I love you escrita por blindrepata


Capítulo 5
The end can be a beginning


Notas iniciais do capítulo

Há decisões que precisam ser muito pensadas e há aquelas em que precisamos colocar o coração à frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782889/chapter/5

Tasha estacionou o carro e parou por um momento para refletir sobre os últimos acontecimentos de sua vida, toda a reviravolta que viera com as decisões que tomara nos últimos anos, meses, dias. Ela sempre fora uma pessoa do trabalho e desde que entrara para a polícia de New York, cerca de quinze anos atrás, em todas as decisões que tomara o quesito profissional viera em primeiro lugar. Ela nunca pesou se estava correta nessas decisões, apenas queria dar o melhor de si para aquilo que decidira viver em prol, defender pessoas, prender bandidos, matá-los se preciso, fazer o bem para a nação que vivia e que a acolhera tão bem anos atrás quando sua família viera do México. Com decisões tão fortes que deixaram de lado seus sentimentos pessoais ela sabia que faltava algo dentro dela, amor, alguém para partilhar um vinho nas noites mais frias de inverno, ou ao seu lado nas manhãs quentes para uma caminhada. Esse vazio estava com ela há muito tempo.

A morena decidiu deixar de lado esses pensamentos, desceu do carro e subiu as escadas pensando no que a aguardaria lá em cima. Um turbilhão de incertezas passaram por sua mente nos poucos lances de escada que a levaram até o terceiro andar. Ela bateu na porta e sentiu seu coração acelerar ao ouvir passos e vozes do outro lado. A porta se abriu e ela respirou fundo e se preparou para o futuro que estava ali mesmo à sua frente.

— Venha, você demorou.

Estavam todos te esperando. Ela direcionou para onde estava o restante dos que a esperavam e foi recebida com abraços e palavras de afeto por aqueles que mais amava na vida. Quando o viu seu coração acelerou mais ainda e o olhar que trocaram dizia tudo o que sentiam. Ele a recebeu com um abraço e não hesitou em beijá-la levemente nos lábios. Um champanhe foi aberto e todos brindaram à felicidade e a união de sua família que agora estava completa. Eram eles, Kurt, Jane, Patterson, Rich, Boston, Tasha e Reade.

Ela tinha certeza de ter tomado a decisão certa ao recusar a oferta da CIA e pedir para voltar ao FBI no dia anterior. Havia tirado o dia de hoje para resolver as pendências necessárias e não havia dado nenhuma resposta a seus amigos ainda, nem à Reade.

Mais tarde naquela noite ela se levantou e foi para a sacada observar o céu, então ela pode ver a estrela mais brilhante do céu nova iorquino, era a sua felicidade. Nesse momento ela foi surpreendida pelo homem de sua vida que a abraçou pela cintura fazendo com que o desejo de tudo que fizeram algumas horas antes voltasse à tona e ela cedesse à ele com fervor. Ambos voltaram para a cama onde se amaram mais uma vez, sabendo que esse ato se repetiria por muitas vezes agora que pertenciam um ao outro sem temer o que o futuro lhes traria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanharem em mais essa jornada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.