Aqueles dias de verão escrita por Sunnyfl


Capítulo 11
As brasas da fogueira acalmavam os corações adormecidos.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo de hoje vem carregado de fluffy, espero que aproveitem.❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782899/chapter/11

Era tarde, mas ainda cedo. A maioria dos campistas haviam pegado no sono e foram para suas cabanas, apenas os monitores e poucos campistas sobraram. Na fogueira poucas brasas ainda restavam, e quem estava ali foram para perto dela para aproveitar do seu calor. 

"Ei não acorde a criança."

Oikawa sussurrou, assim que Daichi se sentou. Yaku estava ali, deitado com a cabeça sobre a perna de Suga, adormecido feito uma criança pequenina. Daichi sorriu ao ver eles.

"Ele parece gostar bastante de você. "

Comentou fazendo Suga o olhar, a expressão serena ao ficar vis-à-vis com ele. 

"Sim, parece."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente, meu 11° dia de desafio, não pensei que fosse chegar tão longe. Obrigada a quem me acompanhou até aqui.❤️ (Prometo que respondo todos os comentários ainda essa semana).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles dias de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.