Blood Moon - A história de um freelancer escrita por RomuloBR031


Capítulo 1
O pistoleiro e a espadachin


Notas iniciais do capítulo

Voltei para o Nyah galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783034/chapter/1

Capítulo I – A espadachim e o pistoleiro

Já se passavam das 23h50min em Tóquio e numa clareira no centro de uma das florestas que rodeavam a grande metrópole era possível uma figura vestida com um manto vermelho acendendo algumas tochas, depois as colocando em pontos estratégicos na clareira formando uma espécie de círculo com as mesmas e assim trazendo um pouco de iluminação ao local e com isso também foi revelado que no centro do círculo se encontrava um mastro de madeira no qual havia uma mulher ruiva e inconsciente amarrada ao mesmo.

— Não se preocupe, assim que a décima e segunda badalada for ouvida, você não precisará mais ficar presa a este mastro, pois seu corpo servirá de recipiente para meu mestre e sua alma deixará de existir. – O encapuzado disse para a mulher que não expressou nenhuma reação por estar inconsciente.

Após colocar todas as tochas em seus devidos lugar, o encapuzado pegou uma lata de tinta preta e se pôs a desenhar um círculo negro ao redor das tochas e após terminar de desenhá-lo, o encapuzado pegou uma lata de tinta branca e logo se pôs a desenhar algumas linhas ligando as tochas uma com a outra assim como as ligando ao mastro e após terminar de fazer as ligações, o encapuzado voltou sua atenção para lua cheia que estranhamente emitia uma luz vermelha nessa noite.

— Já são 23h59m30s, portanto hora de iniciar o ritual. – O encapuzado disse para si mesmo antes de furar uma de suas mãos com uma espécie de prego e em seguida jogar o sangue proveniente do ferimento dentro do círculo enquanto recitava palavras em uma língua há muito tempo extinta. – Aperuerit tibi portas Nexus addurexe mihi decimas nomine uno die belli (Abra-te décimo portão do Nexus e traga-me aquele que um dia carregou o nome de Guerra). O encapuzado completou seu encantamento batendo ambas as mãos sobre o círculo.

Após bater suas mãos sobre o círculo o mesmo começou a brilhar fortemente num tom forte de vermelho bem similar com a luz emitida pela lua nessa noite e a partir das linhas brancas do círculo começou a sair uma névoa negra que logo assumiu a forma de uma criatura humanoide na cor negra, olhos vermelhos e com os dentes a mostra, a criatura logo voltou sua atenção para a mulher presa ao mastro e então se transformou em pura energia vermelha e começou a possuir o corpo da mulher que começou a se debater e soltar alguns gemidos de dor enquanto a criatura tomava posse de corpo ao mesmo tempo em que o som de badaladas era ouvido.

Enquanto a ruiva se contorcia de dor no mastro, o encapuzado simplesmente sorria com os ritos da mesma, pois se tudo saísse conforme o ritual pede assim que a décima segunda badalada fosse ouvida seu mestre seria revivido e governaria a terra novamente.

Porém para sua infelicidade assim que o relógio soou a décima primeira badalada os gritos da mulher cessaram e quando o encapuzado voltou sua atenção para o círculo e qual foi sua surpresa ao ver as tochas apagadas e a criatura que evocara começar a se desfazer no ar sinal de que o ritual fora interrompido frustrando assim seus planos e quando o mesmo voltou sua atenção para o mastro onde se encontrava seu sacrifício percebeu que acima do mastro havia uma bela azulada de azulada de asas negras nas costas o encarando com um olhar gélido.

— Sabia que são crimes gravíssimos possuir o corpo de um humano para executar magia assim como tentar libertar alguém que está aprisionado no Nexus? – A azulada o questionou.

— Eu acho que é meio que um quanto irônico ouvir tal pergunta vinda de um anjo caído, pois até onde eu me lembre, também é um crime gravíssimo um habitante do inferno fugir de lá e conviver entre os humanos não importando se o ser em questão é um anjo ou um demônio. – O então demônio afirmou para a azulada.  – Ou vai dizer-me que suas asas são negras por que você as pintou por mera questão de estética. O encapuzado completou sua afirmação fitando a azulada com seus olhos que possuíam uma estranha coloração roxa com vários anéis em volta das pupilas.

