A Namorada Do Papai escrita por Thay Paixão


Capítulo 36
Às vesperas de um casamento


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!! Muito obrigada por não desistirem da fic, meninas ♥

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782863/chapter/36

Isabella.

 

—Eu não sei, parece que eu escolher minha aliança deixa as coisas um pouco menos românticas. - Fiz uma careta fitando os modelos que a vendedora nos mostrava.

—Muito pelo contrário, isso deixa tudo mais romântico; ele a ama tanto que lhe dará o que escolher, não importa o valor. - Ela piscou para mim.

—Hum… acho que tem razão.

Edward, que ignorava o processo, mexendo nos meus cabelos e vez ou outra beijando meu rosto, deu uma suspirada. Eu sabia o que era, ele queria terminar logo com  aquilo, e me levar para a suíte do hotel.

Minha enteada, Renesmee Danali Cullen, tinha preparado tudo para mim e seu pai; um pedido de casamento surpresa para ambos, e um fim de semana num hotel cinco estrelas aqui mesmo em Nova York.

Vocês iriam precisar comemorar. Ela havia explicado.

Foi uma tremenda coragem, a de armar todo o pedido de casamento. Quando eu disse ‘’sim’’ para Edward e ouvi o seu ‘’sim’’ de volta, eu soube que algo não estava tão tradicional como deveria ser. 

Lembrando agora da noite de ontem, eu não conseguia conter o sorriso.



—Você não armou esse pedido de casamento.— sussurrei no ouvido dele quando nos abraçamos. Edward se afastou, olhou o meu rosto surpreso.

—Você não está me pedindo em casamento…

Eu entendi tudo naquela expressão confusa dele e comecei a rir.

—Se preparem para o casamento do século! - Renesmee nos abraçou.

—Deixe-nos escolher pelo menos a data. - Falei para ela.

—O que está rolando aqui? -Edward perguntou, era difícil ouvi-lo com todos os gritos e aplausos à nossa volta. 

—Amor, você não armou esse pedido de casamento. -Falei para Edward e ele pareceu ainda mais confuso.

—Eu armei. -Renesmee disse com um sorriso imenso. -Eu estou pedindo para vocês se casarem, porque são lentos demais.

—Renesmee… -Edward começou e senti que viria uma bronca por aí.

—Isso foi incrível! Eu não teria pensado em algo melhor! Estamos noivos! - Falei para Edward.

—Você armou todo esse pedido de casamento em segredo? - Ele se deu conta. 

—Tive muita ajuda. - Ela piscou. Jane, Bree, Angela nos cercaram. 

—Felicidades! Esse vai ser O casamento! - Jane gritou.

—Eu quero ser uma das damas, por favor! - Bree pediu.

—Angela, não acredito que você participou disso.

—Tudo pela felicidade da minha amiga! - Ang me abraçou. Foi uma loucura, de uma forma boa. Fiquei com medo de estarmos tirando o foco do filme, mas a produção nos garantiu que tudo aquilo só colocou o filme em mais foco. 

Aquela noite se tornou inesquecível, ainda mais quando vi meus pais ali, tão lindos em trajes de gala, sorrindo felizes pela minha conquista. Por todas as minhas conquistas.

—Minha bebê vai casar! - Mamãe gritou, os braços me envolvendo, o rosto banhado em lágrimas.

—Estamos muito orgulhosos de você. - Charlie. -Mais pelo sucesso é claro.

—Pelo sucesso em todas as áreas da sua vida! - Mamãe emendou.



—Então, será esse mesmo? - A vendedora chamou minha atenção de volta ao presente.

Olhei para Edward. 

—Você que escolhe. 

—Sim! - Ela deu o anel para que Edward colocasse em meu dedo. Admiramos a pedra por um momento. 

—Podemos ir?

—Eu quero jantar.

—Podemos pedir comida no quarto.

—Podemos fazer uma refeição normal na presença de outras pessoas.

—Bella… -Ele resmungou.

—Edward, que… tesão todo é esse?! - Sublinhei.

—Quero fuder com minha noiva linda e gostosa. -Ele disse no meu ouvido, deu uma pequena mordida no lóbulo da orelha me causando arrepios. 

 -Depois de proporcionar um jantar a ela num restaurante chique. - O afastei.

—Você já foi mais simples.- Reclamou.

—E você já foi mais romântico. - Rebati. Ele me puxou para mais perto do seu corpo enquanto caminhamos pela calçada após deixarmos a loja. 

