Aqueles dias de verão escrita por Sunnyfl


Capítulo 1
Terceiro dia. Sozinho


Notas iniciais do capítulo

Então gente, eu apesar de estar com muito medo resolvi participar do desafio esse ano. É a minha primeira vez participando, e não sou uma escritora muito experiente mas é fazendo que se aprende não é? Bem espero fazer uma boa história é chegar até o final. No mas, só isso boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782899/chapter/1

Estava sentado, sozinho no canto, como fez todos os dias. Yaku sempre observava a todos conversando animados no café da manhã. Era assim todos os dias, menos para ele. Estavam realmente felizes e animados, ele não. Estava tudo sendo um flagício desde que pusera os dois pés no acampamento, um lugar que todos diziam sem parar que seria divertido. Não estava sendo. Queria ir embora. Engoliu o sanduíche, junto com a angústia e então espantou os pensamentos nublados que estava tendo naquela manhã. É verão. Pensou. E aqui não deve ser um lugar tão ruim. Mentiu para si, pelo terceiro dia seguido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra de hoje - Flagício

O que causa sofrimento, aflição, tortura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles dias de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.