Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 6
VI. Sonhos, mas com os olhos abertos


Notas iniciais do capítulo

Glossário #7: exegese
[substantivo feminino]
1. comentário ou dissertação que tem por objetivo esclarecer ou interpretar minuciosamente um texto ou uma palavra;
2. interpretação de obra literária, artística etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/6

Ao retornar para casa, Virginia correu para o quarto, abraçada à câmera e a própria cópia da fotografia. Seu vestido cintilava por onde andava, e não demorou muito para que Ginny ligasse o gramofone novamente. A voz de Elvis ecoou pelo quarto enquanto ela se jogava na cama dramaticamente, admirando quem tanto era enamorada.

Não havia exegese que explicasse a paixão que sentia por ele. Apenas a sentia.

Então, quando Elvis cantou "tell me, dear, are you lonesome tonight?", o coração de Virginia pesou. Daí, respondeu em meio a um sussurro:

— Você me faz tão feliz que chego a ficar triste...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E com esse capítulo, finalizamos o primeiro arco da história! Capítulo que vem já começamos a descobrir mais sobre os personagens separadamente.
A música que Virginia estava ouvindo é "Are you Lonesome Tonight?": https://www.youtube.com/watch?v=9XVdtX7uSnk (e, confesso que a minha primeira escolha seria Devil in Disguise, mas os anos de lançamento não batiam, entonces...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.