—Eu amo você. Obrigada por ser minha.

—Disponha, mas se quiser me manter tem que me alimentar.

Ele me roubou um beijo, foi quando um click atraiu a nossa atenção. Havia um homem com uma câmera enorme na nossa frente. 

—Que porra…

—Vamos. - O puxei para dentro do primeiro restaurante que vi.

—Eu deveria ir lá tirar satisfação com aquele cara.

—É perda de tempo, é só uma foto.

—Bella, o cara colocou uma câmera na nossa cara! No meio do nosso beijo. 

—Mas se você for atrás dele só vai criar confusão. Não podemos ter nenhum tipo de publicidade ruim às vésperas do lançamento do filme. -O maitre veio ao nosso encontro e me adiantei, pedindo uma mesa.

—Isso é muito frustrante, por isso nunca quis ser famoso… ter minha vida invadida assim.

—Estou tornando sua vida uma bagunça? - Perguntei em tom de brincadeira.

Edward puxou a cadeira para que eu me sentasse. Só me respondeu após tomar o seu acento e segurar minhas mãos por cima da mesa. 

—Você coloca tudo no lugar, Bella. Se não fosse por você, eu quebraria a cara daquele homem.

Pensei em acrescentar que se não fosse por mim aquele homem não estaria na cola dele, mas achei melhor dar o assunto por encerrado. 

—Ainda não acredito que Renesmee teve a brilhante ideia de nos pedir em casamento. 

—Eu fiquei um pouco chocada, mas achei verdadeiro. 

—E se você tivesse dito não?

—Eu nunca diria não para você. - Sussurrei. Ele se inclinou fazendo um carinho no meu rosto com os dedos. 

Eu nunca diria não para você.— Devolveu. - Mas estou surpreso pelo gesto dela.

—Por que até pouco tempo atrás ela me odiava?

—Essa é uma forma de ver as coisas.

—Acho que podemos declarar que tudo ficou realmente no passado. 

—Fico feliz que vocês estejam se dando tão bem.

—Somos amigas agora, e ela ganhou o direito de ser minha dama de honra. Temos um casamento para planejar!

—Não precisa ser para o mês que vem. - Edward sorriu abrindo a garrafa de vinho que o garçom tinha trago com um floreio. 

—Qual o objetivo de um noivado se não planejar um casamento, Edward? - Perguntei ácida.

—Mudar o status do relacionamento…? Ok, já entendi, não digo mais nada. - Ele riu. Serviu nossas taças e ergueu a dele em um brinde.

—A nós.

—A nós. -Fiz coro. Jantamos falando de outros temas, eu queria mesmo era despejar minhas ideias para o casamento, mas era melhor deixar para depois, não queria assustar meu noivo com o quão empolgada eu estava com o casamento.

Mas eu estava. Muito.

 

—Seus pais vão ficar quanto tempo? - Edward me trouxe de volta dos meus devaneios com o casamento. Ainda. De novo.

—Acho que só alguns dias, será que eles estão bem lá em casa?

—Aposto que sim. Aliás, não acho que você deveria ficar muito ansiosa sobre o casamento agora, é capaz de chegarmos a casa e encontrarmos um casamento preparado para nós.

—Não tenho  certeza sobre como me sinto em pensar nisso. - Eu não queria perder as etapas de planejamento da minha festa.

—Pense bem, pulamos todo o estresse de organizar uma festa direto para a lua de mel… no caribe.

—Caribe? - Ri alto atraindo alguma atenção. Estávamos na calçada a caminho do nosso quarto no hotel.

—Só você e eu nas lindas praias do Caribe…

Imaginei o cenário que ele pintava e era impossível não me sentir empolgada com a ideia.

—Caribe então. -Circulei sua cintura com os braços, e continuamos caminhando abraçados. Aquele pequeno momento era perfeito.

 

….

 

—É um lindo casamento em maio! É perfeito! - Minha mãe estava empolgada com a ideia do casamento.

—Ainda não decidimos uma data. - A lembrei. -Vai comer isso? - Perguntei ao meu pai para recolher o prato dele. 

—Filha, maio é perfeito. -Ela seguiu-me para a cozinha. 

—Ainda não sei, parece muito em cima… - mordi o lábio olhando pela janela da cozinha que tinha vista para o jardim.

—Não está em dúvida não é? - Renée interpreta mal meu silêncio.

