Aprender a Amar como Você escrita por Mor Sega


Capítulo 2
Fusion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783021/chapter/2

Pérola ainda estava desnorteada quando voltou a si. Se lembrava de tudo como em vultos, como se visse tudo por trás de uma venda. A sua frente estava a nova fusão de Steven, ainda se lembrava de quando Greg tentara se fundir com Rose e diferente da alegria sádica que sentira naquela época, agora estava realmente feliz, mas precisava de algo mais sólido e familiar.

E ali estava Ametista com seu sorriso doce e uma mão erguida. Fazia tempo que não dançavam para formar Opal, haviam ficado próximas demais e Pérola quase esquecera do quanto gostava disso. 

Já fazia anos que não via a fusão da mesma forma, quase sentia vergonha de seu estratagema para fundir com Garnet. Ela havia se fundido apenas poucas vezes nos últimos tempos e a maior parte era para formar Opal, por isso não era estranho que procurasse primeiro pela pequena quartzo, não é? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprender a Amar como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.