— Realmente eu sou um anjo caído e já estou pagando o preço por desertar do inferno, mas não me tornei um anjo caído por motivos mesquinhos como a maioria de mina espécie, eu me tornei um anjo caído pelo simples fato de não gostar do distrito ao qual eu designada para viver e eles não quererem me mandar para outro distrito então resolvi fugir de lá mesmo que isso significasse ter que tornar um anjo caído. – Explicou a azulada ao demônio enquanto fazia um círculo mágico surgir embaixo do mesmo impedindo assim os seus movimentos. – E sabe de uma coisa só agora eu percebi algo interessante sobre você, eu pensei que você estivesse possuindo o corpo de um ser humano para poder usá-lo como burlar a incapacidade que os demônios têm em executar magia livremente, mas a verdade é que você é um demônio de classe baixa e por causa disso precisa de possuir o corpo de um humano para passar despercebido pelos demais humanos já que ainda não possui poder suficiente para poder alterar sua forma física, porém não se preocupe com isso já que irei te exorcizar agora então não há motivos para se preocupar com o fato de possuir ou não uma forma humana. Completou a azulada enquanto se preparando para exorcizar o demônio do corpo do encapuzado.

Porém antes que a azulada começasse a executar o exorcismo, o demônio rapidamente abandonou o corpo de seu receptáculo na forma de névoa e saiu voando adoidado para bem longe da azulada, pois mesmo sendo um demônio de classe sem dúvidas ele seria mandado para o Nexus caso fosse mandado de volta para o inferno já que era punição para aqueles tentavam fazer um ritual de libertação de alguém preso na dimensão vazia que era o Nexus um local onde não existe tempo nem espaço sendo um infinito vazio de pura escuridão onde não pode ver nem um palmo a frente de si e nenhum som pode ser ouvido, ou seja, o Nexus era um local que ninguém em sã consciência gostaria de conhecer ou ser aprisionado lá.

Ao notar que já se encontrava a uma boa distância da azulada que provavelmente iria se preocupar em cuidar tanto da ruiva quanto do corpo que ele possuíra até momentos atrás, o demônio resolveu reassumir sua forma física, pois ficar na forma de névoa exigia demais de si, entretanto assim o demônio mal retornou a sua forma física e se viu preso por correntes a uma arvore atrás de si e o pior disso tudo era que de alguma forma ele não conseguia assumir sua forma de névoa para fugir das correntes que o prendia.

— Nem adianta tentar fugir, pois essas corrente são feita de prata e por causa disso enquanto estiver preso a elas não poderá usar seus poderes. – Explicou ao demônio um homem de cabelos brancos, olhos castanhos e com espada de eletricidade em mãos a qual ele usou para executar o demônio com um golpe certeiro em sua cabeça que se desfez no ar antes mesmo de tocar o chão. – É sério isso, minha filha está perto de nascer e eu aqui perdendo o meu tempo com um demônio fraco como este. O homem completou sua fala enquanto guardava sua espada.

— Pelo que eu saiba sua esposa ainda está no quinto mês de gestação então ainda faltam alguns meses até sua filha nascer. – Comentou a azulada pousando ao lado do albino carregando dois ruivos, um embaixo cada braço. – Porém eu hei de concordar com você em relação a este, pois ele realmente ela bem fraco e também não conhecia os requisitos necessário para se abrir uma porta até o Nexus, pois o máximo que conseguiu fazer com aquele ritual foi conjurar um demônio da ganância. A azulada completou.

— Mesmo assim você fez bem em ter atrapalhado o ritual, pois os demônios da ganância, até mesmo os mais fracos, são um pé no saco para serem derrotados. – E estes dois aí? Perguntou o albino se referindo aos ruivos que a azulada carregava.

— A mulher ia ser usada como sacrifício no ritual enquanto o rapaz estava servindo de casca para o demônio que você derrotou pelo que eu vi em suas memórias eles são irmãos e estavam voltando de uma festa quando aquele demônio os capturou e resolveu usá-los em seus planos macabros, porém dificilmente eles se lembrarão disso já que alterei as memórias deles para evitar que se lembre deste encontro com o demônio. – Explicou a azulada ao albino. – Porém ambos acabaram ficaram muito tempo expostos ao xi demoníaco e isso pode causar sequelas neles futuramente. Completou a azulada.