—Não! Tenho absoluta certeza sobre Edward. Só fico ansiosa com todo o planejamento do casamento, nunca me senti assim antes; querendo tanto algo e fazer tudo.

—Você o ama. - Ela sorriu dando um pequeno aperto em meu braço.

—Amo. 

—Minha filinha será a noiva mais linda! -Renée me abraçou.

—Abraço livre? Preciso participar! -Jane nos abraçou.

—De onde você surgiu?- Perguntei divertida, colocando a mão em sua barriga que dava sinais. 

—A porta estava aberta e eu entrei. - Ela deu de ombros. 

—Querida, está se alimentando direito? está tão pálida! - Renée tomou o rosto de Jane em suas mãos. 

—Tenho certeza que a mãe de Seth está cuidando muito bem dela. 

—Ela está, porque a minha… - ela deixou a frase morrer. -Mas eu não quero falar de coisas tristes e chatas. Temos um casamento em vista!

 

Meus pais ficaram só tempo o suficiente para se apaixonarem pelos pais de Edward e os quatro planejarem um cruzeiro juntos, me parecia bom que os Cullen influenciassem meus pais a se divertirem mais, os dois viviam em Forks e só saiam de lá quando eram obrigados para me ver em outra cidade. 

—Quer dizer que não teremos você mais, não é? Sua vida é aqui agora. - Renée disse ao me abraçar no aeroporto.

—Mãe… - Protestei com um aperto na garganta.

—Está tudo bem, bebê. É a sua vida, deve vivê-la. Mesmo que seja do outro lado do país. -Ela me apertou mais forte. -Sempre soube que faria coisas grandes, ganharia esse mundo.

—Não estou ganhando o mundo. - Revirei os olhos.

—A sua história está sendo traduzida para outras línguas, isso é sim ganhar um mundo. Tenho muito orgulho de você.

Naquele momento eu queria pegar minha mãe e guardá-la comigo para sempre. Depois de muitos abraços, ela e Charlie seguiram.

—Já está com saudades? - Edward me perguntou logo que eles embargaram.

—Não exatamente. É um sentimento estranho, como se eu tivesse mudado nesse fim de semana e já não fosse mais a garotinha deles. 

—É minha mulher agora. Ou em breve. - Ele sorriu, passou os dedos no meu rosto.

—Por que está me olhando assim? - Eu estava corando sob o olhar dele.

—Eu amo você - Sussurrou e se inclinou em minha direção para um beijo calmo. 

 

….

 

—Como sabia que queria cursar literatura? - Renesmee me perguntou numa tarde tranquila.

—Foi muito natural… acho que não teve um ponto em que disse: vou fazer faculdade de literatura. Estava tudo ali, era o que eu queria. 

—Você resolveu fazer faculdade no que era boa… no que eu sou boa? - Renesmee mudou de posição no sofá onde estava deitada, jogando as pernas para cima do encosto e ficando de ponta cabeça.

—Você é muito inteligente e boa em muitas coisas. Ainda não pensou em levar sua vida de influencer mais a sério e viver disso? 

—Sim, mas eu queria fazer faculdade. Estava certa sobre direito, mas agora não tenho muita certeza. Também pensei em passar um ano viajando pela Europa, mas com o bebê de Jane, Bree e Diego namorando a série… não quero ir sozinha.

—Você também namora a sério. - A lembrei.

—E Alec sendo um lindo acadêmico. Não sobra muito ‘’pano na manga’’. 

—Que ditado é esse? - Eu ri.

—Seu pai disse, acho que tem sentido de ‘’material para fazer algo’’. 

—Sim, mas quando você fala fica muito mais engraçado.

—Ótimo, vou colocar ‘’comediante’’ na minha listinha de profissão.

—O que você faria viajando um ano pela Europa?

—Não sei… me encontraria?

—Não está perdida, Nessie. Só é uma jovem terminando a escola, cheia de incertezas… e deixe-me te adiantar: a vida é cheia delas. Não sinta pressa para encontrar um propósito. Os propósitos vão se mostrando para você conforme a vida segue e as coisas mudam as prioridades mudam. Não tenha pressa.

—É que parece que está todo mundo indo a algum lugar, fazendo alguma coisa… e eu não.

—Você tem muitas coisas para fazer. Sinto uma crise de ansiedade batendo na porta?

—Talvez. - Ela fechou os olhos. - Eu preciso transar. 

—Hã… - ali estava um assunto complicado para se ter com a filha do seu noivo.

—Alec e eu combinamos de ir devagar, mas eu não quero mais esperar. Só não sei como dizer isso a ele.

—E se você não dizer? Só… deixa rolar. - Devia ser o pior conselho do século.

—Eu queria que fosse especial. - Ela se revirou no sofá ficando sentada agora, os cabelos acobreados jogados de forma caótica. 

—Especial e deixar rolar não parece muito conciliador. 

—Viu? - Ela bufou.

—Vocês não estão para ir à praia? E se preparem uma cena romântica, para curtirem juntos… mas deixasse claro que poderia ou não rolar....

—Parece muito premeditado. -Ela fez uma careta.

—As coisas não saem perfeitas sem um pouco de planejamento. 

—E se… as coisas entre a gente não forem.. boas?

—Como assim? Nessie, você ama o Alec?

—Sim! - Ela gemeu pegando um travesseiro e escondendo o rosto. -Mas por isso eu tenho medo. Com Jacob era fácil, queríamos a mesma coisa, era só por tesão.

—E era bom? - Perguntei e devo ter alcançado um novo tom de vermelho vivo.

—Muito. - ela mordeu o lábio.

—Então com Alec será melhor. Olha, deixe as expectativas de fora, apenas se entregue. Vocês se amam e… fazer amor, é incrível. 

—Você não está imaginando fazendo aquilo com o meu pai, não é? -Ela fez uma cara de horror. - Pais não transam!

—Claro e a cegonha traz os bebês. - Eu ri.

—Eca. Odeio pensar nisso...ECA agora eu estou pensando nisso! 

—Vou deixar você pensando nisso, tenho que encontrar Rosalie. 

—Credo, Bella eu não vou ficar pensando nisso! 

Deixei Renesmee lutando com a imagem mental terrível e me dirigi ao segundo andar para me arrumar. 

Edward estava envolvido com a trilha sonora de um jogo e consequentemente eu tinha muito tempo livre já que estava ignorando meus afazeres. Angela acabaria se mudando para Nova York cedo ou  tarde para me manter na linha, ou me colocar nesse caso.

Minha entrada já estava liberada no prédio de Rosalie, só precisei me identificar. Subi para o apartamento dela cantarolando desafinadamente uma melodia que ouvi Edward trabalhar durante a noite. Era envolvente e sensual e eu não conseguia imaginá-la em um jogo de videogame.

Cada andar do prédio de Rose era composto por dois apartamentos enormes, assim cada morador tinha um espaço bastante privativo.  A porta dela abriu antes que eu pudesse bater.

—Ei… Emmett. - Me surpreendi ao ver o ex noivo de Rosalie. Ele estava relaxado e sorridente.

—Ei Bella! Parabéns pelo noivado, Edward é um cara de sorte.

—Sim… - falei vagamente enquanto ele saía e eu entrava. - O que faz aqui?

Teria eu decido no andar errado? E se tivesse, o que ele estaria fazendo naquele prédio?

—Encontrei Rose no Shopping ela estava cheia de sacolas e me ofereci para ajudar.

—Sei.

—É a verdade, olha ela aí, pode confirmar. -Ele apontou para Rosalie que apareceu naquele momento, o rosto corado, um vestido floral de gestante acentua sua barriga. 

—Bella! Pensei que chegaria mais tarde.

—Posso voltar outra hora.

—Não seja boba, Emm já está de saída.

Emm. 

—Até mais meninas! -Ele acenou e Rosalie bufou e ele riu. Eu devia estar perdendo alguma piada particular.

—Do que se trata isso? - Perguntei fechando a porta ao passar.

—Emmett está convencido de que eu estou esperando uma menina. Não quero concordar com ele, mas também acho.

—Quando isso aconteceu?

No tapete da sala havia várias sacolas de roupas de bebê e brinquedos.

—Brinquedos, Rosalie?

—São educativos! É para os primeiros meses, olha! 

—O que Emmett estava fazendo aqui? -Perguntei

—Ele me encontrou no shopping e se ofereceu para me ajudar, convidei ele para tomar um café. Só estava sendo educada. 

Achei melhor não pressioná-la, Rosalie era uma mulher decidida, se quisesse me contar qualquer coisa contrária. 

—Vamos sair dessa bagunça fofa e começar o planejamento do seu casamento!

 

Dois meses depois.



—E se nós fugíssemos para Vegas?-  Edward sugeriu olhando a infinidade de presentes no meio da sala.

—Sería muito injusto com os convidados. Olha toda essa atenção que estamos recebendo. - Indiquei os embrulhos à nossa volta. 

—Devolvemos.

—Edward! Não quero tirar de Charlie o prazer de me levar ao altar. E nossas mães estão adorando tudo isso.

—Só elas? - ele me provocou.

—Talvez eu esteja só um pouquinho.

—Pouquinho? -Ele riu.

—Edward!

—Só estou brincando com você sua boba! -Ele me abraçou pela cintura, me manteve bem próximo a si e senti meus pés saírem do chão, sua boca buscou a minha em um beijo apaixonado. 

—Eu estou amando tudo isso. - Ele disse. -Estou doido para chamá-la de Sra. Cullen, e partimos para nossa lua de mel.

—Não sabia que minha presença era tão insuportável assim. -Renesmee nos encontrou. Edward riu me colocando no chão. 

—Na verdade a sua presença está muito silenciosa nos últimos dias. - Ele a analisou. Renesmee me lançou um olhar alarmado. 

—Tenho certeza de que Renesmee tem se ocupado muito dos estudos. -Emendei.

—Com toda a certeza! Eu tenho feito cartas e mais cartas para faculdades, e as provas… esse ano está uma loucura.

—Sei. -Edward não parecia estar convencido, e sim decidido a deixar passar. -E Alec? Não tenho visto muito por aqui.

—Faculdade, pai, sabe como é. Foi ótimo ver vocês, se me dão licença...

—Renesmee.

Ela que já tinha se virado de costas se encolheu voltando.

—É sério, não tenho te visto. Não quer… sair para jantar com a gente?

—Ai pai! - Ela correu até nós tomando cuidado com os presentes no chão e o abraçou.-  Eu iria adorar, mas é sério, eu tenho umas mil coisas para fazer. Aproveitei a noite, pombinhos. 

Quando estávamos sozinhos novamente Edward me acusou.

—Tem alguma coisa está acontecendo e você sabe.

—Não sei o que eu posso saber da vida de uma adolescente em seu último ano do colegial. -Dei de ombros.

—Só espero que não seja nada….

—Edward, eu sei que tem seus motivos para se preocupar muito com Nessie, mas esse não é o caso. Apenas… deixe ela ter o tempo dela, com as coisas dela. Ela tem dezessete anos, tem uma vida fora da bolha do papai. 

Edward suspirou.

—A vida fica estranha quando os filhos crescem. 

—Parece que sim. Vem, vamos naquele restaurante magnífico que fomos na outra  noite com Kaure, vou ligar para ela. 

Naquela noite jantamos com Kaure e com alguns amigos deles, Edward tentou me tirar qualquer informação sobre Renesmee, só que eu tinha sido sincera, não tinha nada demais acontecendo na vida da menina, não que eu soubesse. Tudo o que eu sabia é que ela e Alec tinham dado o próximo passo na relação deles e por isso ela estava um tanto quanto sumida da casa do pai, estava ficando no apartamento do namorado mais do que ficava no dormitório dele na faculdade. Alec tinha recursos para se ‘’bancar’’ e tendo uma namorada como Renesmee, o dormitório da faculdade logo ficou pequeno, muito antes deles darem o próximo passo. 

O restaurante em que estávamos era de um amigo de Edward e eu estava adorando estar na sua roda de amigos.

—Não está apavorada conosco? - Kaure perguntou. - Não acha que somos um banda desbocado e imatura?

—Desbocados sim, mas eu não sou o meu pai. -Com toda a certeza Charlie ficaria chocado com o linguajar da mesa- Imaturos não, vocês são só alguns anos mais velhos do que, não quero me condenar.

—Eu gosto dessa, Edward. - Kaure se virou para o amigo que ria de algo que o rapaz ruivo, que eu já tinha me esquecido o nome havia dito. -Não a deixe escapar. 

Edward, que estava com uma mão em minha perna por debaixo da mesa, a usou para me abraçar pelos ombros me puxando mais para si.

—O plano é passar o resto da minha com ela. -Ele disse para a amiga. 

E esse plano tinha que dar certo.

