Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 21
Bigode


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Como vocês estão?? Eu estou com o coração em pedaços pois faltam apenas nove dias para o fim do desafio. Vocês também vão sentir falta?

Eu continuo atrasada nos comentários, mas queria agradecer a vocês por todo o carinho. Não sei como retribuir a felicidade que vocês me causam com seus comentários ♡

A palavra de hoje é galeirão, que é uma ave e é melhor vocês jogarem no google hahaha

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/21

— Como você descobriu que tinha poderes? — perguntou ele olhando em meus olhos.

Eu sorri.

— Essa foi engraçada. Eu deveria ter uns seis ou sete anos, quando meus pais alugaram uma casa no lago. Eu estava me divertindo, quando encontrei um galeirão machucado na beira do lago. Meu pai disse que não poderia fazer nada por ele, pois estava muito machucado. Então eu o abracei e chorei, disse que ia ficar tudo bem. A magia nessa idade é meio descontrolada, então o desejo do meu coração curou a ave, que voou para cima do meu pai e tentou comer seu bigode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E começamos a saber mais sobre a Bella! Tadinho do Charlie sendo atacado pela ave hahahahaha. O que acharam? Não esqueçam de me contar!

Tem alguma dúvida sobre bruxinha? Faça perguntas e eu tentarei responder (se não aqui na drabble, responderei na long ♡).

E mais tarde tem uma surpresa lá no meu grupo especialmente pros leitores de Bruxinha, se você quiser saber o que é, entre no grupo:

encurtador.com.br/abjsI

Ou procure na lupa Fanfics da Chloe.

Beijão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.