Blood Moon - A história de um freelancer escrita por RomuloBR031


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783034/chapter/11

Décimo primeiro ato – Testando os poderes do lobo.

 

Do alto de um prédio Genm observava a movimentação da cidade abaixo de si a procura de alguma diversão, pois se encontrava meio entediado já que desde que destruiu os monstros que a dupla de morcegos enfrentava, a cidade se encontrava bastante calma e para completar não tinha ninguém para conversar já que Oliver havia retornado a seu mundo para ver como as coisas estavam por lá, pois já fazia um bom tempo desde, pois já fazia um bom tempo desde quando ambos saíram de lá para explorar os vários mundo paralelos existentes no multiverso em busca de algo para passarem o tempo e também para se protegerem de uma calamidade assolava seu mundo.

Genm logo saiu de seus pensamentos ao notar uma crack se formando atrás de si e ver Oliver saindo de dentro da mesma com sua expressão facial corriqueira

— Então como está os trens lá no nosso mundo? Genm questionou com certa curiosidade.

— Continua o mesmo trem de quando a gente saiu de lá, isso se não estiver pior. – Oliver respondeu enquanto tirava uma bicicleta de dentro de sua mochila. – Mas também aconteceu uns trens interessantes lá também. Oliver completou enquanto verificava a calibragem dos pneus da bicicleta.

— Tipo? Indagou Genm.

— O filme Godzilla vs Kong já estreou. Oliver respondeu enquanto guardava a bicicleta novamente em sua mochila.

— E te conhecendo bem como eu conheço, eu tenho que você já assistiu ao filme né. – Genm afirmou vendo Oliver confirmar com um aceno de cabeça. – Então como é o filme? Genm perguntou com certa curiosidade.

— Eu não posso te dar detalhes do filme, pois tenho certeza que alguns dos leitores dessa história ainda não assistiram ao filme então eu posso acabar dando um spoiler para eles. – Oliver respondeu vendo que Genm compreendeu sua resposta. – Mas te garanto que para pessoas como nós que adora ver uma pancadaria de monstros, elas vão adorar o filme, te recomendo voltar para nosso mundo para assistir ao filme no cinema, pois a experiência lá será melhor que assistir através de outros métodos. Oliver completou.

— Vou fazer isso agora mesmo. – Genm disse enquanto criava uma parede de aurora atrás de si e adentrava na mesma. – Vê se não faz nada de perigoso para esse mundo enquanto eu estiver fora. Genm completou sua fala enquanto desaparecia no ar junto da parede de aurora.

— Relaxa parceiro, você sabe muito bem que não é de meu feitio fazer coisas perigosas. Oliver disse ao vento enquanto se jogava do alto do prédio em direção ao chão da cidade abaixo de si.

(...)

Kiba no momento se encontrava andando pelas ruas de seu bairro com Tenten ao seu lado e isso não seria não seria algo estranho se não o fato de a morena não o tivesse feito literalmente de carregador fazendo com que o mesmo uma enorme quantidade de sacola com várias compras que Tsunade os havia pedido para fazer já que a mesma podia fazer no momento por estar ocupada com coisas da academia.

— Ei por que eu tenho que carregar todas essas compras mesmo? O Inuzuka questionou a Senju sobre ela não estar carregando nenhuma sacola.

— Que tipo de cavalheiro você seria caso me fizesse uma dama como eu carregar sacolas. – Tenten respondeu enquanto começava a na frente do Inuzuka. – E também considere isso como parte de seu treinamento já que isso vai fortalecer seus braços. A morena completou.

Kiba até ia dizer algo para retrucar a morena, porém que o pudesse fazer uma gritaria se fez presente no local chamando a atenção da dupla.

Ao olhar para a direção de onde vinha os gritos, Kiba logo descobriu o causador de tanta gritaria que se travava de uma criatura semelhante a um centauro que corria freneticamente atrás das pessoas com um machado em mãos e isso podia se tornar um problema caso acertasse alguém.

“ É melhor a gente fazer algo antes que alguém se fira.” Lupus alertou Kiba mentalmente.

“Eu sei, porém não posso me transformar na frente da Tenten, pois acho que não seja uma boa ideia que saibam de minha identidade secreta.” Kiba argumentou enquanto tirava seu reflexo numa vidraça próxima de si.

— Ei não fica parado aí não, se transforme e acabe logo com aquela criatura. – Tenten disse ao Inuzuka pegando-o de surpresa por ela saber de seu segredo. – Antes que pergunte, você não é o único portador de cartas advento que eu ou minha mãe conhecemos então fique tranquilo não iremos contar a ninguém sobre isso, portanto trate logo de se transformar e acabar com aquela criatura antes que acabe com a gente. Tenten completou ao perceber que o centauro havia notado a presença dos dois e vinha a passos lentos na direção dos dois.

Ao ver a criatura se aproximando, Kiba logo tratou de entregar as sacolas para Tenten, se aproximou de uma e ao ficar de frente para a mesma, apontou seu deck de cartas para seu reflexo na vidraça então alguns raios saíram do deck e foram em direção a sua cintura materializando um cinto na mesma.

— Kamen Rider! Kiba exclamou acoplando seu deck ao cinto dando início a sua transformação.

Assim que foi acoplado ao cinto, o deck de Kiba começou a girar freneticamente fazendo dois aros de energia na cor azul aparecerem em volta de Kiba girando também freneticamente em direções opostas em volta do Inuzuka envolvendo-o por completo e assim que a energia se dissipou mostrando Kiba já transformado.

