Rubro escrita por Siaht


Capítulo 7
0.6. Doloroso


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo! ♥

{Palavra do dia: EXEGESE - análise, explicação ou interpretação de uma obra feita de maneira cuidadosa}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782734/chapter/7

As palavras de Frida ecoaram pela cabeça de Louis por horas. Ele queria gritar com ela e lhe perguntar qual era o propósito de se importar. Que bem isso trazia a alguém.

O rapaz havia parado de se importar aos onze anos, quando seu mundo desabou e tudo foi arrancado dele. Desde então evitara se envolver, sonhar ou mesmo desejar. Era mais fácil assim. Menos doloroso.

No fim, aquela exegese o fez entender seu problema com Frida. Não era sobre a garota, mas sobre como ela indiretamente o forçava para longe de tudo o que ele considerava seguro. Aquilo era sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter usado a palavra de hoje de uma forma que tenha feito sentido. Acho que sim, mas não estou totalmente certa. Tentei optar por um sentido meio figurado, porém não faço ideia se funcionou.
De qualquer forma, uma explicaçãozinha de qual é realmente o problema do Louis com a Frida, que ele mesmo só descobriu agora, para quem estava se perguntando. No fim, o problema é com ele mesmo.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís