Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 2
Mensagem


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Como estão? Já peço desculpas por qualquer erro pois é meia noite e eu to com a cabeça explodindo kkkkk, mas tava ansiosa pra escrever e resolvi insistir.

A palavra de hoje é undoso:
Ondeante, que forma ondas, apresenta ondulações.

Espero que gostem.

***
E pra quem quiser ficar mais pertinho de mim e saber em primeira mão as novidades/curiosidades dessas e de outras histórias minhas, pode entrar no meu grupo no facebook. Fanfics da Chloe
encurtador.com.br/abjsI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/2

Após Alice sair da minha casa, resolvi mandar uma mensagem para Edward perguntando sobre quando ele estava livre e dizendo que queria cozinhar para ele.

Nós estávamos saindo pelas últimas oito semanas. Na última, ele havia me levado até seu apartamento e nós nos beijamos como adolescentes sobre seu tapete undoso. Mas eu havia impedido que fossemos além, pois temia que meu coração não aguentaria uma despedida depois que sexo estivesse envolvido na equação.

Sua resposta positiva me desestabilizou, falaria com ele hoje.

 — É agora ou nunca, Lucky — disse acariciando o gato. — Se quebrar meu coração, transformo-o em sapo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.