Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 4
IV. Troca de olhares


Notas iniciais do capítulo

Adivinhem quem aproveitou para postar enquanto está com internet no trabalho? Essa que vos fala. Hoje vamos conhecer um pouquinho dos tão falados senhores Allen...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/4

Como de costume, Valerie e Virginia foram bem recepcionadas, cada qual com seu pretendente sorrindo exageradamente. Será que estão tão desesperados?, se perguntou a matriarca. Daí, depois de servirem o jantar, discorreu-se uma conversa trivial sobre os filhos, como se não estivessem à mesa.

— Charles? Como vai a atlética? indagou Valerie, por educação.

— Ah, senhora. Bem, de praxe. Não há muito o que acrescentar de útil Charlie Allen riu. Quanto à Virginia, ao fazer isso, seus olhares se cruzaram, como se estivessem escondendo-se de um flagício.

— E quanto líderes de torcida...? indagou Richard.

— Apenas uma me interessa.

Virginia corou violentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem ficou com dúvidas, eles também são pai e filho. O Richard é o pai, e o Charlie é o filho. Sim, sim, duas duplinhas bem formadas. Será?

Glossário #5: flagício.
1. Crime, delito infame, ignomínia (foi esse o sentido que utilizei);
2. Tormento, tortura, servícias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.