— Não se preocupe com isso, pois o xi de um demônio tende a desaparecer com o tempo do corpo de uma pessoa que foi exposta ao mesmo, eu já vi muitos casos onde isso aconteceu então não se preocupe com este mero detalhe. – O albino explicou à azulada. – Mas agora se me permite irei voltar para casa, pois minha esposa já deve estar surtando por eu estar demorando com os biscoitos dela então tchau e espero te ver em breve novamente minha velha amiga. Completou o albino antes de desaparecer no ar deixando a azulada sozinha com os ruivos.

— Homens e nem para me ajudar a levar estes dois para a casa deles ele se prestou a fazer, eu só espero que essa afirmação dele esteja certa, pois ele se esqueceu de ele foram expostos ao xi dos demônios sob a influência da lua sangrenta. Isso foi tudo que a azulada comentou antes de partir voando em direção a casa dos ruivos em seus braços.

— 18 anos depois 

Em um pequeno templo em um distrito mais afastado do centro de Tóquio era possível ouvir o som de tiros e carne sendo rasgada tendo sua origem no interior do templo mais precisamente de seu pátio onde era possível ver uma quantidade razoável de estranhas criaturas de pele acinzentada e de olhos vermelhos tentando atacar um rapaz e uma garota.

O rapaz devia ter cerca de dezoito anos, possui cabelos loiros espetados, vestia-se com um elegante terno negro, três riscos em cada bochecha e seu único olho a mostra é da cor azul, não era possível dizer a cor de seu outro olho, pois o mesmo se encontra coberto por um tapa-olho também da cor preta e em sua mão direita o mesmo carregava um revólver negro com detalhes dourados com um XIII estampado em suas laterais além de possuir uma pequena corda vermelha amarrada em sua base sendo, portanto este rapaz o responsável pelos tiros ouvidos do lado de fora do templo.

Já a garota possui cerca de dezenove anos, possui cabelos negros, olhos vermelhos vestia uma espécie de uniforme colegial só que na cor preta com detalhes em vermelho, além usar placas metálicas na cor vermelha em seus braços e a garota carregava em sua mão direita uma espada a qual era manejava muito bem enquanto degolava ou decapitava com apenas um golpe qualquer criatura que tentava atacá-la.

— Definitivamente aquele pedaço de banha esparramada terá que nos pagar um adicional de 20% por este trabalho, pois ele nos contratou foi para darmos cabo de um suposto bruxo que se passava por um monge neste templo e não para enfrentarmos ghouls. – Comentou o rapaz enquanto atirava em mais um ghoul que tentara atacá-lo de frente.

Uma característica interessante dessas criaturas (Ghouls) era o fato de elas possuírem uma inteligência muito baixa e por causa disso atacavam de forma aleatória e sem nenhum tipo de estratégia o que fazia com que eles pudessem ser derrotados com certa facilidade caso soubesse onde acertá-los ou tivesse armas especiais para enfrentá-los.

— Porra Naruto você só pensa em dinheiro, pois não bastava ter insistido com nosso contratante pagasse o dobro do preço combinado para fazer este trabalho, você ainda mais um adicional de 25% só porque a gente tem que enfrentar alguns ghouls. – Exclamou a garota enquanto acertava um ghoul de raspão na cintura com sua espada, mas mesmo assim o matando, pois aparentemente conseguiu acertá-lo em algum ponto vital de seu corpo. – Veja só, eles nem são tão fortes assim são tudo uns fracassados que morrem para qualquer coisinha. A garota completou sua fala enquanto degolava mais um ghoul com sua espada.

— Eram apenas 20%, mas você me deu uma ideia melhor e Akame para você realmente é fácil acabar com eles, pois não sou que possuo uma espada amaldiçoada que mata qualquer adversário com apenas um corte mesmo que o mesmo seja apenas de raspão. – Naruto retrucou a afirmação de Akame enquanto recarregava seu revólver. – Droga eu só tenho mais três balas. Naruto praguejou ao perceber que a munição de sua arma já estava chegando ao fim.

