Aqueles dias de verão escrita por Sunnyfl


Capítulo 24
Últimos dias de sol


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782899/chapter/24

A festa de despedida dos campistas deixou todos animados e ocupados também.

"Cara, nem acredito que o verão está acabando."

Oikawa falou se sentando.

"Mesmo, passou bem rápido."

Daichi concordou, o sentimento dúlcido de tristeza era recíproco entre o grupo. 

"Mal posso esperar para vir para cá no próximo verão."

Yaku sorria, nem acreditava,  no que dizia.

 "Foi divertido. Vou ficar triste por não poder ver vocês ano que vem."

Suga disse com ar de tristeza.

"Como assim?" Yaku perguntou curioso.

"Vou me mudar e não vou mas ao acampamento."

 Yaku ficou surpreso, ele não sabia como reagir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei essa palavra, pena que ela não veio nos capítulos seguintes.

~Algumas explicações~

Todos sabiam que Suga não iria mas ao acampamento, menos Yaku, já que é o primeiro ano dele e foi quando conheceu Suga. Queria ter explicado isso no capítulo, mas né, limite de palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles dias de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.