Aqueles dias de verão escrita por Sunnyfl


Capítulo 7
É proibido nadar


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782899/chapter/7

"Não é proibido nadar aqui?"

"Só depois desse horário."

"Disseram que aqui é gelado. " 

"Vai ser legal,  afinal que graça tem seguirmos sempre as regras, não é?"

Suga disse lançando uma piscadela, pulando na água. Yaku não entendia exatamente o motivo daquele desafio, para eles era somente divertido.

"Você não vem, não é tão ruim depois que mergulha."

" Está aqui, então porque não? Vem, vai ser divertido eu estou aqui com você."

 As palavras dele fez Yaku pular, depois de ter abjurado qualquer sentimento ruim sobre a ideia. Se arrependeu no momento seguinte.

"Caramba, aqui realmente é  gelado​"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capítulo de hoje Suga e Oikawa levando menino Yaku para o mau caminho, ou quase. Hehe. Obg por estarem acompanhando e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles dias de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.