— Eu te avisei para comprar mais balas para o seu Hades, mas o senhor avarento disse que não precisava comprar mais balas, pois as que você já possuía seriam suficientes para executar este trabalho já que teria dar cabo apenas de um monge aspirante a bruxo, porém você nunca pensa que imprevistos podem ocorrer, ou melhor, dizendo você não comprou mais balas para não ter que gastar dinheiro. Akame advertiu o loiro por ser avarento.

— Mas te expliquei umas quinhentas vezes o que move o mundo é o dinheiro então não posso sair por aí gastando dinheiro comprando qualquer coisa por aí. Retrucou Naruto enquanto dava uma coronhada em um ghoul com sua arma, pois devia poupar suas balas para enfrentar o monge ou bruxo disfarçado. – Parece que não há outro jeito eu vou ter usar aquilo contra estes ghouls. Naruto completou sua fala enquanto guardava Hades e estalava seus dedos para ativar seu trunfo contra os ghouls, porém Akame o deteve antes disso.

— Pode deixar que dos ghouls eu dou cabo então isso para o vampiro que os controla que deve ser o bruxo disfarçado de monge deste templo. Falou Akame para o loiro enquanto abria uma passagem entre os ghoul para o loiro passar.

— Então tudo eu vou atrás do monge vampiro aspirante a bruxo, não o vampiro disfarçado de monge que na verdade é um bruxo, não era um bruxo disfarçado de monge que na verdade era um bruxo, mas quer saber que se dane o que este indivíduo é realmente eu vou acabar com ele e exigir um extra de 60% de nosso contratante, pois ghouls até que vai, mas agora um vampiro ele terá sim que me pagar um extra pelo trabalho. Afirmou Naruto antes de sair correndo pelo caminho que Akame abriu para ele entre os ghouls.

— Este aí não tem conserto mesmo, pois a partir do momento em que os ghouls apareceram, ele já devia ter especulado eu haveria um vampiro por trás deles os controlando. – A morena suspirou enquanto se punha em frente aos ghouls que tentavam seguir o loiro. – Está na hora de jogar o lixo daqui fora, portanto hora de ‘aquilo’. Akame completou sua fala entrando em poso de combate ao mesmo tempo em que várias marcas negras surgiam em volta de seu corpo e a esclera de seus olhos ficava negra para logo em seguida avançar contra os ghouls numa velocidade altamente assombrosa.

(...)

Em tese existem dois tipos de ghouls e ambos os tipos possuem um apetite enorme por carne humana, o primeiro tipo de ghoul também conhecido carniçal é uma espécie de morto-vivo cujas origens ainda são desconhecidas, mas especula-se que tais criaturas tenham suas origens no Oriente Médio descendendo de um gênio que por consequência de seus atos malignos acabara sendo amaldiçoado por Alá, se tornando uma criatura que só podia se alimentar de carne humana e não podia ficar sob a luz do sol e sempre que tal gênio era convocado por alguém ele ainda concedia um desejo a essa pessoa, entretanto após realizar o desejo essa pessoa perdia sua alma e se tornava um carniçal assim como o gênio já que este era preço a ser pago por querer alcançar seus objetivos de maneira fácil, os carniçais geralmente vivem embaixo do solo próximo a cemitérios antigos se alimentando dos cadáveres que ali residem e por causa de tal característica são raras as ocasiões em que uma pessoa viva é atacada por um carniçal, porém caso um carniçal se alimentasse de uma pessoa viva, o mesmo pode acabar por absorver a alma e as memórias de sua vítima e sofrer um processo de evolução no qual o carniçal adquire inteligência e uma forma humana bastante parecida com a eu ele possuía antes de se tornar um carniçal, porém seus olhos são vermelhos com as escleras negras e tal criatura passa a se denominar quinx e tal criatura já se mostra ser um perigo para os seres humanos uma vez que cadáveres humanos já não são mais suficientes para satisfazer seu apetite que só pode ser saciado por carne humana fresca.

