Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 15
XV. Um pedido não tão inusitado


Notas iniciais do capítulo

Glossário #16: hirsuta.
[adjetivo]
1. Que tem cabelos longos e bastos.
2. Que não está composta ou cuidada.
3. [Figurado] Que não tem delicadeza ou cortesia; Grosseira, rude (foi o sentido que usei).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/15

Ao findar da tarde, Richard e Valerie foram cumprimentar-se devido à partida finalizada. Trocaram um aperto de mão casual – se fosse qualquer outro adversário, ela vestiria sua expressão hirsuta. No entanto, como era Richard Allen...

Ele a dispersou do torpor.

— Podemos conversar?

— Claro!

Partiram para a área de descanso. Automaticamente, ela arqueou as sobrancelhas.

— Sim, Richard?

— Eu... pedi para que viesse por outros motivos. Deve imaginar que, após levá-la a tantos encontros, eu não poderia ser descortês.

Oh, isso.

— Gostaria de saber... Valerie Collins, aceitaria tornar-se minha esposa?

Então, ele ajoelhou-se. Ela teve de segurar o rolar de olhos.

— Aceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.