— Eu sou Miracle Queen e eu não vou descansar até conseguir o que eu quero.— aquela definitivamente era Chloé como Queen Bee, e ao lado dela era... Volpina? Mas o que exatamente eram as duas? Um akuma e um sentimonstro? Ou Miracle Queen era apenas uma ilusão de Volpina? – Eu te avisei Ladybug, se você tivesse dado o meu Miraculous antes, tudo seria diferente. Mas graças ao Hawk Moth, agora eu tenho o meu Miraculous em tempo integral, assim como a Volpina.

— Paris verá quem é a mentirosa agora!— Volpina riu. – Ladybug, Chat Noir, estamos esperando por vocês!

Marinette deixou o celular cair e se escorou no balcão para não cair de vez no chão. Tikki encarou a sua portadora e quando abriu a boca para dizer algo, Luka apareceu e ela se escondeu.

— Eu avisei eles. Mas eles vão arrumar as coisas e já estão voltando, porque aparentemente a festa foi cancelada e... Marinette? O que aconteceu? – questionou ao ver o estado dela.

— Luka... – o garoto juntou o celular, bem na hora que a mensagem de Hawk Moth era transmitida.

— Você já trouxe vários aliados para me derrotar, Ladybug. Mas agora é a minha vez. Entregue o seu Miraculous, ou vou usar todos os outros para conseguir o que eu quero. A batalha dos Miraculous está prestes a começar e você, vai perder. — Luka bloqueou o celular e encarou Marinette, ainda sem entender.

— Eles... O M-Mestre... Eles pegaram... – Marinette não falava nada com nada, sua respiração estava descompassada. Ela estava tendo um ataque de pânico.

Luka rapidamente pegou um copo de água e entregou pra ela, mas não foi o suficiente.

— Marinette, pelo amor de Deus! – a segurou pelos ombros com delicadeza – Calma, vai ficar tudo bem.

— Não... Não vai. E-Eu... O Mestre... – a situação de Marinette só estava piorando e Luka não sabia o que fazer. – Remédio... Eu preciso.

— Remédio? Que remédio? Me diz que eu busco pra você. – ela não respondeu, estava respirando fundo, quase em um estado de choque. – Marinette? Fala comigo, por favor.

Foi então que Tikki saiu voando da bolsa dela discretamente e foi até a gaveta de remédios de Marinette. Em seguida, trouxe um comprimido para ansiedade, que a garota tomava de vez em quando, quando tinha ataques desse tipo.

— Aqui. – entregou pra ela, fazendo Luka saltar para o lado com o susto.

— O que é isso? – Marinette tomou o comprimido e bebeu o resto da água. – Espera... Você é um kwami? Tipo o Sass? – Tikki olhou para Marinette com culpa, não queria ter se revelado dessa maneira. Mas precisava ajudar a sua portadora, antes que o pior acontecesse.

— Tudo... Tudo bem. Obrigada, Tikki. – disse a azulada. – E sim, ela é a minha kwami. – Luka alternou o olhar entre as duas e apontou para Marinette, totalmente em choque.

— É claro! Você é a Ladybug! – piscou os olhos, enquanto Marinette sentava no banquinho que tinha atrás do caixa, se recompondo. – Faz todo o sentido. – agora parecia óbvio. Quem mais seria a pessoa perfeita para ser a Ladybug, se não Marinette?

— Sim. E eu estou com problemas. – pegou o celular em cima do balcão e ligou para Mestre Fu novamente, porém ninguém atendeu. – Eu acho que Hawk Moth pegou o Mestre. Isso é tudo culpa minha. – seus olhos estavam marejados novamente.

— Não foi culpa sua, Marinette. Mas você precisa manter o foco e consertar as coisas, como você sempre faz. – Tikki sorriu e abraçou portadora. O que deixou Marinette um pouco mais motivada. Mas ainda assim, seu coração estava em pedaços.

— O quê? Como assim?

— É uma longa história. Que eu infelizmente não tenho tempo pra contar. – ficou de pé, tentando manter a mente focada. Precisava deixar de lado todos os pensamentos sobre Adrien, Kagami e o peso das responsabilidades, para focar em salvar Mestre Fu. – Obrigada por tudo, Luka. Você é incrível, mas agora eu preciso salvar o Mestre.

— Ao menos me deixe te ajudar. – ainda não sabia ao certo o que estava acontecendo e ainda estava em choque por descobrir que Marinette era Ladybug, mas não queria deixá-la sozinha. Ao menos não nesse estado – Você pode me dar o Miraculous da cobra de novo.

— Não posso. Hawk Moth está com eles, ao menos eu acho. O único que eu tenho comigo é o da dragão.

— Me dá esse, então.

— Não. Agora que você sabe quem eu sou, é muito perigoso irmos para a batalha juntos. – Marinette com certeza não conseguiria se consertar pensando em proteger Luka, e imaginava que ele sentiria o mesmo.