Já o segundo tipo de ghoul, conhecido por ghoul mesmo, é o tipo mais comum de tais criaturas e eles são o resultado daqueles que foram vítimas de um vampiro e não se encaixavam nos requisitos para se tornarem um vampiro. Para uma vítima de vampiro também se tornar um vampiro é necessário que ela seja virgem e também ser do sexo oposto do vampiro que a atacara, pois do contrário em vez de um vampiro, a vítima se transformará num ghoul, uma criatura que passará o resto de sua vida seguindo ordens do vampiro que a atacara além de possuir um apetite insaciável por carne humana de preferência fresca atacando sem parar qualquer ser humano que ouse cruzar seu caminho e ao contrário dos carniçais este tipo de ghoul está fadado a viver nessa forma o resto de sua vida sem chances de regredir a sua forma humana ou evoluir como um carniçal e um fato curioso sobre essas criaturas é que o seu mestre vampiro morrer, elas também morrem por estarem eternamente ligadas ao mesmo.

(...)

Após se separar de Akame, Naruto rapidamente chegou ao salão principal do templo local onde o suposto vampiro monge bruxo deveria estar, porém nenhum sinal dele no salão, mas mesmo assim Naruto se mantinha atento a tudo a sua volta já que fora lhe ensinado que não é porque ele não consegue ver, não é sinal de que não há nada no local e por causa disso o loiro prestava em tudo a sua volta segurando Hades com sua mão direita enquanto na esquerda ele segurava um canivete negro que ele carregava consigo para situações em que ele não podia contar com Hades por o mesmo estar com pouca munição.

Naruto andava bem lentamente em direção ao centro daquele, porém mal deu dois passos e sentiu uma leve movimentação vinda de sua esquerda e por puro o mesmo rolara para frente bem a tempo de evitar que lhe cortassem a garganta.

— Eu vejo que você tem bons reflexos. Comentou um homem de longos e lisos cabelos loiros, olhos vermelhos, óculos de armação negra, um cigarro na boca e vestia um elegante terno branco assim como seus sapatos e o mesmo carregava em sua mão direita um facão de lâmina vermelha o qual possuía uma pequena quantidade de sangue da ponta do mesmo.

— E eu presumo que você deva ser o vampiro monge bruxo, por trás dos ghouls na outra sala onde se encontra a minha parceira. Naruto afirmou enquanto limpava um pequeno corte em sua bochecha, cortesia do vampiro que conseguiu cortar-lhe de raspão com o facão.

— Sim sou eu mesmo, mas permita-me corrigi-lo em algo. – O vampiro respondeu enquanto andava em volta de Naruto girando o seu facão. – Eu não sou nenhum bruxo, quem te deu informação se enganou ou pensou que sou um bruxo por causa dos ghouls que lembram um pouco os zumbis e com isso alguém deve ter deduzido que sou um necromante, mas essa sem dúvidas estava bem errada sobre isso. O vampiro completou sua fala enquanto tentava mais um golpe com seu facão em Naruto, porém o mesmo conseguiu desviar no último segundo e rapidamente contra-atacou tentando acertar o vampiro com um tiro de Hades, porém o vampiro conseguiu desviar no último instante sendo acertado de raspão no ombro causando-lhe um pequeno ferimento que logo se regenerara.

— Droga lá se foi uma bala. – Praguejou Naruto ao mesmo tempo em que desviava de mais um ataque do vampiro que tentara atacá-lo pela direita. – Porra cara atacando alguém por seu ponto cego é muita traição! Naruto exclamou enquanto tentava atacar o vampiro com seu canivete, entretanto tudo que acertou foi o ar, pois o vampiro já havia desaparecido de seu campo de visão novamente.

“Sem dúvidas a Akame seria a pessoa mais ideal para enfrentar este vampiro, pois sem dúvidas a velocidade dela é tão boa quanto à deste vampiro.” Disse Naruto em pensamentos enquanto ficava em total alerta para qualquer eventual ataque do vampiro.

— Não devia abaixar a sua guarda tanto assim. Avisou o vampiro aparecendo atrás de Naruto pronto para perfurar-lhe pelas costas, porém devido ao seu aviso Naruto conseguiu evitar o golpe dando um salto para cima e logo em seguida contra-atacou dando um tiro contra o vampiro acertando-o de raspão na perna esquerda e como aconteceu antes o ferimento mal abriu e se regenerou.