Sem perder tempo Kiba logo avançou contra o centauro tentando acertar-lhe um chute com sua perna direita, porém a criatura facilmente conseguiu se defender segurando a perna do Inuzuka e jogando para trás, entretanto Kiba rapidamente se recompôs e se preparou para voltar ao combate.

“Deixa a mão de ser imprudente Kiba, se quiser realmente ter uma chance de enfrentar essa criatura seja mais prudente e não saia a atacando às cegas.” Lupus advertiu Kiba mentalmente.

“Certo, eu farei isso.” Kiba respondeu Lupus enquanto sacava uma carta de seu cinto e a colocando no scanner situado abaixo de seu punho.

— Sword vent! (Conjurar espada!) Anunciou o scanner enquanto a espada que uma vez foi de Puppy saia de uma vidraça e caía na mão direita de Kiba.

Porém assim que a espada pousou na mão de Kiba, a mesma passou por uma alteração em sua forma se transformando em uma enorme lâmina negra em formato de lua.

“Isso será normal com toda arma que você obtiver uma nova arma, pois dono novo, forma nova.” Lupus explicou. “Mas agora chega de papo e acabe logo com essa criatura.” Lupus concluiu.

Sem perder tempo, Kiba avançou nova contra o centauro e assim tentou acertá-lo com um golpe lateral de sua espada, porém o centauro facilmente se defendeu saltando para cima Kiba acertar o vento, entretanto o Inuzuka rapidamente se recompôs e deu um salto para tentar o centauro no ar.

O centauro ao perceber o Inuzuka se aproximando de si, rapidamente virou em volta do próprio eixo e com suas patas traseiras acertou um poderoso coice em Kiba arremessando com tudo contra o chão e assim que chegou ao chão ele invocou um enorme martelo e avançou velozmente contra Kiba e assim que aproximou do Inuzuka levantou seu martelo ao alto e depois o desceu velozmente contra Kiba e esse golpe teria causado sérios danos a Kiba se algo não tivesse o impedido.

— Containment clypeus (Escudo de contenção)! – Exclamou Tenten se colocando entre Kiba e o centauro criando na sua frente um campo de força que parou o martelo do centauro. – Ei Inuzuka não é por nada não, você é péssimo lutador viu, pois se eu não me tivesse me intrometido nessa luta, você teria virado panqueca. A morena completou enquanto voltava sua atenção para o centauro que ainda tentava atravessar a defesa de Tenten.

— Foi mal por isso, mas esse é o mundo real e não o mundo dos quadrinhos onde os personagens aprendem a lutar e usar seus poderes assim que os recebem. Kiba respondeu com certa ironia na voz. – Mas mudando de assunto que porra é essa aí? Kiba perguntou à morena se referindo ao campo de força que ela criou.

— Você não é o único que tem seus segredos, mas acho melhor deixar conversa para depois, pois estamos no meio de um combate. Tenten respondeu ao perceber o centauro se afastar para novamente avançar contra a dupla.

Kiba vendo a criatura se aproximar novamente de si, rapidamente sacou outra carta de de seu cinto e rapidamente a colocou em seu scanner para realizar um contra-ataque.

— Glare vent (Conjurar clarão)! Anunciou o scanner.

Após o anúncio o olhos da armadura de Kiba emitiram um forte brilho que cegou o centauro deixando-o atordoado fazendo-o parar seu avanço.

Vendo que essa era a oportunidade para encerrar a luta, Kiba sacou mais uma carta de seu cinto e a colocou em seu scanner para conjurar um novo ataque.

— Final vent (Conjuração final)! Anunciou o scanner.

Após o anúncio do scanner, Lupus saiu de dentro de uma vidraça se pondo ao lado de Kiba pedindo-lhe a espada, pedido esse que fora prontamente atendido por Kiba.

Com a lâmina em mãos, Lupus disparou a partir da mesma uma poderosa rajada de energia dourada em formato de lua contra o centauro e depois fez um sinal para Kiba que logo entendeu o recado.

O Inuzuka então se jogou em direção à onda de energia começando a tirar numa espécie de míssil azul e assim que tocou a rajada de energia ambos foram impulsionados com tudo em direção ao centauro que ao ser acertado por tal combo explodiu em vários pedaços deixando para trás apenas uma esfera branca de energia a qual Lupus absorveu antes de retornar para o interior da vidraça enquanto Kiba pegava o martelo do centauro para si transformando-o em uma nova carta para seu deck.

— Você está bem? Kiba perguntou a Tenten enquanto desfazia sua transformação.

— Estou sim, mas acho que não é só isso que você quer saber né? Tenten respondeu.

— Sim tenho várias perguntas, porém sei que você e sua mãe me explicarão isso lá na academia quando voltarmos para lá. Kiba respondeu.

— Bom saber disso então pega as sacolas ali no chão e vamos andando, pois ainda temos andar um bom pedaço de chão até a academia. Tenten comentou enquanto começava a andar em direção à academia.

— Folgada. Foi tudo que Kiba murmurou antes de pegar as sacolas e começar a seguir Tenten.

— As coisas estão começando a ficar interessantes por aqui. – Comentou um homem com armadura de morcego que observava a luta de Kiba do alto de um prédio. – Vou me divertir muito durante esse tempo em que eu estiver aqui na cidade. O homem completou antes de se retirar do local enquanto digitava algo em um aparelho que carregava em suas mãos.

Final do décimo primeiro ato.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Moon - A história de um freelancer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.