— Mas você não pode ir sozinha.

— Eu não vou estar sozinha, vou estar com o Chat Noir. Ao menos eu espero. – depois do clima meio tenso que tinha ficado entre eles, tinha receio, mas não perderia a esperança no parceiro.

— Também concordo com você, Marinette. Mas você vai enfrentar a Queen Bee e a Volpina, sem contar que Hawk Moth e Mayura estão por aí e ainda podem chamar aliados. – disse Tikki. Nesse momento, uma ideia surgiu na mente de Marinette.

— Então vou usar o Miraculous do dragão.

— Vai chamar a Kagami?

— Não. – além de ser perigoso, estava fora de cogitação encarar a garota. – Quis dizer que eu mesma vou usar. Tikki, spots on! – se transformou, deixando Luka boquiaberto. Em seguida, colocou a gargantilha no pescoço e Longg surgiu. – Longg... Tikki, unify!

— Wow! – Luka exclamou maravilhado com o novo visual.

— Ok, foco. Eu preciso achar o Mestre. Mas também preciso distrair o Hawk Moth pra ele não achar que eu estou fazendo isso. Será que o Chat Noir pode me ajudar nisso? – puxou o comunicador, porém Luka segurou a sua mão.

— Você não ponde enfrentá-los sozinha. Vai precisar do Chat Noir.

— Mas quem vai localizar o Mestre?

— Ele ainda está com o celular?

— Não sei. Possivelmente.

— Então ao menos me deixe te ajudar nisso. Conheço um cara que pode rastrear o celular de quem ele quiser. – Marinette sorriu e entregou o aparelho para ele.

— Obrigada de verdade.

— Não precisa me agradecer. – também sorriu – Mas como eu contato você? – Marinette retirou um ponto da parte de baixo do cabo da espada, dada pelo Miraculous do dragão, e entregou para Luka.

— Isso é um comunicador. – retirou outro ponto do seu ioiô e colocou na própria orelha – Pode me contatar por aqui. Se ele sumir, é porque a minha transformação acabou.

— Tá bem. – foi até ela e depositou um beijo demorado na sua bochecha – Boa sorte, Marinette. – ela sorriu.

— Pra você também. – dito isso, subiu as escadas correndo. Sairia pela terraço, para não levantar tantas suspeitas.

Nesse meio tempo ligou para Chat Noir, porém o mesmo não atendeu. Um arrepio percorreu o corpo de Marinette, ela não queria ter que enfrentar Queen Bee – ou Miracle Queen – e Volpina sozinha. Mas se fosse necessário, o faria.

***

— Adrien já está em segurança no quarto dele, como o senhor pediu. – Nathalie anunciou.

— Excelente. Se certifique que ele não saía de lá. Não quero ele solto na rua, se a batalha de fato acontecer.

— Com certeza. – assentiu – Estarei pronta caso precise de mim.

— Não acho que vou precisar. Não quero você envolvida nisso mais do que deveria. – Hawk Moth virou na direção dela, estava preocupado com seu estado – Depois, eu quero que entregue o Miraculous. É melhor assim.

— Entendido. – Nathalie concordou, mesmo não satisfeita – Nesse caso não seria melhor chamar mais aliados?

— Primeiro vamos ver como as nossas aliadas se saem. Temos todo o tempo do mundo.

— Certo. – disse e saiu.

— Miracle Queen, como está e situação? – se comunicou com a akumatizada e sua nova aliada.

— Ladybug avistada, mas sem Chat Noir.

— Excelente. Vão e peguem o Miraculous dela, sozinha ela é mais vulnerável.

— Não se preocupe, Hawk Moth. Pode deixar com a gente.

Gabriel sorriu de lado ao ver o seu plano dando certo. Ele iria conseguir os Miraculous da joaninha e do gato, dessa vez, custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAA EU CHOREI DEMAIS!!!!!!!!!!

Essa fanfic é a primeira de muitas outras que serão de uma série "What If" (sim, tipo a da Marvel) que conta o que eu queria que acontecesse a partir de um episódio específico. O que será escrito aqui, é bem provável que não aconteça na série e se a parte 2 da season finale for lançada antes dessa fic terminar, não me abandonem.

Talvez ela tenha 10 capítulos, ainda não sei.

Alguns avisos: As atts das outras fics eu não sei quando vai acontecer, fiquei arrasada demais com o episódio, de verdade; Vou viajar essa semana, mas vou tentar atualizar essa; Eu tenho a intenção dessa fic ser um pouco mais madura, então não estranhem cenas mais violentas ou coisa do tipo (se tiver).

Tem mais coisa pra falar, mas eu to devastada. Então, ao longo da fanfic eu falo mais. Alguma dúvida?

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If: Battle Of The Miraculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.