72th Hunger Games escrita por CorpseBride


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783003/chapter/1

  Os olhos tremeram levemente depois de praticamente dois dois dias sob o efeito de sedativos. Amarras deixavam seu corpo imóvel, assim não machucaria ninguém da capital, mas mesmo assim, sentia sua cabeça pesada. Toda lembrança era um mero borrão enquanto recobrava a consciência. Nem tentou se mexer ou gritar, não adiantaria.

— Infelizmente os médicos não vão tirar se eu pedir. — Demorou para reconhecer a voz de Finnick, sentado a seu lado. — Você tentou matar um deles.

Não tentou se defender porque essa memória voltou como um flash. Se tivesse atacado um minuto antes, teria cortado a garganta do médico com um bisturi. O que era mais uma morte na sua conta? Dessa morte em especial não se arrependeria por um minuto. Povo da capital. Se pudesse, mataria um por um.

— Não tenho forças para mexer um músculo. Por favor, diga eles que não vou tentar machucar mais ninguém.

Agora precisava ter paciência. E pelo resto do dia, se lembrar de tudo. De todos os dias. Sabia que tinha acabado de vencer a 72ª edição dos Jogos Vorazes. Sabia o preço que tinha pago por isso. Mas suas memórias não fariam parte desse pagamento, por mais que elas significassem mais dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "72th Hunger Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.