Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 5
Match


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Voltei a tempo de atualizar as drabbles ♡
Ainda não tive tempo de responder os comentários pois estive incomunicável nas últimas quase 48hrs, mas pretendo reparar isso até terça (talvez antes). Mas eu leio cada comentário e estou completamente feliz por eles, surpresa demais que vocês estão gostando! Obrigada!

Enfim, chega de conversa hahaha
A palavra de hoje é pejo: 1.Pudor; sentimento de vergonha ou de acanhamento diante de: o sogro lhe deu dinheiro e ele aceitou sem pejo.
2.Ausência de traquejo social; expressão de timidez: a moça corou, mas o susto reprimiu seu pejo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/5

Depois de dar match com Edward, nós engatamos em uma conversa instantaneamente.

A iniciativa do primeiro encontro foi dele e eu fiquei cheia de pejo.

Ele era tão divertido, mas e se quando nos víssemos pessoalmente a conexão fosse embora?

Eu podia ser uma bruxinha bastante insegura as vezes, principalmente em questão de relacionamentos. Era difícil alguém ficar por tempo suficiente para que eu me sentisse segura em contar o que era. 

Entretanto meus medos foram em vão e a conversa entre nós dois continuava fluindo.

Fluindo suficiente para que eu confiasse nele.

Mas eu tinha medo, não queria assusta-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.