Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 10
X. Um convite irrecusável


Notas iniciais do capítulo

Glossário #11: abjurado
Renunciar a uma religião, uma opinião ou a um sentimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/10

Charlie e Virginia caminharam lado a lado até o carro da garota – um Thunderbird usado, ganhado de seu pai quando completara 16 anos. Charlie ofereceu-se para levar sua bolsa, mas atirou-a no banco traseiro à primeira oportunidade.

— Por acaso... gostaria de ir com sua mãe ao tênis clube, este sábado? Estaremos eu e meu pai lá.

— Pensei que detestasse o tênis clube!

— Talvez eu tenha abjurado minha opinião... me parece muito agradável, agora.

— Neste caso, conversarei com minha mãe. Mas tenho certeza de que ela aceitará.

Ambos trocaram um sorriso cúmplice. Então, Ginny deu a partida, rumo à Casa Allen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! Consegui colocar a leitura em dia e responder os comentários de vocês em paz. Obrigada pela paciência ♥
Este capítulo é em oferecimento à dona Maria, Marie Katten. Obrigada pela ajuda, benhê. Te ailoviu.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.