Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 16
Sobremesa


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!! Como estão nessa quinta-feira?

A palavra de hoje é espicaçar: atormentar, afligir

Boa leitura!

***
E se quiser falar comigo pode me seguir no twitter @euchloeless
Ou entrar no meu grupo do facebook Fanfics da Chloe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/16

Deixei que ele fosse embora, mas não resisti em usar a bola de cristal para espiar se ele tinha chegado bem em casa.

Uma voz tentava me espicaçar dizendo que ele não voltaria, dei ouvidos a ela mesmo quando ele mandou uma mensagem.

Peguei a sobremesa que deveríamos comer depois do jantar e voltei para o sofá, remoendo sua partida.

Lucky pulou em seguida, colocando sua cabeça em meu colo, pedindo carinho com um miado suave.

— Você gostou dele não é? Eu também — murmurei triste. — Mas ele foi embora agora, talvez não volte. Somos só eu e você outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda chorando por aqui :((
O que acharam do capítulo? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.