Na luta da vida escrita por Bitz111


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

A história está começando a se desenvolver!! Espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783053/chapter/3

Pov Anna

O que eu posso dizer da professora?? Ela é simplesmente de tirar o folego, literalmente. Depois de 20 min de aquecimento o meu folego já tinha ido embora junto com a minha produção, de nada adiantou demorar no banheiro me arrumando pra aula, mas eu tinha que tentar causar uma boa primeira impressão.

Luana me apresentou a turma e eu me senti estranhamente confortável no meio dos meninos. Eles eram realmente muito simpáticos e engraçados, me ajudaram a quebrar o nervosismo da primeira aula e ficaram conversando comigo durante todo o aquecimento. Pedro e Junior são irmãos, extremamente parecidos com seus cabelos raspados e olhos negros. Eles pareciam ser super unidos e animados, parecem crianças grandes no treino fazendo desafios e tentando chamar atenção da professora.

Felipe um pouco mais sério, comprometido com o treino e mais velho que os dois irmãos. De vez em quando trocava olhares com a professora, o que me fez pensar que talvez eles tivessem alguma coisa. Agora de longe o mais dedicado a me ajudar foi o Vini, ele ficou ao meu lado e me incentivou a não desistir quando eu já estava colocando o pulmão pra fora, ele era de longe o mais bonito da sala e claramente o mais cafajeste.

—- Vamos lá meninos. Façam as duplas e vamos começar. E lembrem-se, como hoje é sexta feira, quem perder paga a conta!! – Falou a prof. com um olhar divertido – Anna, você vai começar fazendo dupla comigo.

—- Quem perder o que? – Cochichei para o Vini que estava do meu lado

—- Toda sexta a Lu deixa a gente desafiar ela e quem perder paga uma rodada de cerveja no barzinho aqui na esquina. – Ele cochichou de volta já se dirigindo para o Pedro que aparentemente era sua dupla.

Eu fui na direção da prof e percebi que ela estava me encarando. O meu coração deu um pequeno pulo enquanto eu andava, mas se você estivesse indo em direção àquela mulher e percebesse que ela estava te encarando, pelo amor de Deus!! O seu coração também iria parar por um segundo.

Luana tinha cerca de 1,75, cabelos pretos bem curtos, os olhos eram de um verde profundo e o sorriso torto que volta e meia ela lançava durante a aula devia ser um crime. Ela estava de top preto e um short leg, o que deixava visível uma tatoo aquarelada que cobria o lado esquerdo do seu corpo e desaparecia dentro do short, aquilo me fez pensar onde a tatoo acabaria. O corpo dela era definido sem excesso de músculos e quando ela se movimentava parecia que o seu corpo não pesava nada. Ela era a única na sala que estava descalça.

Ok... eu vou contar a verdade pra vocês, mas por favor, não contem pra mais ninguém. O fato é que quando eu entrei na academia para me matricular em uma luta, eu estava determinada a fazer muay thai, já estava até pagando a mensalidade quando vi ela pelo vidro da sala. Na hora o meu coração acelerou, eu não sei explicar... aquela garota mexeu comigo. Ela estava descalça, batendo em um saco sem se preocupar com mais nada, dava quase pra ver a paz que ela sentia quando estava ali. Me lembrou dos meus momentos andando de bike...

Na mesma hora eu perguntei para a recepcionista quem era ela e se ela trabalhava lá. Quando recebi a confirmação cancelei o muay thai e mudei pro boxe, entrei na turma mais vazia para ter mais chance de falar com ela e ser notada. Afinal, com meus 1,60 é meio difícil ser notada no meio daquelas mulheres estilo panicat que frequentavam a academia.

—- Terra chamando Anna!!!

—- Desculpa ... eu tava em outro planeta.

—- Percebi!! – Disse rindo despreocupada

—- hoje a gente vai treinar os golpes básicos, ok? O Jab é um ataque rápido e frontal com o punho mais fraco, você vai usar ele para manter a distância e o ritmo e o Direto é um golpe frontal forte com o melhor punho. Vamos treinar esses dois um pouco

Nós começamos, ela me mostrou como fazer e depois foi apenas segurando os meus “golpes”. Parecia brincadeira de criança pra ela, olhando em volta eu vi que os meninos estavam bem mais avançados. Assim a aula seguiu e se encerrou, nós alongamos no fim e  vi que os meninos se organizaram no centro da sala e começaram a cochichar.

—- Eles estão decidindo quem vai lutar hoje. – Me falou rindo enquanto olhava para o grupo. Dava pra ver que ela amava aquilo – Já decidiram quem vai pagar a conta hoje???

—- Já!! Hoje é dia do Vini – Falou Pedro animado

—- Ótimo!! Olha que hoje eu to com sede Vini, vou te levar a falência

Eles se encontraram no meio da sala, tocaram os punhos e começaram. O Vini era mais alto e mais forte, achei que era desvantagem com a Prof, afinal ele era homem e maior que ela... mas quando a luta começou vi que era ele que estava na desvantagem. Parecia que os pés dela não tocavam o chão durante a luta, ela entrava em transe.

O Vini até tentou, deu o primeiro golpe e ela defendeu. Ele manteve a distância. Ela tentou se aproximar ele recuou. Ela deu o primeiro golpe. Ele defendeu. Ele mandou um jab pra manter distância. Ela desviou e deu um de direita no queixo dele.

Todo mundo começou a reclamar menos ela. Luana estava com um sorriso vitorioso.

—- Agora é a vez da novata!! – Gritou um deles

—- É verdade!! Isso é tradição bb!! – Falou o Vini, já com intimidade.

—- Ela acabou de começar!! Deixa pra próxima semana gente... – Luana até tentou me defender

—- NÂOOOOO!!! – Todos gritaram e me jogaram no meio da sala, cara a cara com ela, com todos olhando. Eu engoli a seco e levantei a guarda. Tava fudida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na luta da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.