“Só me resta uma bala então não tem jeito eu terei que usar ‘aquilo’ para acabar logo com essa luta.” Naruto concluiu mentalmente enquanto guardava seu canivete á que não precisaria mais dele nessa luta e logo seguida sentia seu corpo ser lançado contra uma parede devido a um chute que o vampiro lhe dera.

Antes que Naruto conseguisse recompor-se o vampiro apareceu na sua frente e usando sua mão livre pegou Naruto pelo pescoço e ergueu-o no ar e logo em seguida em seguida apontou seu facão para o loiro dele e disse-lhe com um sorriso sádico na cara.

— Para um humano até eu você luta bem, porém nossa luta termina aqui, espero que seu sangue tenha um sabor agradável, pois não tenho intenção de te transformar em ghoul. – Disse o vampiro tentando perfurar o coração, mas para sua infelicidade seu facão não penetrara a pele de Naruto. – Mas que por... O vampiro não conseguiu completar sua frase, pois Naruto lhe dera um gancho de esquerda no queixo que o fez ser projetado para cima ao mesmo tempo em que soltava Naruto.

— Maldito, você estragou o meu terno favorito não irei te perdoar nunca por isso. – Naruto, de cabeça abaixada fitando o buraco eu o vampiro fez em seu terno, disse friamente para o vampiro.  – Por isso se prepare porque irei te surrar até que você me pague um terno novo, pois ninguém mexe em minhas propriedades! Naruto exclamou enquanto erguia sua cabeça para encarar o vampiro com um pequeno sorriso psicopata nos lábios e outra mudança visível é que seu olho antes azul agora se encontra na cor violeta brilhante.

O vampiro não se deixou intimidar pela nova aparência de Naruto e novamente avançou com tudo contra ele, porém dessa vez o vampiro resolveu usar toda a sua velocidade a seu favor para atacar Naruto á que notara que o mesmo não tinha uma boa velocidade por isso possivelmente não conseguiria acompanhar seus movimentos e com isso em mente começou a se mover em círculos em volta de Naruto esperando o momento certo para pegá-lo com a guarda baixa, momento este que não demorou a aparecer, pois o vampiro percebeu que Naruto se encontrava desprotegido no lado direito de seu e por isso não pensou duas vezes antes de partir para cima de Naruto pronto para cortar-lhe o pescoço com seu facão, mas qual foi a sua surpresa ao ver o movimento de seu facão sendo parado ao se chocar com o braço direito de Naruto e por mais que tentasse, ele não conseguia fazer com que seu facão penetrasse no braço de Naruto.

— Se quisesse me atacar de surpresa deveria se livrado de seu cigarro, pois graças a ele consegui prever com exatidão a sua localização devido ao rastro que a chama dele deixava enquanto você se movia. Naruto advertiu o vampiro enquanto com sua mão esquerda segurava a lâmina do facão e estranhamente não havia indícios de que sua mão iria se ferir com isso mesmo o facão se mostrando extremamente afiado.

— Maldito você por acaso sabe usar magia de endurecimento? Perguntou o vampiro a Naruto ao constar que suas últimas investidas contra o mesmo nem sequer arranharam sua pele.

— Eu não nenhum covarde, trapaceiro ou noob para recorrer ao uso de magia para me beneficiar num combate, eu enfrento meu inimigo de forma limpa usando minhas próprias habilidades de combate, armas e técnicas naturais minhas e nunca recorro a truques sujos como o uso de magia para me dar vantagem em um combate, o que eu estou usando no momento é nada mais que minha técnica de autodefesa a carbonização. – Respondeu Naruto enquanto era possível ver ambas as suas mãos adquirindo uma tonalidade negra e possivelmente o resto de seus braços também estivessem com tal coloração já que não era possível vê-los por causa da manga longa do terno. – Inicialmente era para ser apenas uma técnica de defesa, mas descobri que também é uma ótima técnica de ataque. Completou Naruto quebrando a lâmina do facão e depois um potente soco na boca do estômago do vampiro fazendo se ajoelhar pela falta de ar repentina.

