Sentimentos Ocultos escrita por MistyMayDawn


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic foi feita em 2014, quando só tinha uma temporada. Não sei pq não postei ela nessa época. Eu apenas modifiquei algumas coisas. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783129/chapter/1

Desde a morte de seus amigos Farlan e Isabel, abriu-se uma ferida que nunca cicatrizou, e depois da morte de toda sua equipe Levi nunca mais foi o mesmo. O seu tempo livre tornou-se momentos insuportáveis, as memórias com seus amigos e sua falecida equipe invadiam sua mente. A culpa e a revolta era parte de si agora, tudo estava sob seus ombros e ele precisava ser forte.

Desde então passou a odiar o jantar, preferiu escalar uma das torres para observar o céu noturno e ficar sozinho, não esperava ver nada em especial. Naquela noite, a lua cheia era parte do céu, viu vários recrutas saírem em pequenos grupos de amigos, ele costumava fazer isso quando seus amigos ainda estavam vivos, mesmo quando tinha uma vida medíocre no subsolo. Ele era feliz.

Agora, ele estava sozinho, não tinha equipe, mas principalmente porque não tinha amigos ao seu lado. Erwin e Hanji ainda estavam vivos, mas não era a mesma coisa, Erwin era seu superior no qual ele tinha muito respeito e admiração e Hanji... Bem, Hanji era uma "irmã chata" mais nova, nada a ver com o vínculo formado entre ele Auruo, Erd, Gunter e Petra, mas principalmente o vinculo com Farlan e Isabel.

A imagem de Petra veio a sua mente, aquela garota loira que era apaixonada por ele. Sentiu a culpa, pediria perdão pra ela se ela ainda estivesse viva. Levi deveria ter sido honesto com ela, não deveria ter dado esperanças. Petra sempre ia até ele lhe entregando café, cuidado dele e de seu bem estar. Mas ele nunca conseguiu sentir nada além de amizade, mesmo sabendo que o sonho dela era casar com ele.

Embora Petra fosse uma bela garota eles eram muito diferentes. Ele controlava perfeitamente suas emoções, enquanto ela era muito sentimental, ele gostava de tudo bem organizado e ela respeitava isso e fazia tudo conforme ele gostava, mas sentia que era apenas para agrada-lo, não vinha dela.

Ela era uma doce garota, mas ele sabia que não era o tipo de mulher por qual se atraia, mesmo ela sendo o tipo de mulher que precisava ao seu lado, que seria perfeita pra estar ai seu lado. Não dava pra ser racional nesses casos. Aliás, Petra era forte e valente, mas o Cabo nunca imaginou uma vida ao lado dela. Não houve tempo de dizer isto a ela. Iria machuca-la, mas não iria a iludir. Ele podia ser muitas coisas, mas não era esse tipo de homem.

Ele olhou para as estrelas e veio em sua mente imagens de Mikasa. Soltou uma risada ao sentir seu coração bater mais forte só pelo fato dela invadir sua mente. Sentia-se um tolo, um completo idiota. Ele era um homem não um garotinho confuso. Um homem apaixonado por uma adolescente? Levi nunca se sentiu tão idiota.

Ela era muito bonita, porem tão nova. E embora repetisse mil vezes essa frase em sua mente não adiantava. E sem perceber ele se pegava questionando: porque aquele corpo o atraia de um jeito estranho? Porque aquele cabelo preto e liso o fascinava tanto? Porque foi sentir algo diferente logo pela pessoa que mais o desprezava? Logo por uma pirralha?

Se lembrava claramente de quando deu uma surra em Eren e Mikasa precisou ser segurada pra não ir lá atacar Levi. Ele achou graça, o que aquela garota iria fazer contra ele? Ali nascia a raiva que Mikasa tinha de si. E para Levi ele achou interessante a reação daquela garota, não sabia se era tolice ou se era muito corajosa para enfrenta-lo.

Com o tempo de convivência na tropa de Exploração, ela fazia questão de sempre o irritar e tira-lo do serio, sempre fazia isso de proposito e ele sempre rebatia. Não podia deixar uma criança fazer aquilo sem que tivesse alguma punição. Mas, francamente, ele gostava desse jeito dela. Eles eram parecidos, porém tinham suas diferenças e dentre todas as coisas que Mikasa e Rivaille eram semelhantes era o fato de guardavam tristeza e sofrimento no coração.

Ele sentia que ela era diferente das outras garotas, por já passar por tanta coisa que a fez ser mais madura do que qualquer pessoa de sua idade, até mesmo em tempos como aqueles. Talvez fosse isso que o fazia gostar tanto daquela garota. Sentia que podia compartilhar seus sentimentos, sentia que ela iria compreender melhor do que qualquer outra pessoa.

O cabo sabia que ela apenas o aturava pelo fato dele ser seu superior e o odiava por ter machucado Eren. Nada mais. E isso o deixava triste. Sentia-se mais uma vez um idiota por se preocupar com coisas fúteis. Ele era o melhor soldado da humanidade, o que sozinho valia por 100 homens e devia se preocupar com os Titãs. Mas atualmente ela tomava conta de seus pensamentos a cada segundo que passa. Como agora. Era realmente muito irritante! Tinha mais coisas a pensar, mas sua mente se recusava a esquecê-la. Estava em luto e ela insistia em aparecer em seus pensamentos, sua imaginação...

Olhou para baixo e viu Mikasa, deu um sorriso de canto. Estava pensando nela e justamente naquela hora ela aparece. Mikasa estava com Eren, como sempre, o que fazia Levi revirar os olhos. Observou a interação dos jovens, e tinha que admitir que dentre todas as coisas que Mikasa o irritava a pior era vê-la colada com o garoto Titã.

Era cômico ver o grande soldado apelidado como o "melhor da humanidade" pela primeira vez em sua vida conter uma pergunta com uma resposta que não queria reconhecer. Parecia uma hipótese absurda, Sim, um absurdo. Alguém como ele era difícil de acreditar que estava sentindo ciúmes da Ackerman. Porem o Cabo não conseguia controlar a pontada de raiva e ciúmes que o atingia ao vê-la com Eren. Riu de se mesmo, logo ele, sentindo coisas que antes nunca tinha se atrevido a imaginar que sentiria. Amando uma pirralha que o odiava.

Estava longe, mas tinha certeza que ela olhava para Eren com carinho, o carinho que queria receber para si. Eren não retribuía esse sentimento, era nítido. Doía saber que para Mikasa Eren era tudo, seu motivo de lutar, seu motivo para continuar viva.

Doía, doía muito. Sentia-se idiota, fraco. Ter ela em seus pensamentos e imaginação e não poder tê-la.

Olhou para sua perna ainda machucada. E se lembrou do ato mais imprudente que tomou na vida, mas quando viu Mikasa em perigo, quase sendo esmagada pela Titã fêmea tomou a atitude por impulso. E Levi não se arrependeu por aquilo, pelo contrario, se sentiu aliviado. Proteger Mikasa era importante pra si, no entanto, não deixaria transparecer para ninguém. Ele não tinha o direito de ter aqueles sentimentos.

Ele nunca iria admitir que gostasse de Mikasa, nunca iria lhe contar, porque algo óbvio não deve ser dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.