Ao todo, eu estava gostando de planejar o casamento, Alice e Rosalie estavam me ajudando, mas é claro que Alice estava à frente de tudo. Seria um casamento no jardim, como um conto de fadas, com muitas flores, no fim de tarde em maio. A cada vez que eu experimentava o vestido eu sentia que o tempo do casamento não seria o suficiente para eu curti-lo.

 

—Bella está mais empolgada com o casamento em si do que com o nosso irmão, Alice.- Rosalie disse rindo.

—Mentira, certeza que a Bella está doida pela lua de mel com o senhor Cullen. Eu estaria.- Se meteu.

—Eca, Jane você está grávida, contenha-se! - Renesmee reclamou.

—Imagina só, amiga! Eu seria sua madrasta! 

—Não, definitivamente não. - Renesmee revirou os olhos.

—Não é como se a lua de mel fosse algo inédito. - Comentei.

—Sua pevertida! - Renesmee riu.

—Vocês são impossíveis. -Alice riu. -Mais uma volta. 

Fiz como ela pediu e dei mais uma desfilada pelo closet com meu vestido de noiva. 

—Você está linda Bella. - Rosalie disse.

—Se as coisas fossem diferentes teríamos o casamento de Rosalie e Emmett, mas o cabeça de abóbora tinha que estragar tudo. -Alice reclamou mexendo na baiana do meu vestido. Rosalie mordeu o lábio e olhou para o lado, aí tinha alguma coisa, mas achei melhor deixar quieto. 

—Bella, já pensou onde as pessoas vão sentar? Todos os nossos parentes estão vindo e tia Marta não pode sentar perto do tio Benji, e a prima Heidi não pode cruzar com a prima Britney…

—Acho que ela e Britney já superaram isso, vi que Britney está namorando um modelo super gato agora. - Renesmee disse.

—Olha, sua mãe comentou algo comigo, então achei melhor ela resolver a questão dos lugares, porque a minha família são apenas meus pais. 

—Achei que fosse convidar mais pessoas de Forks. - Alice me olhou assim que levantou.

—Só Angela e o noivo dela. Não tem porque convidar mais ninguém. - Dei de ombros.

—Deveria chamar aquela sua ex amiga, Jessica, não é? A que roubou seu namorado. 

—Não Renesmee, não tem necessidade.

—É verdade, ela vai ficar com mais raiva vendo as fotos do casamento saindo nos sites.- Jane tinha um sorriso imenso.

—Não me importo com nada disso, nem penso mais neles. - E aquilo era verdade, meu passado com Mike era aquilo passado.

 -Está certa, Bella, passado é passado. -Rosalie concordou.

—Passado como Peter, Rose? - Alice alfinetou.

—O que tem o pai do meu bebê?

—Você não quer nada com ele, coitado. Isso está bem óbvio.

—Ele está na Síria, Alice. Síria. 

—E você não faz questão nenhuma que ele esteja aqui. Talvez a mamãe tenha razão…

—Razão? Você está querendo me acusar de que?

—Pronto o clima leve está indo embora. - Renesmee suspirou.

—Não precisa ficar toda nervosinha! - Alice bufou. -Só que eu sou a sua irmã e me preocupo com você. Ainda ama o Emmett, e quer se livrar de Peter para voltar com Emmett.

—É claro que não! Da onde você tira essas maluquices?!

Renesmee se encolheu e achei que ela podia ter algo a ver com isso. Ela não controlava a lingua muito bem.

—Mais você gosta dele. - Ela disse para a tia.

—Olha, eu o perdoei, ok? Passamos um tempo juntos, mas agora… esse bebê é tudo para mim. Não sei se Emmett poderia lidar com isso, também não quero que Peter suma da vida da filha, Alice. 

—Eu só quero que você pense bem no que está fazendo porque suas atitudes agora não afetam só a sua vida. 

—Quando foi que o clima ficou tão pesado e sério?  -Jane reclamou.

—Eu também gostaria de saber. - Fiz uma careta. -Podemos voltar a falar do meu casamento? 

Elas riram de modo meio nervoso, voltando a falar do vestido. Renesmee tirou várias fotos, disse que eu iria querer rever depois que acabasse. 

—Daqui a alguns dias você vai se casar. - Ela me disse, estava atrás de mim olhando minha imagem vestida de noivo pelo espelho, apertou meus braços. 

—Sim. 

—Não se preocupe, Bella, será tudo perfeito. 

Eu acreditava nela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A essa altura você já segue meu instagram de fanfic né? @pensamentosdathayy tem novidades chegando >