Enfim,juntos! escrita por SahSunflower


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpa desculpa desculpa desculpa pelo mega atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783118/chapter/4

Stella estava estática,lágrimas rolavam pelo seu rosto,ela olhava para um Mac emocionado em sua frente e se perguntava como poderia ter sido tão idiota de ter o deixado.Ele a amava e ela por um medo que para ela foi estúpido desperdiçou a chance de ser feliz com o homem que amava.

Por um momento ela começa a chorar copiosamente mas sentiu-se sendo preenchida quando Mac a envolveu em um abraço.Nenhum dos dois deixariam que nenhum outro medo os atrapalhasse,estariam sempre juntos.

Stella:O que vamos fazer agora?

Mac:Eu não vou te deixar,sei que tem o seu trabalho aqui,mas podemos dar um jeito.Não vamos mais ficar longe um do outro,nem que para isso eu tenha que deixar Nova York e vir para cá eu não me importo.

Stella:Tá brincando?Não vou deixar que faça isso.Nova York é sua casa,nossa casa.Nunca me senti tão bem aqui quanto me senti lá,com você e com a equipe,nossa família.Se ainda tiver lugar para mim lá eu gostaria de voltar.Não me importo de não tiver um cargo maior,eu só quero você e nossa família,nossa casa,nossa vida.

Mac:É claro que tem um lugar para você lá.Eu te amo meu amor.

Stella:Eu te amo.

Os dois estavam sorrindo.Chega de medos,confusões ou lágrimas.Estavam juntos e só isso importavam.Quando menos esperavam já estavam se amando,ali mesmo na sala,como não se amavam a tempos.Ainda tinham muitas coisas para conversar e resolver antes de voltar para Nova York,mas tinha todo o tempo e a vida pela frente.

Na manhã seguinte,Mac acorda primeiro e fica observando Stella dormindo em seu peito.Finalmente,ele pensou,finalmente poderemos ser felizes.Depois de alguns minutos Mac se levanta e vai preparar um café da manhã para eles,quando estava quase terminando Stella acorda e percebe que ainda está na sala mas sem Mac ao seu lado.Ela se levanta e vai direto ao banheiro e se arruma e segue para a cozinha.

Stella:Bom dia amor.

Mac:Bom dia amor.Tomei a liberdade de mecher na sua cozinha e preparar um café para a gente.

Stella:Sabe que pode mecher no que quiser aqui.Não me importo.Mas eu estava pensando...Voce precisa voltar ainda hoje para Nova York e então me passou pela cabeça se eu não podia ir com você.

Mac:Isso seria maravilhoso amor,mas você precisa resolver as coisas no laboratório antes de irmos.

Stella:Eu sei.Posso resolver isso agora.Não é uma transferência,estarei pedindo demissão,não precisarei esperar por um novo ou nova chefe e poderei ir com você hoje mesmo.Bom,se eu ir agora sim.

Mac:Ok,se você quer assim eu estou do seu lado,sempre.Enquanto você resolve sua demissão eu ligo para o aeroporto e compro as passagens.Mas o que faremos com seu apartamento e as coisas que não iram?

Stella:Acho que teremos muito tempo para pensarmos nisso.Eu te amo.

Mac:Eu também te amo.

Os dois selaram o fim da conversa com um beijo apaixonado.A sensação de estarem juntos e já resolverem pendencias juntos como um casal era magnifica e não conseguiam para de sorrir.

Enquanto Stella estava no laboratório Mac ligava no aeroporto e comprava as passagens.Ele conseguiu passagens para a manha seguinte,o  que era bom pois teriam mais tempo para ajeitar as coisas e ficarem juntos antes de toda agitação que seria quando a equipe visse os dois entrando naquele laboratório juntos.

O dia passou rápido e os dois aproveitaram ao máximo juntos cada momento e estava decidido:Stella e Mac morariam juntos.O lugar?Ela não fazia ideia,Mac se recusou a falar pois segundo ele era uma surpresa.Já eram seis da tarde do outro dia e estavm em um táxi a caminho do ape de Mac quando seu celular toca,era Don.

Don:Mac,temos um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim,juntos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.