Antes que o vampiro recuperasse o ar Naruto deu-lhe um potente chute na cara mandando-o contra uma parede e começou a andar em sua direção a passos lentos, porém o vampiro rapidamente se recompôs e após jogar seu cigarro fora se pôs a correr em volta de Naruto novamente enquanto tentava encontrar uma brecha na defesa de Naruto, porém o mesmo mal começou a correr e logo veio ao chão tossindo um pouco de sangue enquanto sentia uma forte queimação por todo o seu corpo.

— Ora parece que a prata em seu corpo finalmente começou a fazer efeito. Comentou Naruto enquanto dava um forte chute na cara do vampiro.

“Quanto foi que ele me contaminou com prata?” O vampiro se questionava mentalmente tentando lembrar-se de quando deixou sua guarda baixa para ser envenenado com a prata e neste momento que se lembro de duas ocasiões onde isso pode ter acontecido. – Maldito você usa balas de prata nessa sua arma. O vampiro deduziu com convicção tal teoria, pois somente podia ser isso já que ele não a ser ferido pelo canivete que Naruto carregava no começo da luta de ambos.

— Pelo visto você não sabe nada de balística, pois se soubesse, saberia que balas de prata não são muito eficientes como munição uma vez que dificilmente manteriam uma trajetória em linha reta após elas serem disparadas por isso eu jamais usarei balas de prata em alguma arma minha além de que elas são bem mais cara que as balas convencionais. – Explicou Naruto enquanto erguia o vampiro pelo pescoço e apontava Hades para o coração do mesmo. – Minhas balas são feitas de oricalco que são duas vezes mais rápidas que as balas de chumbo e além dos componentes básicos de uma bala comuns elas possuem no interior de seus cartuchos uma dose bem concentrada de nitrato de prata que basta entrar em contato com ferro presente no sangue para que reaja com o mesmo para coagular a prata e espalhá-la no corpo de suas vítimas as quais se forem alguma criatura da noite pode ser letal dependendo do seu nível de poder, sabe de uma coisa eu gostaria muito de torturar antes de matá-lo devido ao que você fez ao meu terno, porém estou sem tempo então espero que renasça como um demônio futuramente e possamos ter uma revanche dessa luta e peço perdão por ter injetado a prata em seu corpo, mas se eu não fizesse isso eu nunca uma chance de te vencer já que sou apenas um mero “humano” Completou Naruto pronto para soltar o gatilho de Hades.

— O que diabos é você? Perguntou o vampiro desesperado.

— Eu sou apenas um freelancer contratado para dar cabo de você. Foi tudo que Naruto respondeu antes de atirar no coração do vampiro que virou cinzas antes mesmo que pudesse tocar o chão.

— Eu já estava me perguntando por quanto tempo essa luta de vocês ia durar. Comentou Akame de volta ao normal entrando no local da luta de Naruto no momento em que as últimas cinzas do vampiro caíam no chão.

— Se divertiu enfrentando os ghouls? Perguntou Naruto voltando ao normal e quase indo ao chão ao sentir suas energias se esgotarem devido ao uso da carbonização.

— Foi um saco enfrentá-los, pois a inteligência deles é tão baixa que nem dá para ensinar matemática a eles. – Akame respondeu com uma cara de puro tédio enquanto fitava a expressão de cansado do loiro. – Deveria treinar mais para controlar a carbonização, pois uma hora você levará a pior numa luta por causa de não conseguir controlá-la. Advertiu Akame ajudando o loiro se levantar.

— E o que você me sugere para conseguir controlar melhor a carbonização? Questionou Naruto.

— Por hora não sei como te ajudar, mas depois que pegarmos nosso pagamento por este trabalho, eu pensarei em algo para te ajudar. A morena respondeu enquanto a passos lentos para fora do templo com Naruto apoiado em seu ombro.

— Acho que pedirei por este trabalho o triplo do valor combinado, pois sinceramente este trabalho realmente acabou comigo. Afirmou Naruto com um cifrão piscando em seu olho.

“Este aí não tem jeito mesmo, pois poderia morrer nessa luta e mesmo assim se preocupa mais com o dinheiro que com a própria vida.” Akame suspirou mentalmente, pois desde que conheceu o loiro a cerca de três anos nunca viu o mesmo se preocupar com outra coisa que não fosse dinheiro.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Moon - A história de um freelancer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.